Vaart10 Publicado 26 Março 2015 (editado) eu mandei-lhe umas msg um pouco exaltado Isso foi um erro. A questão é, se ela estiver mesmo grávida e te quiser "amarrar", pode não querer abortar. Editado 26 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Março 2015 Golpe da barriga? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Março 2015 Mas eu estou a fazer mal as contas ou é estranho ela só ter dado pela falha agora? Não teria já falhado há um mês também? Aí estava a minha dúvida: Epá, mas não pinam há dois meses... ela era daquelas que têm dois pipis? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Março 2015 A cena é que ela até me pode querer amarrar, mas eu n tenho nada para dar fdx, ainda estudo na faculdade, não sou o Burkina porra Aí é que está a minha questão, se tivesse grávida de mim, o período n deveria não ter aparecido logo em fevereiro? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Março 2015 epá ela não tá grávida isso é o truque mais velho do jogo, faz um pdf com um logótipo de uma clinica qualquer a dizer que és estéril Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 26 Março 2015 Aí estava a minha dúvida: As mulheres são muito complicadas nesses aspetos de períodos. Podem ter um sangramento na altura que estão à espera que "ele" apareça e pensar que "ele" apareceu e está tudo bem. Normalmente só a partir do 2 mês de gestação é que dão por falta "dele" (algumas 3/4 meses). Mas sim, existe vários aspetos que podem originar atrasos "nele". E sinceramente não cheguei a contar os 6 dias em que ela supostamente estava de periodo fertil (dos dias que ele referiu e da última transa) .. Se tiver alguém de confiança em comum com ela, se calhar seria melhor tentar saber pormenores ... Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 26 Março 2015 Plot Twist, ela está mesmo grávida mas é de outro gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Março 2015 (editado) vai engravidar de outro, só para te lixar. Agora a sério, é tanga e isso já começa a ser cena de filme. grande stalker Editado 26 Março 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 26 Março 2015 Espero que não mesmo, obrigado pelo apoio confrades! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Março 2015 Mesmo que não seja teu fica com ele. Pai é quem cria, não é quem faz. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Março 2015 epá ela não tá grávida isso é o truque mais velho do jogo, faz um pdf com um logótipo de uma clinica qualquer a dizer que és estéril brilhante :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 27 Março 2015 Parece muito stalker adicionar uma gaja que convivi tipo 10 dias no estágio em que falámos fixe mas que só sei o primeiro nome e onde está a estudar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Março 2015 Parece muito stalker adicionar uma gaja que convivi tipo 10 dias no estágio em que falámos fixe mas que só sei o primeiro nome e onde está a estudar? não. força amigo morim :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Março 2015 É muito mau quando uma rapariga que até poderia ser interessante no futuro por algo mais do que amizade nos diz simplesmente que se afastou, porque tinha medo que eu me apaixonasse e que entre nós nunca ia resultar "porque ela sabe", um gajo fica a pensar sempre no que poderia acontecer se ela não se tivesse afastado, mas tendo em conta a forma pouco preocupada como ela fala, acho que nem é bom pensar nisso. Depois de uma relação de uns anos acabada, levar com isto pouco tempo a seguir é dose. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Março 2015 9 anos. Mereço o nobel da paz. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2015 Porquê? É assim tão difícil? Namoro ou casamento? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Março 2015 É muito mau quando uma rapariga que até poderia ser interessante no futuro por algo mais do que amizade nos diz simplesmente que se afastou, porque tinha medo que eu me apaixonasse e que entre nós nunca ia resultar "porque ela sabe", um gajo fica a pensar sempre no que poderia acontecer se ela não se tivesse afastado, mas tendo em conta a forma pouco preocupada como ela fala, acho que nem é bom pensar nisso. Depois de uma relação de uns anos acabada, levar com isto pouco tempo a seguir é dose. forget and move on. :compinchas: quando é assim não vale a pena forçar. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 27 Março 2015 Até porque forçar é crime. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Março 2015 namoro. Não, tou no gozo. Quem corre por gosto não cansa meu caro :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 27 Março 2015 (editado) forget and move on. :compinchas: quando é assim não vale a pena forçar. O pior disto tudo é que voltei a pensar na minha ex, coisa que esta rapariga me vinha ajudando a esquecer. Já na altura que eu estava a falar com esta, estava sempre com a minha ex na cabeça, mas esta vinha-me ajudando a ocupar o tempo para eu não pensar nela, só que agora tem sido bem pior. Editado 27 Março 2015 por Rugido Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Março 2015 É muito mau quando uma rapariga que até poderia ser interessante no futuro por algo mais do que amizade nos diz simplesmente que se afastou, porque tinha medo que eu me apaixonasse e que entre nós nunca ia resultar "porque ela sabe", um gajo fica a pensar sempre no que poderia acontecer se ela não se tivesse afastado, mas tendo em conta a forma pouco preocupada como ela fala, acho que nem é bom pensar nisso. Depois de uma relação de uns anos acabada, levar com isto pouco tempo a seguir é dose. Ela sabe que acabaste a pouco? Compartilhar este post Link para o post