Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Se ela "sabe" que não vai resultar entre eles com tanta confiança é porque o problema está nela em não nele :lol: Típico

Editado por Domiffon

Compartilhar este post

Link para o post

não. força amigo morim :basofe:

A miúda é bem jeitosa por acaso mas não lhe pedi contacto nem nada, só disse que voltava daqui a um mês à cidade onde estava e perguntei se ela estava cá para irmos beber um copo ou assim, mas ninguém tem o contacto de ninguém... Não tive coragem de pedir :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ela sabe que acabaste a pouco?

Sim, porque ao final de 2\3 dias de falamos eu disse-lhe que não queria nada sério por causa disso, comecei eu a dizer isso e acabou ela a dizer, só que no fundo o que eu acho é que no presente nenhum de nós queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Para começarem a falar nesses termos é porque havia interesse, por pouco que fosse, ou dela ou teu.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu único interesse era ter uma rapariga fixe para estar enquanto aquela vontade de ter uma coisa a sério aparecesse, ela muito sinceramente nem sei o que queria, sei é que apesar dos bons momentos acho que me arrependo de a ter conhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, chegou a minha vez de pedir ajuda aqui aos conselheiros :mrgreen:

É assim: conheço uma gaja há pelo menos 1 ano, é da minha turma, damo-nos bem, falamos muito, etc ... Porém, desde há 1 semana e tal para cá sinto outra cena por ela sem ser apenas amizade... No último dia de aulas houve uma espécia de "caminhada" e tivemos juntos, e chegamos até a estar de braço dado.. e sentados os dois a conversar, não sei se ela gosta de mim da maneira que eu gosto.

Hoje saí com ela e com mais 2 amigos ( 1 gaja e outro gajo) e tivemos a dançar, conversamos, rimo-nos, mas às 4h tivemos que bazar e antes disso não tive a capacidade de "tentar a sorte".

Porém, ao que parece, ela gosta de outro gajo, e a cena que me deixa lixado é não saber se ela sente alguma coisa mais por mim além de amizade, porque tem atitudes que parecem demonstrar que sente algo, mas depois fala com a amiga do outro gajo.... E depois fico sem saber o que fazer.

Para além disto estou aqui triste e lixado comigo mesmo porque se calhar perdi uma grande oportunidade de lhe dizer o que sinto... e agora estou aqui a escrever e a "desabafar" para o CMPT.

Sugestões?

Editado por EnzoPérez35

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal, chegou a minha vez de pedir ajuda aqui aos conselheiros :mrgreen:

É assim: conheço uma gaja há pelo menos 1 ano, é da minha turma, damo-nos bem, falamos muito, etc ... Porém, desde há 1 semana e tal para cá sinto outra cena por ela sem ser apenas amizade... No último dia de aulas houve uma espécia de "caminhada" e tivemos juntos, e chegamos até a estar de braço dado.. e sentados os dois a conversar, não sei se ela gosta de mim da maneira que eu gosto.

Hoje saí com ela e com mais 2 amigos ( 1 gaja e outro gajo) e tivemos a dançar, conversamos, rimo-nos, mas às 4h tivemos que bazar e antes disso não tive a capacidade de "tentar a sorte".

Porém, ao que parece, ela gosta de outro gajo, e a cena que me deixa lixado é não saber se ela sente alguma coisa mais por mim além de amizade, porque tem atitudes que parecem demonstrar que sente algo, mas depois fala com a amiga do outro gajo.... E depois fico sem saber o que fazer.

Para além disto estou aqui triste e lixado comigo mesmo porque se calhar perdi uma grande oportunidade de lhe dizer o que sinto... e agora estou aqui a escrever e a "desabafar" para o CMPT.

Sugestões?

não me parece que seja tarde de mais, tenta novamente, aproveita a próxima chance que tiveres e finaliza com classe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que idade ja agora?

Deve ser novinho, a história faz-me lembrar os meus namoricos e curtes do 9º-10º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fala com outras

Está descansado que ontem não estive só com ela também...

Fiz uma tempestade num copo de água.. devia ser do alcóol ontem à noite. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, transformei aquilo numa tempestade.. obrigado pelas dicas pessoal ;)

Muitas vezes no que toca a mulheres se só falares com essa é normal que sinta qualquer coisa mas não significa necessariamente que seja algo de "especial" (ninguém está a dizer que nunca o é). Mas pensa assim, se raramente falas com gajas por mensagens ou na escola ou etc e aparece-te uma, é normal sentires-te mais apanhado por essa. Se calhar se falasses com mais uma ou duas, não sentirias nada. É por aí. Se realmente sentires, aposta nisso. Não perdes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas vezes no que toca a mulheres se só falares com essa é normal que sinta qualquer coisa mas não significa necessariamente que seja algo de "especial" (ninguém está a dizer que nunca o é). Mas pensa assim, se raramente falas com gajas por mensagens ou na escola ou etc e aparece-te uma, é normal sentires-te mais apanhado por essa. Se calhar se falasses com mais uma ou duas, não sentirias nada. É por aí. Se realmente sentires, aposta nisso. Não perdes nada.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah venho desabafar para aqui. Quem puder ajudar, agradeço imenso.

Em Maio conheci uma rapariga, e davamo-nos super bem, ganhei a confiança dela e ela a minha. No verão afastamo-nos mas desde setembro que tenho vindo a falar todos os dias com ela, seja sms/chamada/pessoalmente. Problema é que começei a sentir cenas por ela nesses dias e desde então já aconteceu tanta m*rda.

Já cheguei a escrever aqui há uns meses (dezembro se não me engano).

Este ano, temos vindo a discutir imenso... Ela em Fevereiro disse-me que estava "afim" de outra pessoa e que provavelmente iam ter algo. Ela via-me como um melhor amigo, mas eu afastei-me dela ai umas 2 semanas e depois cruzamo-nos por acaso, ela começou a desabafar sobre esse tal rapaz e que a tinha "iludido" e só a quis comer.

Eu como sempre, estive lá, e ajudei-a no que pude. Na minha cabeça, eu tinha estado tao "magoado" que já nem sentia a mesma coisa por ela, então pensei que nao havia problema. Eu sabia que ainda gostava, mas já não era a mesma "cena" de antes. Para mim ela vai ser sempre "aquela rapariga".

Falamos desde então, novamente todos os dias, claro que ainda discutimos algumas vezes (personalidades), mas gostamos bastante um do outro, isso tenho a certeza que sim. O problema é que ela continua a gostar do outro gajo, e entretanto a conhecer novos gajos, e eu a afeiçoar-me outra vez a ela, porque não consigo estar com outra rapariga sem pensar nela.

Ou seja, estou completamente enterrado ou ainda há soluçao? Já vão uns 6 meses. :facepalm:

Vou deixar aqui umas notas só:

Ela é do tipo que não demonstra nada do que sente, uma vez ou outra muito raramente. Ou seja, não dá afeto, nem demonstra valorizar o que faço por ela, e as vezes deixa-me sempre para segundo plano. Quando há "gajo" ela começa a cagar para mim.

Sempre que discutimos, normalmente sou eu que vou atrás, pode passar o tempo que passar que ela não perde o orgulho, seja comigo ou com outra pessoa qualquer, já perdeu grandes amigos por causa desse orgulho. E eu acabo sempre por ter medo que ela cague também para mim da mesma maneira.

No entanto, sei que ela gosta de falar comigo e "precisa de mim", porque é ela quem manda sms todas as manhãs. Ou será que é para me manter "por perto"?

Quando é para sair comigo, raramente pode ou só pode estar comigo meia hora. Mas quando é com as amigas ou assim, vai sair durante tardes e noites.

Eu tenho 19, ela 18.

O que acham que devia fazer? Qual é a melhor maneira de fazer com que ela "me valorize", e que perceba o que tem ao lado dela? :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

É assim tão difícil a resposta a esse problema todo?

Afastar-me dela? É. Já perdi a conta a todas as vezes que tentei e nunca resultou... :facepalm:

editado para evitar bocas.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Falar é fácil (ui, se é, fazer é que...), mas já pensaste em dizeres-lhe o que queres? É que, dê por onde der, não ides ser amigos para sempre, aliás, muito provavelmente nem sequer amigos ides ser depois de te passar essa panca, olhares para trás e perceberes que ela só te estava a manter por perto porque precisava de um ombro amigo (bem ou mal, não interessa, o que é certo é que se agora pões essa hipótese, mais tarde vai parecer-te a única hipótese correta), portanto, a única saída positiva que tens aí é "declarares-te". Se não o fizeres, vais tê-la como amiga durante uns tempos, mas vais andar todo f*dido com os outros gajos dela e assim e depois, muito provavelmente, separais-vos porque tu começas a olhar para o lado, se o fizeres, ela vai deixar de te falar e é muito mais depressa que sais dessa panca. Ou então até pode correr bem. Só que para correr bem, tens de lhe dizer o que sentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Falar é fácil (ui, se é, fazer é que...), mas já pensaste em dizeres-lhe o que queres? É que, dê por onde der, não ides ser amigos para sempre, aliás, muito provavelmente nem sequer amigos ides ser depois de te passar essa panca, olhares para trás e perceberes que ela só te estava a manter por perto porque precisava de um ombro amigo (bem ou mal, não interessa, o que é certo é que se agora pões essa hipótese, mais tarde vai parecer-te a única hipótese correta), portanto, a única saída positiva que tens aí é "declarares-te". Se não o fizeres, vais tê-la como amiga durante uns tempos, mas vais andar todo f*dido com os outros gajos dela e assim e depois, muito provavelmente, separais-vos porque tu começas a olhar para o lado, se o fizeres, ela vai deixar de te falar e é muito mais depressa que sais dessa panca. Ou então até pode correr bem. Só que para correr bem, tens de lhe dizer o que sentes.

ides ser

separais-vos

Padre Carlos, posso confessar-me? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E está bem dito, vós da cidade é que falais mal.

Basta ir a casa uns dias e venho logo a falar assim também :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ela só gosta de ti como amigo isso é mais do que claro. Agora chamares 'aquela rapariga' a uma gaja que tu não tiveste nada com revela-me que tens muita pouca experiência. O melhor para ti é cagares fortemente no assunto, tu nessa relação és o amigo gay e isso ainda é um pior estado que a friend zone.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...