Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Isso já me aconteceu com uma psicóloga há uns anos atrás :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já me aconteceu com uma psicóloga há uns anos atrás :lol:

Eu vou ter de ser operado a uma hérnia inguinal e a médica começou-me a fazer perguntas de diagnóstico (obviamente sobre as partes baixas), depois a uma certa altura disse "Eu não tenho nada a ver com a tua vida, a vida é tua." mesmo sem eu ter dado uma resposta que não fosse normal e que fugisse do contexto. Começou logo a tratar-me por tu sem me conhecer de lado nenhum. Fiquei tipo "Wtf " ?

Se fosse com vocês, não achavam estranho?

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trato a maioria das pessoas aí até aos 30 por tu, apenas porque acho que é mais informal e deixa as pessoas mais à vontade... E o "sabe onde me pode encontrar" é o que todos dizemos, sobretudo quando damos alta da consulta, porque é preferível ir tirar uma dúvida à consulta mesmo sem estar marcada do que ir entupir urgências quando na maioria dos casos não são situações de urgência.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trato a maioria das pessoas aí até aos 30 por tu, apenas porque acho que é mais informal e deixa as pessoas mais à vontade... E o "sabe onde me pode encontrar" é o que todos dizemos, sobretudo quando damos alta da consulta, porque é preferível ir tirar uma dúvida à consulta mesmo sem estar marcada do que ir entupir urgências quando na maioria dos casos não são situações de urgência.

:)

Mas pode-se fazer isso, chegar a um balcão e dizer "Quero ir falar com a médica x ou y" e passar à frente de todos os que estão à espera? Se sim, não sabia.

Pode ter sido impressão minha, mas já fui a muitos médicos/médicas e nenhuma era assim tão informal. Até a minha mãe reparou, quando saímos de lá, ela disse "Viste como ela estava a fazer-se a ti?" e eu até lhe respondi "Desde quando é que uma médica ia querer alguma coisa com um Zé Ninguém lol". Enfim, de qualquer das formas não vai acontecer nada, mas foi engraçado.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo menos podes dar a indicação q és um doente da consulta está a dizer que precisa de esclarecer uma dúvida e gostava de falar contigo. Do balcão relatam a situação e normalmente se houver tempo e for efectivamente um esclarecimento... é uma questão de bom senso.

Não quer dizer que chegues e passes à frente de toda a gente lol e depende de cada um, como é óbvio, conheço é muitos q têm esse à-vontade até porque a maioria dos doentes com alta da consulta (no contexto de cirurgia geral) são casos como o teu, que são lineares, têm um problema, é resolvido, sem complicações nem intercorrências, têm alta e diz-se que se houver alguma coisa podem tentar contactar na hora habitual da consulta, mas como as complicações são bastante raras normalmente nunca mais aparecem...

Editado por Red Prince

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui pelo menos podes dar a indicação q és um doente da consulta está a dizer que precisa de esclarecer uma dúvida e gostava de falar contigo. Do balcão relatam a situação e normalmente se houver tempo e for efectivamente um esclarecimento... é uma questão de bom senso.

Não quer dizer que chegues e passes à frente de toda a gente lol e depende de cada um, como é óbvio, conheço é muitos q têm esse à-vontade até porque a maioria dos doentes com alta da consulta (no contexto de cirurgia geral) são casos como o teu, que são lineares, têm um problema, é resolvido, sem complicações nem intercorrências, têm alta e diz-se que se houver alguma coisa podem tentar contactar na hora habitual da consulta, mas como as complicações são bastante raras normalmente nunca mais aparecem...

Isso é bom. Eu vou fazer uma ecografia para ver se realmente tenho a hérnia ou não (dia 20/07/2017) a mando da médica da Cirurgia.

Achas que (quando tiver tempo) devia ir lá e dizer que quero falar com a médica para mostrar a ecografia, sem ter de esperar até ao dia 10 de Agosto (data da consulta)? É que o médico das urgências disse que era para operar o mais rapidamente possível, porque já está com um tamanho considerável, mas a médica disse que não me queria operar porque eu era muito novo :X. Se fosse lá mostrar que realmente tenho a hérnia, talvez se despachasse a marcar a cirurgia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso não tem indicação nenhuma de urgência a não ser que fique encarcerada. Se subitamente te começar a doer muito vai à urgência, caso contrário espera pela consulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Como ser atendido mais rápido num hospital perto de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, isso não tem indicação nenhuma de urgência a não ser que fique encarcerada. Se subitamente te começar a doer muito vai à urgência, caso contrário espera pela consulta.

Ok. Obrigado pela ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perguntam a idade, ela responde mas n diz o famoso "e tu?" sai fora certo?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. Devo dizer-lhe algo do tipo "aposto que n adivinhas a minha" :mrgreen: A cena é q na altura n gostei mesmo nada daquilo que lhe respondi com um "Ok", mas que se lixe.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Quando perguntam a idade, ela responde mas n diz o famoso "e tu?" sai fora certo?

Não entendi. Tu perguntas a idade à rapariga em questão e ela diz X anos. Mas não te pergunta: então scurvy, que idade tens? É isso?

Primeiro. Nunca se pergunta a idade a uma senhora. Pensa sempre que se há relva há jogo. Tens de chegar à idade dela sem perguntar, é uma regra de ouro. Segundo, eu percebo porque é que ela não pergunta, não lhe interessa. Salvo se a tiveres sacado no escorrega do parque ou no lar de terceira idade, à partida as pessoas frequentam sítios 'da sua faixa etária'. ainda mais na tua idade.

Segundo, sair fora porque ela não perguntou a idade? Só se ela for um canídeo daqueles que nem a SPA quer acolher de tão feios que são :lol:. Aí sim, qualquer desculpa é válida para saltar fora. Agora de resto, nada disso.

Scurvy, a sério, relaxa. Esgalha uma, ou duas. E ataca forte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Ela até estava a participar bem da conversa, perguntando-me também cenas e tal, mas depois vi que tinhamos ficados sem assunto e perguntei-lhe isso(por acaso é a primeira vez que pergunto a idade a uma) e ela responde-me "Tenho X anos.. quase Y". Eu fiquei fdd :mrgreen:

Mas esta noite vou voltar a atacar com o que já disse que deva dizer e logo mando feedback, obrigadão :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao regresso às aulas tens de comer uma crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy, quando acontecerem situações dessas, não fiques f*dido e retoma a conversa perguntando outra cena qualquer. Se ficares amuado por elas não te fazerem a pergunta de volta, vais ficar assim muitas vezes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. Tu perguntas a idade à rapariga em questão e ela diz X anos. Mas não te pergunta: então scurvy, que idade tens? É isso?

Saudades do saudoso mIRC em que era:

-oi

-td b?

-dd tcls?

-m/f?

-idd?

Compartilhar este post

Link para o post

O Scurvy antes de falar com uma gaja tem de ter o guião todo feito se não não se sente bem :lol:

Epá, leva as coisas naturalmente. Não andes sempre com frases feitas nem a pensar no que vais dizer a seguir só porque achas que fica melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy se quiseres escrevo te um guião. AMs se o mais natural possivel.Sem stress e sem problema

Compartilhar este post

Link para o post

Seres um gajo natural e que brinque muito com elas é meio caminho andado para elas gostarem de ti é o que me tenho apercebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada vou lançar um tema que para mim desperta curiosidade, e sinceramente não conheço ninguém que tenha experimentado (ou melhor, até pode mas não diz o que é normal): swing.

Daqui já alguém experimentou?

O que acharam?

Existem clubes ou algo do género, ou abordagens na noite?

Como não existe tópico, achei que ficava bem por aqui para partilharmos opiniões. Ah e seria interessante o Infinito aparecer para ouvir as suas ideias sobre este assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na rua acima da minha primeira casa em Lisboa havia um "clube" de swing.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou? Não. Todos gostavam de experimentar? Sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou? Não. Todos gostavam de experimentar? Sim.

Depende, se estiveres a namorar com a rapariga com quem queres passar o resto da tua vida, não seria muito agradável ver outro gajo a comê-la à tua frente

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, se estiveres a namorar com a rapariga com quem queres passar o resto da tua vida, não seria muito agradável ver outro gajo a comê-la à tua frente

não tem de ser á tua frente but still concordo contigo...era incapaz de fazer isso com alguém com quem namorasse

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...