Radwanska Publicado 25 Abril 2014 Eis os sorteios dos qualifyings. A ordem de jogos: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Abril 2014 A Goerges também não vem. :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 25 Abril 2014 A Goerges também não vem. :( E a organização andou a passar a informação que vinha jogar o qualy. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Radwanska Publicado 26 Abril 2014 Cláudia Gaspar fora do Portugal Open. 0-6, 0-6 frente a Irina Begu. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Abril 2014 Gil 6-4, (7)6-7... Quantos MPs é que ele desperdiçou? Pelo menos 4 vi eu, e houve ali umas vantagens que eu não acompanhei... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2014 (editado) O Gil teve 3 MP mas acabou por não aproveitá-los e perdeu o 2º set no tie-break. :( Gil 6-4, (7)6-7... Quantos MPs é que ele desperdiçou? Pelo menos 4 vi eu, e houve ali umas vantagens que eu não acompanhei... Eu só vi 3 (um a 6-5 e 2 no tie-break). Editado 26 Abril 2014 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Abril 2014 (editado) O Gil teve 3 MP mas acabou por não aproveitá-los e perdeu o 2º set no tie-break. :( Eu só vi 3 (um a 6-5 e 2 no tie-break). Quando estava 6-5 o Fred teve 40-15* :( E a 5-4* o jogo foi às vantagens, mas não consegui ver se houve match points ou não. Editado 26 Abril 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2014 Fdx, afinal foram 6. :| Um a 5-4, 3 a 6-5 e 2 no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Abril 2014 :( Pelo menos já breakou no 3º set! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Abril 2014 6-4 para o Gil no set final :) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2014 Ainda bem que não ficou afectado pela situação dos MP. :) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 Muito bom, confesso que não esperava que o Gil conseguisse. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 Enorme, sem palavras. É tão bom ver isto. Então para mim que estou tão relacionado com isto. Ainda ontem o Gil ao jantar teve a ver vídeo que eu lhe fiz como motivação para o PO. Vêm-me as lágrimas, honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2014 much gayness o Duarte Vale ganhou ao Felipe Cunha-Silva em 3 sets. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Abril 2014 Sousa vs Qualifier Elias vs Volandri Machado vs Tursunov O João tem o Berdych nos quartos... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 Elias pode passar R1. Sousa lixou-se com o Berdych. Machado com azar. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 O Domingues está on fire. 6-2 no Baena. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 26 Abril 2014 Berdych nos quartos, assim fica dificil recuperar alguma confiança Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 Berdych nos quartos, assim fica dificil recuperar alguma confiança Esqueçam o João para esta semana. Ele nem queria jogar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Abril 2014 Porra, os nossos tenistas estão todos com depressão? Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 (editado) Porra, os nossos tenistas estão todos com depressão? O João não fala com o Lagos. Veio porque tem que vir. Ainda no treino de hoje mandou uma bola para fora do complexo todo (!) do PO e partiu uma raquete. Nem foi ao sorteio, só vai ao que está obrigado. Editado 26 Abril 2014 por joao86 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 26 Abril 2014 O João não fala com o Lagos. Veio porque tem que vir. Ainda no treino de hoje mandou uma bola para fora do complexo todo (!) do PO e partiu uma raquete. Nem foi ao sorteio, só vai ao que está obrigado. Ainda estive à procura, mas não vi nenhum treino. Em que court foi? Tinha a ideia que a relação estava bem e era tudo rumores inventados, por no ano passado ter havido a confusão de uma desistência qualquer e o Ferrer vir à última da hora - além que o João Sousa estava em más condições físicas. Quanto ao dia de hoje, já cheguei tarde e tive a infelicidade (ou então fui eu) de só apanhar os portugueses a perder jogos - resumindo, só vi um português ganhar um jogo e foi atrás dos arbustos. Nunca tinha visto o Centralito e tive hoje essa sorte, se conseguir acordar a horas, amanhã devo estar lá outra vez. Também gostei do facto de as pessoas se portarem bastante melhor e ouvir comentários tenísticos melhores no Centralito. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 26 Abril 2014 Ainda estive à procura, mas não vi nenhum treino. Em que court foi? Tinha a ideia que a relação estava bem e era tudo rumores inventados, por no ano passado ter havido a confusão de uma desistência qualquer e o Ferrer vir à última da hora - além que o João Sousa estava em más condições físicas. Quanto ao dia de hoje, já cheguei tarde e tive a infelicidade (ou então fui eu) de só apanhar os portugueses a perder jogos - resumindo, só vi um português ganhar um jogo e foi atrás dos arbustos. Nunca tinha visto o Centralito e tive hoje essa sorte, se conseguir acordar a horas, amanhã devo estar lá outra vez. Também gostei do facto de as pessoas se portarem bastante melhor e ouvir comentários tenísticos melhores no Centralito. Verdade, pessoas 'chiques' e que não percebem nada acampam no Central. Amanhã, Gil no Centralito às 11. O Gil tem melhorado imenso, vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Abril 2014 Boas vitórias do Duarte Vale e do Murta. O Gil também esteve bem. Esperava mais do Fred Silva e do Mensurado. O jogo entre os Gonçalos deve ter sido tipo roleta, tanto podia cair para um lado como para outro. Não tenho qualquer expetativa para amanhã. Talvez o Gil consiga fazer uma gracinha... Talvez... Compartilhar este post Link para o post