Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Fã dos Team Rocket?

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sim, é. Tens de ter net para usar. Serve também para fazer transferência de imagem/audio/vídeo e fazer chamadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as vantagens do WhatsApp (?) relativamente às sms ou outros messengers? É um messenger, certo?

Não pagas se tiveres Internet mesmo que estejas no estrangeiro!

Compartilhar este post

Link para o post

whatsapp é porreiro para os grupos de malta.

Até para trabalhar é porreiro, estás sempre ali a falar com a tua equipa, alguma noticia, alguma imagem, wtv... em tempo rea!

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a falar com uma rapariga que andou comigo na escola aos anos e reencontramos-nos há cerca de 1/2 meses e costumamos estar todos ou quase todos os dias juntos , acho que já devia de ter dado o passo mas ela falou me no inicio que tinha saído de uma relação atribulada e teve uma má experiência e agora diz que colocou uma espécie de muro , eu sai de uma relação a um tempo também mas estou numa boa já e curto desta gaja mas estou um pouco de pé atrás porque ela está também, alguma sugestão para quebrar este muro que ela criou e sair deste impasse?

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Trenza, o que é que tu andas a fazer malandro?

Nada de especial, como tenho alguns grupos no whatsapp dava-me jeito saber este tipo de coisas!! Andava com 3k fotos no telemóvel por causa disso.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a falar com uma rapariga que andou comigo na escola aos anos e reencontramos-nos há cerca de 1/2 meses e costumamos estar todos ou quase todos os dias juntos , acho que já devia de ter dado o passo mas ela falou me no inicio que tinha saído de uma relação atribulada e teve uma má experiência e agora diz que colocou uma espécie de muro , eu sai de uma relação a um tempo também mas estou numa boa já e curto desta gaja mas estou um pouco de pé atrás porque ela está também, alguma sugestão para quebrar este muro que ela criou e sair deste impasse?

peidah-te a frente dela

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, fá-la ter confiança em ti. Sê carinhoso e divertido com ela. Assim que ela confiar mais em ti:

Continua a falar com ela e a lutar, mas sem o mostrares.

Ou seja: Dá uma espécie de distânciazinha, demorares mais uns minutos a responder às sms, tenta fazê-la rir, mostrar que és um gajo que leva a vida na boa, mas que tabém sabes o que qeres da vida, pois isso vai lhe dar uma imagem de que sabes o que queres.

Não te atiras. Apenas faz com que ela tenha necessidade e vontade em falar contigo.

Quando ela chegar a esse ponto, tu saberás o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à minha situação que relatei aqui há uns dias, parece que a rapariga saiu de uma relação há coisa de um mês e que foi uma coisa meio complicada. Eu senti que ela me deu um pouco para trás (tanto que a convidei para irmos tomar um café ao qual ela respondeu que não anda com muito tempo) e sinceramente não me arrependo de não ter tentado qualquer coisa naquela noite, se assim ela já ficou de pé atrás, imagino se tivesse "forçado" alguma coisa.

Tenho tentado não insistir muito com ela, não estar sempre a chateá-la com conversas, porém contínuo a "dar sinal de vida". Entretanto marquei um jantar para 2ª feira com alguns amigos (visto que faço anos) e falei com ela para saber se depois se queria juntar a nós para beber um copo, é um ambiente mais de grupo e podia ser que ela se sentisse mais à vontade. Ela disse que sim.

Agora é esperar e tentar perceber o comportamento dela comigo nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Evita que os teus amigos estejam sozinhos, senão ela alapa-se logo ao mais bonito.

Assim, dos teus amigos, tu vais ser a pessoal na qual ela vai ter mais interesse.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à minha situação que relatei aqui há uns dias, parece que a rapariga saiu de uma relação há coisa de um mês e que foi uma coisa meio complicada. Eu senti que ela me deu um pouco para trás (tanto que a convidei para irmos tomar um café ao qual ela respondeu que não anda com muito tempo) e sinceramente não me arrependo de não ter tentado qualquer coisa naquela noite, se assim ela já ficou de pé atrás, imagino se tivesse "forçado" alguma coisa.

Tenho tentado não insistir muito com ela, não estar sempre a chateá-la com conversas, porém contínuo a "dar sinal de vida". Entretanto marquei um jantar para 2ª feira com alguns amigos (visto que faço anos) e falei com ela para saber se depois se queria juntar a nós para beber um copo, é um ambiente mais de grupo e podia ser que ela se sentisse mais à vontade. Ela disse que sim.

Agora é esperar e tentar perceber o comportamento dela comigo nesse dia.

Acho que estás a fazer bem, se a coisa voltar a acontecer como da última vez tens de ser mais agressivo. Falo por mim, detesto estar na posição que estás e prefiro "deixar-me de m*rda" e ser mais directo. Mas eu percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tu deves ser estranho a "conquistar uma rapariga"

conquistei-te a ti nao conquistei?

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que vimos que uma rapariga que já deu em cima de nós, e estava "um pouco" acima do peso, agora é alta gata.

Sad.gif

Foi só um desabafo.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma rapariga numa festa e falamos durante 2 meses e ainda falamos...o problema é que ela vive no Canadá e eu sempre soube isso, e sempre meti na cabeça que nao me podia apegar a ela, mas a verdade é que ela vai embora depois da amanhã e eu já estou a bater mal...

/desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Oceano Atlântico é o que vos separa, acho que é simplesmente demasiado longe para manteres uma relação saudável, a não ser que tenhas o dinheiro e tempo para a ver regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Oceano Atlântico é o que vos separa, acho que é simplesmente demasiado longe para manteres uma relação saudável, a não ser que tenhas o dinheiro e tempo para a ver regularmente.

Exacto, nem eu consigo ter uma relação à distancia, mas aconteceu aquilo que eu não queria, que era me apegar a ela...

Compartilhar este post

Link para o post

Conheci uma rapariga numa festa e falamos durante 2 meses e ainda falamos...o problema é que ela vive no Canadá e eu sempre soube isso, e sempre meti na cabeça que nao me podia apegar a ela, mas a verdade é que ela vai embora depois da amanhã e eu já estou a bater mal...

/desabafo

manda-lhe músicas do drake

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...