Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

A mim pareceu-me que o Cavaleiro não queria fazer nada daquilo. Parece que falha o passe :mrgreen:

Claramente, ele queria passar para o Maxi. Mas saiu um golaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou um bocado contra a opinião geral, mas esta Juve, para os jogadores que tem, joga pouquinho. Vai ser complicado, aquela ligação directa constante a solicitar a profundidade dos avançados e as segundas bolas é desgastante para quem defende e exige muita concentração e disciplina, mas vejo perfeitamente o Benfica a passar em Turim, sobretudo se tiver Gaitán, Amorim e Lima de início.

Luisão, Garay, Siqueira e Enzo muito fortes, André Gomes, ao estilo do grande Luís Freitas Lobo, é um bocado de hype com um nome e duas pernas, e a muito elogiada simulação do Ivan Cavaleiro não foi, pareceu-me, mais do que uma tentativa falhada de devolver o passe. Grande remate do Lima, de qualquer modo.

Tévez :prayer:

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan :prayer:.

Acho que não passamos, os gajos são realmente demolidores e têm uma equipa recheada de talento montada num esquema difícil de bater. Se passarmos será um grande feito mas não tenho quaisquer expectativas.

Grande jogo do Enzo, Siqueira, Luisão e Garay. :prayer:

O Artur todo borrado ainda evitou uns 2 golos :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim pareceu-me que o Cavaleiro não queria fazer nada daquilo. Parece que falha o passe :mrgreen:

Tava a ver que era o único ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não nos vejo a conseguir a passagem á final, infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo vai ter que ser composto por Fejsa, Amorim e Enzo e podem perfeitamente bater-se com os outros três. Os extremos também terão um papel fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

As saídas do Artur é que me f*dem todos. A todas as bolas aéreas, mas aquelas em que vai e depois fica a meio do caminho e depois atira-se para um lado ao calhas ( cabeceamento do suiço ) ainda me deixam mais f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar o trio Pirlo - Pobga - Vidal, vai ser uma tarefa titânica. Então se os últimos dois tiverem em noite inspirada, engolem o meio-campo do Benfica, seja com 2 ou 3 jogadores.

Menos, não façam deles aquilo que não são.

Esses 3 jogaram 5 jogos da champions e fizeram uma campanha ridícula.

Até podem engolir e levarmos meia-dúzia lá. Mas está bem provado que esse trio não é assim tão titânico como os nomes podem dizer. E o Marchisio não é coxo nenhum e até foi o melhor hoje, dos 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que vamos passar. Fora normalmente o Benfica marca sempre, portanto é quase certo que vamos marcar um golo.

Depois basta apenas a defesa não meter água, como aconteceu na 1ª época do JJ onde, também vencendo 2-1 na 1ª mão e na Luz, perdemos 4-1 fora contra o Liverpool.

Vai ser renhido, mas acredito que possa ficar num 2-1 favorável à Juventus. A partir daí podemos marcar um golo no prolongamento e dificultar bastante a tarefa à Juventus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vou um bocado contra a opinião geral, mas esta Juve, para os jogadores que tem, joga pouquinho. Vai ser complicado, aquela ligação directa constante a solicitar a profundidade dos avançados e as segundas bolas é desgastante para quem defende e exige muita concentração e disciplina, mas vejo perfeitamente o Benfica a passar em Turim, sobretudo se tiver Gaitán, Amorim e Lima de início.

Luisão, Garay, Siqueira e Enzo muito fortes, André Gomes, ao estilo do grande Luís Freitas Lobo, é um bocado de hype com um nome e duas pernas, e a muito elogiada simulação do Ivan Cavaleiro não foi, pareceu-me, mais do que uma tentativa falhada de devolver o passe. Grande remate do Lima, de qualquer modo.

Tévez :prayer:

Então a equipa de 1ª Liga Europeia agora joga pouquinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Menos, não façam deles aquilo que não são.

Esses 3 jogaram 5 jogos da champions e fizeram uma campanha ridícula.

Até podem engolir e levarmos meia-dúzia lá. Mas está bem provado que esse trio não é assim tão titânico como os nomes podem dizer. E o Marchisio não é coxo nenhum e até foi o melhor hoje, dos 3.

Também podemos brincar a isso, mas com o Benfica. Matic + Enzo não chegaram para o Olympiakos.

Negar a qualidade daqueles 3 jogadores é no mínimo pouco sensato.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Benfica, a fazer frente à Juventus e sabendo sofrer quando era preciso. A Juventus tem realmente uma linha de grandes jogadores e espero sofrer ainda mais para a semana... que a estrelinha da sorte esteja do nosso lado e que o Tevez não se lembre de fazer mais coisas daquelas.

Artur foi besta e bestial hoje, temos uma dupla de centrais que vai ficar para a história do Benfica. Não gostei do André Gomes, metê-lo ali com a sua intensidade habitual contra o meio-campo da Juve foi meter um cordeiro no meio dos lobos.

Sulejmani surpreendeu-me, o Markovic teve os seus momentos de génio e com um pouco mais de pontaria podia ter deixado ali 1 ou 2 vezes a eliminatória a pender um pouco mais para o nosso lado. O Cardozo já só mete nojo.

Para o Enzo e o Lima só tenho vénias :prayer: :prayer:

O árbitro foi tendencioso. Não assinala uma grande penalidade clara, mostrou bem os amarelos ao Benfica mas teve mais receio de o fazer para o outro lado. Em Turim espero alguém menos tendencioso, mas o favoritismo será sempre para o adversário. Vamos lá surpreender!

Temos de ver para os dois lados, isso do senhor do apito. Na primeira parte o Enzo escapou de boa da expulsão, mas sim, aquele penalti...

Em relação a jogadores. Enzo, dispensa comentários. Gostei muito do Siqueira, o homem teve um pulmão incrível naquelas arrancadas na primeira parte. Marko precisa de se agarra menos à bola, mas o culpado disso ( e não me lixem) foi o Cardozo. O homem foi uma nulidade autentica, nem me lembro sequer de o ver tocar na bola, parecia que andávamos a jogar com menos um em campo. Concordo com o que dizes em relação ao Gomes. O rapaz foi muito menino naquela "luta de meio campo". André Almeida era o que se pedia para o lugar do Fejsa. A nossa dupla de centrais esteve muito certinha, tal como o Artur que nos safou pelo menos umas duas vezes.

Para a 2ª mão não podemos jogar como jogamos (a maior parte do tempo) na 2ª parte. Valeu a pena o sofrimento, mas porra, em Itália a coisa poderá dar para o torto.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Também podemos brincar a isso, mas com o Benfica. Matic + Enzo não chegaram para o Olympiakos.

Negar a qualidade daqueles 3 jogadores é no mínimo pouco sensato.

Mas eu falei no meio campo titânico do Benfica?

Ou na pouca qualidade daqueles 3?

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo, Luisao, Garay, Siqueira, Lima, Asamoah, Marchisio e Tevez. :prayer:

O André Gomes e o Bonucci estiveram a ver quem enterrava mais e o Cardozo e Vucinic de certeza que andaram a trocar mensagens pelo twitter ou m*rda do género. A vitória é absolutamente merecida, mas a eliminatória está em aberto. O Benfica foi melhor, só que acabou por não conseguir gerir totalmente o jogo. Também não percebi bem a insistência no AG e suspeito que o Jesus tenha chegado à mesma conclusão no final. Sulejmani e Ivan a serem, curiosamente, decisivos. Da outra parte, a defesa da Juve esteve horrível, o Buffon volta a não corresponder num jogo destes, depois de uma série de jogos fenomenal e o Pogba é um menino, um menino.

O árbitro era mau... os comentadores foram piores. Mas bom jogo, apesar de tudo

Com este resultado, o Vidal vai jogar em Turim. E provavelmente arrumar de vez pelo caminho. Tem o Mundial em risco. :(

Editado por Flamez

Compartilhar este post

Link para o post

e há coisas que não mudam, como o cheirinho das cuecas do jesus quando está a ganhar a equipas de jeito...

cagão, não aprende

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Houve três coisas que me enerveram muito neste jogo:

- O Artur, mas para isso basta o homem estar em campo, hoje achei-o especialmente insuportável, abordagem completamente deficiente a vários lances, a constante perda de tempo digna de guarda-redes de clube pequeno. É notória a diferença na confiança da defesa e da equipa no geral quando joga o Artur e o Oblak. Por favor Jesus, eu até vi que tu em certos momentos do jogo perdeste a paciência com o Artur. Vamos colocar as nossas diferenças de parte e por favor, POR FAVOR, mete o Oblak no jogo de Turim;

- Aquele lance de canto final, com a derradeira oportunidade de meter a bola na área no último lance do jogo e de levar um resultado para Turim diferente do 2-1, nem sobe o Luisão e nem a bola na área metem;

- A arbitragem. Fiquei com a sensação de que fomos prejudicados forte e feio, não descaradamente, mas uma arbitragem completamente tendenciosa para o lado da Juventus, com um critério diferente para decidir lances a favor de uma e outra equipa. Se nos fizeram isto hoje na Luz... é óbvio que aquela Máfia toda da qual o Platini é o nº1 quer a Juventus na final, no seu estádio. Hoje foi só uma amostra daquilo que se vai passar em Turim daqui a 1 semana, onde vamos jogar contra 15 ou 16, e será um milagre se passarmos a eliminatória com esta desvantagem numérica.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve três coisas que me enerveram muito neste jogo:

- O Artur, mas para isso basta o homem estar em campo, hoje achei-o especialmente insuportável, abordagem completamente deficiente a vários lances, a constante perda de tempo digna de guarda-redes de clube pequeno. É notória a diferença na confiança da defesa e da equipa no geral quando joga o Artur e o Oblak. Por favor Jesus, eu até vi que tu em certos momentos do jogo perdeste a paciência com o Artur. Vamos colocar as nossas diferenças de parte e por favor, POR FAVOR, mete o Oblak no jogo de Turim;

- Aquele lance de canto final, com a derradeira oportunidade de meter a bola na área no último lance do jogo e de levar um resultado para Turim diferente do 2-1, nem sobe o Luisão e nem a bola na área metem;

- A arbitragem. Fiquei com a sensação de que fomos prejudicados forte e feio, não descaradamente, mas uma arbitragem completamente tendenciosa para o lado da Juventus, com um critério diferente para decidir lances a favor de uma e outra equipa. Se nos fizeram isto hoje na Luz... é óbvio que aquela Máfia toda da qual o Platini é o nº1 quer a Juventus na final, no seu estádio. Hoje foi só uma amostra daquilo que se vai passar em Turim daqui a 1 semana, onde vamos jogar contra 15 ou 16, e será um milagre se passarmos a eliminatória com esta desvantagem numérica.

Muito isto. Vamos ser tão prejudicados em Turim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes vai ser tipo o Geovanni que só jogava bem contra o Sporting, só que este só joga bem contra o FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

fds esta m*rda tirou-me do sério. Último lance do jogo, o árbitro depois do canto ia apitar quase de certeza, e eles metem-se a guardar a bola ... mas boa vitória, tenho confiança que em Turim fazemos um golo, no mínimo, e depois logo se vê.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu falei no meio campo titânico do Benfica?

Ou na pouca qualidade daqueles 3?

:rolleyes:

Disseste para não fazer deles o que não são. Mas eles são aquilo mesmo, um trio de meio campo titânico, dos melhores do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vindo do estádio, 5 notas:

Árbitro aparentemente ridiculo, aquele penalty foi mesmo nas minhas barbas, e a tendencia para usar o apito é claramente maior quando era um jogador da Juventus que pedia falta.

André Gomes andou ali aos papeis a primeira parte inteira, 4 ou 5 bolas perdidas em zona proibida, mas a Juventus tambem nao arrancava logo e dava para reorganizar

Maxi Pereira, ridiculo. Acho que consigo contar com as maos o nº de passes que nao foram feitos para o Luisao e serem bem sucedidos.

Cardozo, de quem gosto muito, nulidade autentica. E fico-me por aqui.

Para acabar, nao percebo o porque de meter o Andre Gomes na ala, nao faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a equipa de 1ª Liga Europeia agora joga pouquinho?

Pelos jogadores que tem, sim, a Juve é uma equipa de primeira linha europeia e coloca dificuldades a que o Benfica não está habituado, como se viu hoje. Qual é a dúvida?

Aqui está a minha opinião sobre a eliminatória:

E antes que me interpretem mal, eu não estou a dizer que o Benfica levava sabonete das melhores equipas europeias. Nada disso, o Benfica tem qualidade colectiva e individual para lhes dificultar a vida. A eliminatória com a Juve será equilibrada, penso eu.

Não percebo onde é que queres chegar, sinceramente. O que eu refutei foi a tua afirmação de que o Benfica, actualmente, só não dava chocolate "ao Bayern, ao Real e talvez ao Barcelona".

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

que pato do Artur enfim vi agora na net ainda naquel jogo contra o Porto da Taça que ganhámos 3-1 alguém tinha dito sobre o Artur que ele tem a estúpida mania de se sair e no último momento dar um passo que o desposiciona totalmente do lance e o coloca em dificuldades acrescidas para defender, e foi fazer o mesmo hoje outra vez, a bola nunca pode passar no meio das pernas f*da-se com ele é o prato do dia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...