Makulelee Publicado 22 Fevereiro 2015 fuma um charro que isso passa já fumei 2 hoje, 3 já é muito lol Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Fevereiro 2015 já fumei 2 hoje, 3 já é muito lol mandei grande peido agora Chamem a policia Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Fevereiro 2015 mandei grande peido agora as vezes cheiro disso, boa moca. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 22 Fevereiro 2015 Chamem a policia Melhor som Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Fevereiro 2015 Pá, não sei que idade tens, nem sei a situação. Mas 3 anos é demasiado, seja em que circunstância for. Se gostas dela não cortes com ela, continua amigo e assim, mas é mais que altura de seguires em frente na tua vida e arranjares alguém que goste de ti. Não é fácil, óbvio, mas estar sozinho é melhor do que estar nessa situação, à espera de quem não vem. Eu acho que isso é errado. Se gostas dela e não dá, então melhor é afastares-te durante o tempo necessário para tirar os macacos todos da cabeça. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 22 Fevereiro 2015 Isso de gostares de uma gaja e fingires que não se passou nada e que são só amigos tem todos os ingredientes para dar m*rda, mais vale afastares te um tempo para limpar a cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Fevereiro 2015 Não estava a dizer propriamente para serem os melhores amigos mas, se já havia uma relação antes, talvez ele a queira manter. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 22 Fevereiro 2015 Ela já sabe ou tem uma pequena ideia que tu gostas dela? Se sabe, e se ela até engraça contigo, tenta fazer aqueles filmes de quem dar uma volta do tipo: (O exemplo a seguir vai partir do principio que ela não conheço o sítio) "Opá, não me apetece fazer nada, a não ser ir lanchar ou tomar um café no (inserir café porreiro ou sítio porreiro) e dar uma volta a (inserir sítio fixe)." Ela como não conhece pode ficar curiosa, e se ela já quiser estar contigo, tenta sacar da frase acima. Ou então, se ela já tiver ouvido falar e não gostar, quase de certeza vai recomendar um sítio ou um café que ela curta, assim sendo, diz que já ouviste falar e que até curtias ir com ela porque gostas da companhia e visto a proximidade, ela seria a pessoa ideal. Outra coisa. Mostra que não és cabeça oca e homem das cavernas, mas ao mesmo tempo sê divertido. Ela vai ficar segura de que até és brincalhão e divertido, bem como alguém com juízo, tudo conjugado na medida certa. Não muito forçado, mas o suficiente para criar bom ambiente e fazê-la passar um bom tempo (que é o que mais interessa) de maneira que possas subir mais na consideração dela e conseguires algo com ela. EDIT: Já vi que ela namora. NÃO faças nada. Guarda este conselho para uma solteira :mrgreen: Bom edit ahaha :biggrin: A cena é que ela não está de armas e bagagens na relação dela, não faço ideia do que fazer :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2015 6 meses na quinta, aqui. :mrgreen: E é estranho, porque por um lado parece pouco, por outro parece que começámos ontem. Compartilhar este post Link para o post
EnzOPotato Publicado 24 Fevereiro 2015 21 aninhos daqui a 8 meses <3 4ever alone Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Fevereiro 2015 6 meses na quinta, aqui. :mrgreen: E é estranho, porque por um lado parece pouco, por outro parece que começámos ontem. ou seja, parece pouco dos dois lados Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Fevereiro 2015 ou seja, parece pouco dos dois lados :mrgreen: * parece muito pouco tempo para aquilo que já conhecemos e gostamos um do outro Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2015 Aqui são 10 meses amanhã (25 de Abril sempre :happy: ). Não podia estar mais feliz. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Fevereiro 2015 2 meses para a semana e estou super feliz :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Fevereiro 2015 8 anos e 11 meses na sexta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Fevereiro 2015 8 anos e 11 meses na sexta. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 24 Fevereiro 2015 8 anos e 11 meses na sexta. Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 24 Fevereiro 2015 2 meses para a semana e estou super feliz :carinhoso: É aquela tua amiga que queria contigo +1 dude? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Fevereiro 2015 (editado) :mrgreen: * parece muito pouco tempo para aquilo que já conhecemos e gosto dela fixed, há sempre um que gosta mais, és claramente tu Editado 24 Fevereiro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post