Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

Guest Dpitz

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, por que dizes que os comentadores foram desrespeitosos para com o Cardozo?

Compartilhar este post

Link para o post

William Carvalho + 2 pinos

William Carvalho sem pinos.

ou

William Carvalho, Fernando e Moutinho :baba:

Compartilhar este post

Link para o post

Red, por que dizes que os comentadores foram desrespeitosos para com o Cardozo?

Um dos idiotas que lá andava a comentar tem uma tirada "agora é que o Benfica vai jogar com 11, vai ser muito mais fácil" aquando da saída do Cardozo, e o mesmo gajo ainda diz no golo "Eu disse que com 11 tornava-se bem mais fácil".

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram-se foi que o Benfica não começou com 10 começou com 9 que o André Gomes andou mais a dormir que o Cardozo e também tem culpa no golo da Juve.

Eu continuo a achar que o Cardozo ainda tem lugar no Benfica é apenas uma fase má, que vai passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele golo do Lima é uma coisa fantástica.

E o Luisão no golo da Juve vez-me relembrar o bom e fiel Lulu. :mrgreen:

O Benfica fez um belo jogo. O André Gomes e o Cardozo foram duas unidades a menos e mesmo assim conseguiram manter a Juve praticamente sempre controlada.

Não tirando um pingo de mérito ao Benfica, a Juve é sempre uma desilusão. Aquele esquema táctico fora da Serie A resulta bastante mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me alguma confusão como é que o Marchisio passa quase sempre entre os pingos da chuva quando se fala nos médios da Juve. Para mim foi o melhor dos três, no jogo de ontem. É um jogador que aprecio bastante.

Também esperava mais da Juventus, embora não acho que tenham feito um mau jogo, de todo. Sofrer um golo fora é sempre um perigo, mas acho que o Benfica pode ter grandes possibilidades de passar a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto achas ridículo isso como eu acho ridículo ignorares a falta do Chiellini meio segundo antes.

Mas hey, tudo vale quando é para mandar postas de pescada.

Onde é que me viste dizer que acho ridículo esse lance? Só disse que poderia ter sido marcado penalty nesse lance, e mais, o Enzo seria expulso mesmo tendo havido falta do Chiellini antes porque agrediu o Italiano depois.

Compartilhar este post

Link para o post

2-1 resultado escasso mas ainda é possível. Penso que conseguiremos ir lá marcar pois tanto a Fiorentina como o Lyon o fizeram e é raro o jogo em que o Benfica não molha a sopa :) 1ª Parte de boa qualidade onde podíamos ter chegado ao 2-0 por várias ocasiões principalmente quando o contra-ataque do Benfica surgia ... O Pirlo já não aguenta com estas correrias :lol: Por isso, penso que em Turim, o melhor é começar fechadinhos cá atrás e quando a oportunidade surgir tentarmos o contra-golpe

Começa-se a notar algum desgaste físico nos jogadores que é normal pois penso que foi o JJ que disse, e com razão, que não é para todos o que o Benfica está a fazer (lutar por todas as competições) ... Por isso, independentemente do desfecho da época, já com o campeonato conquistado, tenho orgulho em ser benfiquista :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiellini tb não mandou uma cotovelada ao Maxi?

Mandou. Numa disputa aérea.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceram-se foi que o Benfica não começou com 10 começou com 9 que o André Gomes andou mais a dormir que o Cardozo e também tem culpa no golo da Juve.

Eu continuo a achar que o Cardozo ainda tem lugar no Benfica é apenas uma fase má, que vai passar.

Até podiam ter toda a razão do mundo, mas é uma completa falta de respeito e de profissionalismo da parte deles dizerem isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram mesmo desrespeitosos.

A quantidade de vezes que o outro meco disse que "com 11 isto fica mais fácil!" foi absurda.

Eles não estão num café a comentar com uns amigos.

Mas enfim, é a SIC

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o ambiente no estadio não estava la grande coisa? Pelo menos é a sensação com que fiquei ao ver o jogo na TV.

Não vimos o mesmo jogo então. Até ao golo da Juve o estádio estava um espectáculo, não havia 5 min mortos, sempre a puxar pela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vimos o mesmo jogo então. Até ao golo da Juve o estádio estava um espectáculo, não havia 5 min mortos, sempre a puxar pela equipa.

Sim, ouvi os canticos dos NN, mas a mim pareceu-me o estado normal, não senti aquela coisa que vi contra o Fener no ano passado por exemplo, mas pronto, talvez da televisão não dava para mais, por isso posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério que há pessoal a mandar vir por não se ter cruzado naquele último canto? lol Com aquele árbitro queriam mesmo arriscar isso?

Realmente, não faz sentido nenhum ficar chateado por causa disso, afinal levamos um resultado bastante seguro para Turim e não fazia qualquer sentido tentar uma última vez fazer mais um golinho para irmos um bocadinho mais confiantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Benfica por ainda nos ter dado o sabor de uma vitória.

Boa liga europa. Foi bom enquanto durou...

2-1 não chega.

Além disso os jogadores estiveram no limite das suas capacidades hoje. Estão no red line. Não dá para expremer mais que isto. Só mesmo acrescentar o Amorim, sacar o Marko para a entrar na 2ª parte qd baixarmos tudo se tivermos sorte em aguentar a 1ª e claro acrescentar também o Gaitán e possivelmente o Fejsa.

Mas eles ou são pressionados lá em cima ou qd o Pirlo começa a tocar nela e começam a sair confortáveis lá de trás... ai ai! Ou marcamos logo nos primeiros 20/25 minutos lá, ou vai ser muito f*da mesmo.

Tenho 10% de esperanças...

Mas carrega Benfica!!! Vim-me todo com o golo do Lima. Estive o jogo todo a dizer ao canadiano que estava comigo que o Ivan era da formação e era alta bomba e que o Lima era top 20 europeu e depois entram os dois e fazem isto... Amo-vos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não passamos em Turim, o resultado é muito curto. Fico f*dido por ser contra uma das equipas que mais odeio, mas pronto....

Estou ansioso para o Artur sair, não faz 1 coisa decente.

O Maxi pode ir no mesmo avião do Artur, jogador mais burro não há.

O Enzo é um monstro.

Gostei do Suki, apesar de não ser um Gaitan.

Gostei do Cardozo.

O Cavaleiro não será muito mais que mediano e não serve para uma equipa como o Benfica.

O Garay põe em causa a minha heterossexualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Ao Artur ainda dou o desconto, agora o hate cego ao maxi... Por amor de deus, não é um super jogador mas cumpre bem, já nos salvou nestes últimos 3 jogos e tem muitos anos de clube. Mais respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...