Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Pessoal vou sair com a dama e queria saber se alguém conhece algum local sossegado onde podemos tar os dois a curtir a cena...algo do género parque eduardo VII mas sem mirones, por favor. Muuuito obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Não meu, mas é uma ideia lool. É mais comermo-nos a grande sem tar preocupados com estarmos a ser observados. A casa dela ou a minha era o ideal eu sei, mas infelizmente desta vez não é opção :(

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o exemplo perfeito para vocês seguirem um lema de vida (algo que recentemente vi, com surpresa, reproduzido no dos videos da Beatriz Gosta - quem não sabe o que é vai ao youtube e dá para umas risadas).

A teoria da Beatriz, tal como a minha, se vais prolongar um mambo, seja ele qual for, é para dar frutos no final. Neste caso ou é para escacar ou não é. Tens de perceber uma coisa: de 0 a 10 quanto queres comer a gaja? De 0 a 10 quanto é que achas que vale aquela xuxinha básica ali para início de situação? Vale a pena teres de trabalhar nisso até Domingo? É que "ah e tal depois no Natal logo tomamos café", isso não puxa carroça. Portanto para e pensa. Se chegares à conclusão que ela deve ser um fodão então aperta com ele. Manda mesmo o barro todo à parede. Se não colar à primeira caga nela. Há mais peixe no mar.

---

Quanto a conversas de pílulas e o diabo a 4, tenho um amigo meu que passou 16 longos dias. Como se isso não fosse suficiente, teve direito tempo adicional mínimo de outros 3. p*ta que pariu, nunca vi ninguém ficar tão feliz quando recebe uma sms a dizer "estou com o período". Apanhámos uma chiba nessa noite que pareciam 2.

"Aquela chucha matinal"

Compartilhar este post

Link para o post

Curtir a cena é fumar droga?

Não meu, mas é uma ideia lool. É mais comermo-nos a grande sem tar preocupados com estarmos a ser observados. A casa dela ou a minha era o ideal eu sei, mas infelizmente desta vez não é opção :(

its_classified_barack_obama.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com a minha actual namorada à distância, ela veio cá na Páscoa e na Queima e depois de voltar aos Açores teve um atraso de uma semana. Foi fazer o teste, ligou-me com uma voz super preocupada e disse que tinha dado positivo. Como fiquei um minuto em silêncio partiu-se a rir do outro lado. Fiquei a saber aí que era para casar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vou sair com a dama e queria saber se alguém conhece algum local sossegado onde podemos tar os dois a curtir a cena...algo do género parque eduardo VII mas sem mirones, por favor. Muuuito obrigado a todos!

a praia fecha as sete e dá para curtir a cena

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste de editar para pôr mais um :lol: ?

Não , mas como adicionei o :lol : tudo seguido aparecia assim:

:lol::lol::lol::lol::lol:

Compartilhar este post

Link para o post

parque ao lado do parlamento quando o café que está la tiver fechado. ta escuro ng te ve

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitos hotéis e afins em Lisboa , é pegar na "dama" e ir a um. Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecei com a minha actual namorada à distância, ela veio cá na Páscoa e na Queima e depois de voltar aos Açores teve um atraso de uma semana. Foi fazer o teste, ligou-me com uma voz super preocupada e disse que tinha dado positivo. Como fiquei um minuto em silêncio partiu-se a rir do outro lado. Fiquei a saber aí que era para casar.

É dos açores? As tantas ainda conheço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

fds ja apanhei cada susto, uma das minhas ex namoradas teve o periodo atrasado para aí 2 semanas e eu ja tava a bater mal. quando finalmente lhe veio quase que fiz uma festa fds. isto tudo por causa duma desregulação hormonal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, apesar da situação eu estou aqui tranquilinho, mas se o período atrasar vou bater muito mal. :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fiquei a saber aí que era para casar.

São duas personagens do crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada trocou de pílula e teve dois meses sem menstruação, apesar de os dois testes de gravidez k fez terem dado negativo, perdi anos de vida :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A quem percebe do assunto, a pílula não é inofensiva para a saúde da mulher certo? Quais são os verdadeiros riscos que ela coloca? É que já vi médicos tomarem uma posição contra a toma da pílula, como também já vi quem dissesse que não faz mal absolutamente nenhum e que até faz bem porque poupava óvulos. Não sendo eu da área, não percebo nada icon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que já me disseram, quando uma mulher pára de tomar a pilula, depois tem mais dificuldades em engravidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Uma das coisas que as mulheres menos gostam da pilula são alguns efeitos secundários hormonais.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

A quem percebe do assunto, a pílula não é inofensiva para a saúde da mulher certo? Quais são os verdadeiros riscos que ela coloca? É que já vi médicos tomarem uma posição contra a toma da pílula, como também já vi quem dissesse que não faz mal absolutamente nenhum e que até faz bem porque poupava óvulos. Não sendo eu da área, não percebo nada icon_mrgreen.gif

A pílula não tem efeitos de maior, segundo sei. Por norma, além de contraceptivo, é usada como regulador hormonal, portanto também pode ser terapêutica, embora também haja alguns efeitos secundários menos bons em algumas mulheres.

Como o Hugh disse, uma mulher que queira engravidar poderá ter mais dificuldades, razão pela qual, normalmente, só algum tempo (meses) depois de pararem de tomar é que conseguem engravidar. Varia de mulher para mulher, mas diria que anda na ordem dos 3-6 meses.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Por segundos ainda ficaste a pensar que devias ter ido ao Alcântara-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a minha situação não está fácil. Já vivemos juntos há quase 9 meses, mas agora isto está muito tremido. Ando super em baixo com esta m*rda, nem sei bem o que fazer.

Então pá?

Compartilhar este post

Link para o post

flores e chocolates e jantar a luz de velas e depois tentar ver onde esta a problema.

pelo menos funcionou comigo e ja estamos juntos ha 6 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Por segundos ainda ficaste a pensar que devias ter ido ao Alcântara-Mar.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...