Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

[ATP 250] Portugal Open - Vencedor: Carlos Berlocq

Publicações recomendadas

A Goerges também não vem. :(

E a organização andou a passar a informação que vinha jogar o qualy. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gil 6-4, (7)6-7...

Quantos MPs é que ele desperdiçou? Pelo menos 4 vi eu, e houve ali umas vantagens que eu não acompanhei...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil teve 3 MP mas acabou por não aproveitá-los e perdeu o 2º set no tie-break. :(

Gil 6-4, (7)6-7...

Quantos MPs é que ele desperdiçou? Pelo menos 4 vi eu, e houve ali umas vantagens que eu não acompanhei...

Eu só vi 3 (um a 6-5 e 2 no tie-break).

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil teve 3 MP mas acabou por não aproveitá-los e perdeu o 2º set no tie-break. :(

Eu só vi 3 (um a 6-5 e 2 no tie-break).

Quando estava 6-5 o Fred teve 40-15* :(

E a 5-4* o jogo foi às vantagens, mas não consegui ver se houve match points ou não.

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme, sem palavras. É tão bom ver isto. Então para mim que estou tão relacionado com isto.

Ainda ontem o Gil ao jantar teve a ver

vídeo que eu lhe fiz como motivação para o PO. Vêm-me as lágrimas, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Elias pode passar R1. Sousa lixou-se com o Berdych. Machado com azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Berdych nos quartos, assim fica dificil recuperar alguma confiança

Esqueçam o João para esta semana. Ele nem queria jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, os nossos tenistas estão todos com depressão?

O João não fala com o Lagos. Veio porque tem que vir. Ainda no treino de hoje mandou uma bola para fora do complexo todo (!) do PO e partiu uma raquete. Nem foi ao sorteio, só vai ao que está obrigado.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

O João não fala com o Lagos. Veio porque tem que vir. Ainda no treino de hoje mandou uma bola para fora do complexo todo (!) do PO e partiu uma raquete. Nem foi ao sorteio, só vai ao que está obrigado.

Ainda estive à procura, mas não vi nenhum treino. Em que court foi?

Tinha a ideia que a relação estava bem e era tudo rumores inventados, por no ano passado ter havido a confusão de uma desistência qualquer e o Ferrer vir à última da hora - além que o João Sousa estava em más condições físicas.

Quanto ao dia de hoje, já cheguei tarde e tive a infelicidade (ou então fui eu) de só apanhar os portugueses a perder jogos - resumindo, só vi um português ganhar um jogo e foi atrás dos arbustos. Nunca tinha visto o Centralito e tive hoje essa sorte, se conseguir acordar a horas, amanhã devo estar lá outra vez. Também gostei do facto de as pessoas se portarem bastante melhor e ouvir comentários tenísticos melhores no Centralito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estive à procura, mas não vi nenhum treino. Em que court foi?

Tinha a ideia que a relação estava bem e era tudo rumores inventados, por no ano passado ter havido a confusão de uma desistência qualquer e o Ferrer vir à última da hora - além que o João Sousa estava em más condições físicas.

Quanto ao dia de hoje, já cheguei tarde e tive a infelicidade (ou então fui eu) de só apanhar os portugueses a perder jogos - resumindo, só vi um português ganhar um jogo e foi atrás dos arbustos. Nunca tinha visto o Centralito e tive hoje essa sorte, se conseguir acordar a horas, amanhã devo estar lá outra vez. Também gostei do facto de as pessoas se portarem bastante melhor e ouvir comentários tenísticos melhores no Centralito.

Verdade, pessoas 'chiques' e que não percebem nada acampam no Central.

Amanhã, Gil no Centralito às 11. O Gil tem melhorado imenso, vamos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas vitórias do Duarte Vale e do Murta. O Gil também esteve bem. Esperava mais do Fred Silva e do Mensurado. O jogo entre os Gonçalos deve ter sido tipo roleta, tanto podia cair para um lado como para outro.

Não tenho qualquer expetativa para amanhã. Talvez o Gil consiga fazer uma gracinha... Talvez...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...