Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Vê a novel Amor Maior, dá na SIC logo após o telejornal, tem lá um actor que faz de Ricardo, que também anda com essas duvidas, pode ser que te ajude.

Sim. Vê uma novela. Poder ser que ajude.

Genial.

Compartilhar este post

Link para o post

no way jose

tumblr_o7sed8E9kx1vp65vyo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

LIBERTEI-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SOU HETERO NOVAMENTE!

:funny: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Criou-se um desapego à interação humana de pessoa para pessoa, alienação social, criação de falsos conceitos sobre o que somos, e há uma ideia de marketing pessoal sobre a nossa vida...

Basicamente as redes sociais só vieram revelar e aumentar algo que sempre teve presente: nós não temos consciência de quem somos e preferimos viver e vender uma ideia do que somos, vivemos muito pela opinião externa à procura de uma validação. É confortável saber que temos um perfil que valida tudo aquilo que pensamos ser, e enquanto continuarmos a acreditar na nossa versão de nós próprios tudo é mais fácil. É uma constante ilusão. Já não somos nós próprios, e vivemos apenas na nossa projeção do que é a opinião dos outros.

Tanto palavreado bonito, para dizer uma mão cheia de nada. Ou de clichés, melhor dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto palavreado bonito, para dizer uma mão cheia de nada. Ou de clichés, melhor dizendo.

Se discordas estás à vontade para falar, que eu gosto sempre de uma boa conversa

Compartilhar este post

Link para o post

É um bocado offtopic mas queres entrar num curso de DJ para quê Keyser? :mrgreen:

Só precisas do equipamento ou de alguém que te empreste para aprenderes, esses cursos são um desperdicio de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive um enorme gosto por música electrónica e gostava de saber como mexer com os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Keyser vai la ao topico de Mulheres de Eleiçao que vou deixar um video para ti e testares esse teu novo sentimento

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive um enorme gosto por música electrónica e gostava de saber como mexer com os equipamentos.

Se vires na net é fácil aprenderes. Não vale a pena gastares um dinheirão nesses cursos. Eu aprendi sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Se vires na net é fácil aprenderes. Não vale a pena gastares um dinheirão nesses cursos. Eu aprendi sozinho

Sabes mexer no Ableton?

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas do programa?

Para usar há 4 anos provavelmente pensa que é uma m*rda e que não serve para o que ele faz...

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post

Que achas do programa?

Eu gosto bastante mas estás interessado em usar para quê em especifico? Passar música ou produzir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto bastante mas estás interessado em usar para quê em especifico? Passar música ou produzir?

Só para fazer uma brincadeiras, nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um ano e meio solteiro, já estou a precisar de me apaixonar. Aceito contactos via MP.

@diazevedo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...