pedropb13 Publicado 12 Agosto 2017 Obrigado aos 3! Mas obrigado mesmo do fundo do coração. É sempre algo que é reconfortante de ouvir. Eu já tinha essa ideia de tentar prosseguir com a minha vida quase normalmente, obviamente que vou ter de me adaptar a muita coisa agora no início mas acredito que consigo. Vou também começar a estudar as coisas que deixei em atraso na faculdade para ver se me safo melhor este ano, acredito que sim :lol: Ficou-me marcado uma atitude dela na sexta quando a fui acompanhar ao carro dela e nos despedimos. Ela disse para eu ser normal e sorrir porque tudo iria correr bem. É isso que vou (tentar) fazer. E em relação à corrida não percebi muito bem o que queres dizer com o "diverte-a". Será boa ideia convidá-la ou não? É isso que não compreendi muito bem. :mrgreen: Eu estava na ideia de ver como é que as coisas correm. Se não calhar estar com ela antes disso talvez não faça muito sentido convidá-la quase do nada. Ainda faltam 3 semanas, muito tempo portanto. Ainda vai acontecer muita coisa entretanto. Depois vejo o que farei. E também quero esperar para ver o que ela faz, como é que ela reage a esta situação. Em relação ao crossfit, talvez não seja uma boa ideia para mim pelo simples facto de eu ter uns problemas nos ombros e nos pulsos, principalmente. Tenho os tendões demasiado elásticos e consigo voluntariamente tirar tudo do sítio e recolocar. E como tal se esforçar também corro o risco que isto saia tudo do sítio portanto estou proibido pelos médicos de jogar andebol, basket e andar a levantar coisas que esforcem muito. E coitado do Bartolo. Ele é um porreiraço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 12 Agosto 2017 (editado) Acho que neste momento o importante é cuidares de ti, nem que não voltes a ser o mesmo gajo mas pelo menos reconquistar a tua vida aos poucos, voltar a ser feliz contigo mesmo. Ginásio, jogos, futebol, tudo o que gostas de fazer e que te distraia minimamente, esse tipo de coisa pode ajudar bastante quando estamos sem vontade de fazer nada. Às vezes vês um falhanço estúpido num jogo de futebol e ris-te, vês uma cena engraçada no ginásio e esqueces os problemas nem que seja por 1 minuto. À medida que te vais focando em ti e na tua vida, vais voltar a aprender a apreciar as coisas boas, mesmo que sejam pequenas em comparação com o que te aconteceu. Pelo que dizes, se estiveres bem com a tua vida, é meio caminho andado para resolver as coisas com ela e este tempo "sozinho" pode ser útil. O Red Bull Air Race é uma oportunidade para te distraíres, fazer alguma coisa diferente, que se calhar te transporta para tempos melhores. Se achas que consegues divertir-te e sentir-te bem com ela lá, isso tu é que sabes, mas eu diria para a convidares, não falar sobre o que aconteceu, fazerem uma coisa diferente. Eu não te conheço, mas espero que fiques fixe, o bom da vida está nas cenas pequenas, tenta voltar a aproveitá-las, ainda para mais tens o Neymar agora :razz: Editado 12 Agosto 2017 por TheKopite Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 12 Agosto 2017 Muita força Pedro, como já disseram em cima, neste momento tens de te concentrar em ti, distrai-te, alivia a cabeça, vais ver que a seu tempo as coisas se recompõe, com ela ou sem ela. Em primeiro lugar tens de estar bem contigo próprio, força ai! Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 12 Agosto 2017 Eu vou-te dizer uma coisa, não sei se é o que queres ou precisas de ouvir mas eu li o que escreveste com muita atenção e houve uma coisa que me ficou na cabeça, há uma parte em que dizes que ela acabou contigo de uma forma fria e que não estava a sofrer mas depois noutra parte no texto dizes que achas que algum dia vão acabar por voltar, isto visto de fora e na minha opinião ou alguma das informações não está 100% correcta ou então há mais alguma coisa aí. Quanto ao conselho que te posso dar é muito simples, se ela te dá abertura para lanches e coisas do género e se ainda gostas dela só tens de fazer essas coisas com ela, passarem bons momentos e então se a coisa tiver que desenrolar ela acaba por acontecer! Qualquer que seja a decisão, muita força! Nunca é uma situação fácil ;) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 12 Agosto 2017 Mais uma vez, obrigado do fundo do coração aos 3 que responderam :compinchas: Eu hoje já estive "porreiro". Consegui estar a ver futebol e o atletismo completamente focado. Btw, Bolt :( Já estou mesmo a ficar bem. Amanhã já devo ir correr uns 4km para apanhar ar e voltar à vida ativa. Estive muito tempo parado aqui em casa, mas também pouco comi. Não devo ter estragado muito o que vinha a tentar resolver :mrgreen: Sim, Rugido, ela na quarta estava muito fria e distante. Não a reconheci porque ela não é assim. Digamos que ela não é uma rapariga que anda aí aos saltos de contente nem faz cenas quando está triste. É reservada como eu, mas dessa vez estava mesmo diferente. Penso que foi a maneira dela se defender da situação. Na sexta cá em casa já estava diferente. Já deixou escapar os sentimentos, pude ver que é mesmo ela. Mas lá está, ela preparou-se para isto durante os meses que a relação foi piorando e agora foi "só" formalizar. Eu como fui apanhado de surpresa é que fiquei pior, é apenas essa a diferença. Ela diz que passou pelo mesmo que estou a passar o mês passado e eu acredito nela. E também é por causa disso que eu acho que um dia vamos voltar, mas isso pode ser só o meu coração a falar neste momento e a querer agarrar-se a alguma esperança nem que ela seja mínima. Nós funcionámos bem durante 3 anos e meio, foi só a combinação do problema dela com a minha "depressão" que minaram a relação. Acredito que daqui a uns tempos é capaz de tudo renascer. Mas se não acontecer, sem problema. Espero já estar bem e que ela seja feliz. Vamos ver como correm as coisas. Pelo que depender de mim serei feliz novamente, com ou sem ela como namorada. Depois da parte dela é aguardar e ver o acontece! Ah, e com o Neymar este ano é para ganhar a Champions! Ou então voltar a perder nos quartos como é hábito. Eles que deixem o Mbappé em paz e tratem de comprar alguém que faça realmente falta. (se o Bartolo lê isto mata-me) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Agosto 2017 Força nisso pedropb13 :compinchas: Isso com o tempo passa, o principal é estares bem. :) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 13 Agosto 2017 Basicamente é tudo o que disseram para trás, o principal é voltar a sentires-te bem e seres feliz. Se vocês continuam a dar-se bem é continuar a combinar coisas, se calhar esperar um pouco até que te recomponhas um pouco e voltares a ser tu mesmo. Pelo teu texto, a minha opinião pessoal e verdadeira é que acredito que vão voltar, mas lá está, não vos conheço. A corrida é uma excelente forma de passarem o dia os dois a divertirem-se e a ver algo que ambos gostam, mas não andes a tentar nada, deixa-a voltar a apaixonar-se por ti de forma normal. Muita força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2017 Não li as respostas todas mas... Sem querer ser muito agressivo: Caga nela. Mega cliché dizer isto sim, não precisas de cortar os contactos em absoluto, mas acho que devias repensar seriamente em querer ser amigo dela. Porque uma coisa é vocês acabarem amigavelmente e sem grandes mágoas, outras é serem amigos. Isso nunca acontece. Ou quase nunca vá. Das duas uma, ou só queres mesmo ser amigo dela e desejas-lhe o melhor do mundo ou então andas à pesca para ver se ainda te safas. E tenho quase a certeza que é o segundo. Na tua cabeça ainda tens uma hipótese com ela, e enquanto achares que tens essa hipótese vais tentar manter a amizade com esperança que ela um dia volte para ti. Só te vai f*der o juízo, acredita. Se achas que só queres ser amigo, então imagina-te daqui a uns meses, quando ela arranjar um namorado novo (não estou a tentar picar-te, é uma coisa que vai acontecer naturalmente :lol:), achas que vais ficar bem com isso? Provavelmente ficas na m*rda e apercebes-te que as tuas hipóteses acabaram de vez. Portanto, esquece isso e vai beber uns copos com os teus amigos. Ou jogar Fifa com eles, ou outra m*rda qlqr do género. Pensa positivo, ao menos estás de férias e não tens que passar por isto na m*rda da Covilhã :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Concordo com o que o joe disse. Acho que tens de tirar da cabeça que "um dia vão voltar" porque isso só te vai fazer mal. Se chegaram a um ponto de exaustão e sem saída, pelo menos sabes que tiveste uns bons tempos com ela, que aprendeste e cresceste como pessoa. Não quer dizer que não voltem, porque não é assim tão pouco usual, mas vale mais tirares essas ideias da cabeça porque só te f*der o juízo. Agora tens é de te abstrair. Fazer coisas que não viveste enquanto estavas com ela. Se fosse eu, cortava o contacto por agora, para manter a distância e fazer com que o tempo ajude a amenizar a dor que vais sentindo. Mas lá está, é difícil porque estás apaixonado e foi uma relação longa. Mas se continuares próximo dela, pelo menos por agora, vais ter de engolir alguns sapos se ela seguir com a vida dela. Editado 13 Agosto 2017 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 13 Agosto 2017 A minha relação também acabou há relativamente pouco tempo (cinco meses, para ser mais preciso), e o que te posso dizer é que tens de ter calma, muita calma. Como já disseram aqui, para mim nestes últimos meses, o que me tem ajudado bastante, foi ter começado a focar-me mais em mim, estar o mínimo de tempo possível parado. Estar com os amigos tem-me feito muito bem mesmo. Relativamente ao facto de acreditares que as coisas possam voltar a funcionar, é a parte onde vais ter de ter mais calma e começar a ponderar já, o facto de as coisas não voltarem a dar. É lixado ouvir isto, acredita, eu sei, mas tens de começar a ponderar todas as possibilidades. Acho que o melhor que podes fazer, é agir com naturalidade, simplesmente seres tu. Se tens vontade de a convidar para ir ao Red Bull Air Race, força nisso, simplesmente tens de te mentalizar que as coisas estão diferentes, que neste momento são apenas amigos. Vou deixar em spoiler (visto que é algum texto, para não dizer bastante), como tem sido estes últimos meses para mim, pode ser que te "ajude" de alguma forma. Para que possas comparar um pouco a tua situação com a minha, quando a minha ex namorada acabou comigo, parecia que tinha sido eu a acabar com ela. Ela fartou-se de chorar, e eu até estive bastante calmo (passados uns dias, bateu forte :lol:) Ela disse que continuava a gostar bastante de mim, mas que já não se sentia bem na relação. Eu respeitei a decisão, porque percebi o porquê de ela o ter feito. O meu maior problema, foi mesmo pelo facto de ela dizer que ainda gostava bastante de mim. Eu apesar de respeitar a decisão, eu não conseguia compreender o porquê de ela não querer tentar, visto que os sentimentos ainda lá estavam. Em cinco anos e meio de namoro, nunca discutimos, nunca acabamos, fazia-me bastante confusão o porquê de ela não me conseguir dar uma segunda oportunidade ainda gostando de mim. Fazendo um resumo destes ultimos cinco meses, continuamos apenas amigos. Mas, o grande problema continua no facto de ela ainda dizer que ainda gosta de mim, que sente a minha falta a cada segundo que passa (palavras dela), mas que não se sente preparada para tentar porque acha que não me consegue dar o que eu mereço, pelo menos por agora. Como se isso não fosse bastante "mau" para me dar esperanças, continuamos a falar todos os dias (apesar de já me ter tentado afastar algumas vezes), continuamos a estar juntos sempre que dá, em que basicamente fazemos o mesmo como quando éramos namorados, incluindo os momentos íntimos. Apesar disto tudo e de todas as esperanças que tenho, já consegui interiorizar, que somos só amigos, tudo o resto é algo que se tornou natural com a relação que tivemos. O que é que eu posso fazer? Ser eu. Apesar de ser complicado, tenho de agir o mais natural possível. Eu já tentei de tudo e não me levou a lado nenhum, aliás, só piorou. Se der deu, se não, paciência. Eu não quero deixar de sentir o que sinto por ela, ela diz o mesmo, mas eu já percebi que tenho de seguir com a minha vida e é o que estou a fazer. Ela diz que tem esperanças que haja um click da parte dela, eu simplesmente já não acredito nisso, e o facto de não acreditar, está a ajudar com que siga em frente. Há bem mais que isto, mas é melhor parar senão nunca mais paro de escrever :lol: Se tiveste paciência para ler isto tudo, os meus parabéns :mrgreen: Espero que te corra tudo bem, deixa que com o tempo isso passa, pode é demorar algum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 Almeno e Ricardo, obrigado! Grande abraço :compinchas: joe, eu sei que provavelmente só quero continuar a manter toda a proximidade que tinha nos últimos tempos porque tenho aqui esta esperança dentro de mim. E também sei que isto é mau porque vai andar aqui a moer a cabeça com o passar do tempo se nada for mudando. Mas neste momento talvez seja uma maneira de encarar isto de uma forma mais soft e de me proteger. Ter algo em que me agarrar no meio desta confusão toda que me abalou imenso. Mas eu também acredito que isto eventualmente irá passar se vir que as coisas estão a desaparecer. Tenciono ser amigo dela por ser mesmo só amigo dela. Antes de namorarmos já o éramos. O plano é deixar as coisas acontecerem e tentar tirar esta ideia da cabeça para afastar estes pensamentos mais amorosos da frente, mas não é fácil agora no início em que tudo está tão fresco. Ninguém me diz que chego a setembro, volto para a Covilhã e conheço uma caloira que me faça perder a cabeça. Ou que o senhorio enfie lá em casa uma rapariga que me faça apaixonar por ela. Tudo pode acontecer. Mas obrigado por teres sido assim tão frontal. Eu preciso mesmo de ouvir estas coisas e por isso é que cá vim. Koper, é exatamente isso que vou tentar fazer. Mas está a ser complicado. Acordo sempre com a esperança de ter uma mensagem de bom dia como era costume. Mas ela não aparece. Depois penso em mandar eu e controlo-me imenso porque sei que não o posso fazer a bem da minha sanidade mental. Eu gostava de me manter relativamente próximo e ir tentando perceber o que ela estava a fazer na vida dela. Pelo menos para ter a certeza se ela está mesmo a tentar avançar e esquecer-me completamente ou se vai deixando as coisas correr. Se vir que ela anda mesmo convicta a deixar o que tínhamos no passado e prosseguir a vida, eu eventualmente ainda me afastava mais. Luis, vou mandar MP. Para não estar aqui a encher este post ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Agosto 2017 Antes de mais, muita força! :compinchas: Foca-te em ti. Pelo que escreves, claramente se percebe que tens vontade de voltar a ser mesma pessoa que já conseguiste ser. Preocupa-te, então, contigo. Sê a tua prioridade. Parece conversa à Gustavo Santos, mas é verdade e o melhor conselho que te posso dar de momento. De facto, a Red Bull Air Race parece uma boa oportunidade para "estabelecer contacto". Cuidado é com as expectativas que eventualmente criarás à volta de tal ocasião (eu sou perito em meter o pé na poça neste campo, daí o aviso). Por fim, estás à vontade para o que for preciso. Seja aqui no tópico. Seja por MP. Se o CMPT for o melhor meio que conheces para te libertar um pouco da tua bolha invisível, que seja. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Atenção, sê feliz por ti e NÃO por ela. Está me a parecer que estás a querer ser isto e aquilo para a conquistar. (Pareço eu há uns tempos :mrgreen: ) Antes de mais, aposto que ela não quer nada contigo. Ela provavelmente perdeu o interesse por ti enquanto estiveste fora ou então houve qualquer coisa aí a mais... E agora, ou anda com um sentimento de "pena" e quer manter a amizade, ou, o mais provável, quer dar-te esperanças(senão as duas). As gajas hoje em dia agem quase todas(senão todas) por interesses e são umas cabras manipuladoras. Dito isto, mantém sempre as expetativas muito baixas. Mesmo que tenhas começado a namorar hoje, pensa sempre que elas vão acabar amanhã. Isto vai fazer-te não dar excessiva importância e não encara-las como um santo graal. Editado 13 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 13 Agosto 2017 Está me a parecer que estás a querer ser isto e aquilo para a conquistar. (Pareço eu há uns tempos :mrgreen: ) Ontem? As gajas hoje em dia agem quase todas(senão todas) por interesses e são umas cabras manipuladoras. :lol: Toda a classe do Scurvy demonstrada num só post. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Agosto 2017 (editado) eu não sei que raparigas é que vocês conhecem mas das minhas amigas diria que só uma ou nenhuma são assim...é tudo gente decente :mrgreen: Editado 13 Agosto 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Caga nela. Mega cliché dizer isto sim, não precisas de cortar os contactos em absoluto, mas acho que devias repensar seriamente em querer ser amigo dela. Porque uma coisa é vocês acabarem amigavelmente e sem grandes mágoas, outras é serem amigos. Isso nunca acontece. Ou quase nunca vá. Isto é algo em que acredito muito. O caminho é longo, sofre-se mais com a mudança repentina mas na long run é o melhor a fazer. E digo isto por várias experiências, saímos sempre melhores no fim de contas. Ainda por cima ele tem agora a melhor fase da vida pela frente, passa num instante, quando der por ela está feliz e rir-se do fim do mundo que fez na cabeça dele. O futuro é risonho, Pedro. Ainda não consegues ver isso, mas vai acontecer. Editado 13 Agosto 2017 por Red Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Agosto 2017 Eu vou-vos contar uma cena: Eu sempre fui um rapaz bastante tímido, inclusivé quando era mais puto, as raparigas só falavam para mim e eu corava que nem um pimento. Muita gente sabe da minha história com um rapaz aqui no fórum , que aconteceu muito por culpa da minha não definição sexual e de ter levado com mais uma tampa de outra rapariga. O que é certo é que aprendi bastante com essa experiência, reparei que feio não era pois imensos rapazes falavam comigo e tentavam o engate, isto ainda quando andava com esse "amigo" e partir daí ganhei um boost de auto-confiança e mudança de personalidade: tornei-me mais extrovertido, mais divertido e muito melhor do que a pessoa deprimente que era antes. Acontece que com isso, voltei com uma nova "força" em relação às mulheres:brinco com elas, "pico-as" sem nunca ficar tímido ou nervoso como antes, e já reparei que é disso que elas curtem: um gajo com auto-estima, que as saiba as ter na mão! Atualmente, ando com uma rapariga que para mim, há uns anos atrás, seria impensável tal a perfeição :mrgreen: Agora que penso, ter estado com esse rapaz foi a melhor coisa que me podia ter acontecido... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Cá eu também me encontro no meio de um turbilhão parecido com a da história da página anterior do pedropb13 só que eu sou ela e a minha namorada é ele... estou um bocado à nora. :estrelas: Ela quer mas eu, neste momento, sinto que há qualquer coisa que não está a funcionar. E esse deve ser dos piores sentimentos de todos. Tem havido uma diminuição na "chama" da coisa, quando um gajo se começa a importar menos e a achar menos piada aos defeitos dela, quando há menos paciência e mais discussões sobre coisas parvas mas não há "aquele" episódio negativo que justifique o que se passa, é mais gut feeling de que não está a dar. Ao mesmo tempo em que ela tenta fazer funcionar as coisas e, de forma inadvertida, ainda me confunde mais porque me começa a relembrar das coisas boas que já aconteceram, de como já correu bem e do que significo. Às tantas deixo de saber separar o trigo do joio e de conseguir discernir as boas memórias do que é fulcral para um eventual futuro. Quando dás por ti com tantas dúvidas ou a arranjar justificações racionais para ficar que vão contra o instinto, não sei se há volta atrás. E pronto, é isso... lol Editado 13 Agosto 2017 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 13 Agosto 2017 (editado) Scurvy, fds :lol: Eu já a conheço há muitos anos, se ela fosse dessas já tinha reparado e de certeza absoluta que nem 1 semana tínhamos namorado. E mesmo que ela tivesse arranjado outro enquanto estive em Paris ela também era a primeira a dizer-me. Ela é mesmo uma rapariga totalmente independente. Se eu fizesse mrda da grossa, ela acabava comigo e nunca mais lhe punha a vista em cima. Era mesmo honesta comigo. Chazzy, sei que as frases feitas à Gustavo parecem mal mas tens toda a razão. Vou mudar por mim e o resto logo se vê. Estanto feliz comigo novamente é meio caminho andado para prosseguir a vida com sucesso. Com ou sem ela. Prioridade neste momento é chegar a meio de setembro relativamente bem de modo a começar o ano na faculdade em condições. Nada mais que isso. E sobre as expectativas se for com ela ao RBAR... Eu não devo criar expectativa nenhuma, sei bem que ela não me vê com esses olhos e não vai ser a passar um dia a torrar ao sol a olhar para uns aviões que vai mudar. E nem sei se ela irá aceitar. Red, obrigado! Eu sei que ainda tenho muito para viver e se calhar agora até sou capaz de me tornar mais extrovertido e assim. Mais uma vez obrigado do fundo do coração a quem tentou ajudar, :compinchas: Edit: Vi agora o teu post, Unreal. Isso parece mesmo minha história mas invertida. Fala com ela sobre o que se está a passar contigo. Depois fica só a depender de ti. Sê honesto e não forces algo só para a agradar. Vê o meu caso. Ela acabou comigo mesmo sabendo que me voltei a apaixonar por ela quando saí do buraco onde estava enfiado. Isto porque chegou a um ponto em que já não conseguia estar bem com ela própria. Estava com essa pressão toda de tentar corresponder às minhas expectativas e não conseguia. Pode parecer egoísta mas é o mais correto a fazer. E também me custou imenso não haver "aquele episódio negativo" mas por vezes é preferível que termine assim. Desta forma ninguém tem nada a apontar a ninguém e conseguem os 2 continuar a vida em paz. Eu não me sinto mal com nada do que fiz, excetuando os meses em que estive mal porque esse não era o verdadeiro Pedro e não pude controlar. E ela também não se sente mal com nada do que fez ou deixou de fazer. Editado 13 Agosto 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Cristiano_Ronaldo Publicado 13 Agosto 2017 Eu vou-vos contar uma cena: Eu sempre fui um rapaz bastante tímido, inclusivé quando era mais puto, as raparigas só falavam para mim e eu corava que nem um pimento. Muita gente sabe da minha história com um rapaz aqui no fórum , que aconteceu muito por culpa da minha não definição sexual e de ter levado com mais uma tampa de outra rapariga. O que é certo é que aprendi bastante com essa experiência, reparei que feio não era pois imensos rapazes falavam comigo e tentavam o engate, isto ainda quando andava com esse "amigo" e partir daí ganhei um boost de auto-confiança e mudança de personalidade: tornei-me mais extrovertido, mais divertido e muito melhor do que a pessoa deprimente que era antes. Acontece que com isso, voltei com uma nova "força" em relação às mulheres:brinco com elas, "pico-as" sem nunca ficar tímido ou nervoso como antes, e já reparei que é disso que elas curtem: um gajo com auto-estima, que as saiba as ter na mão! Atualmente, ando com uma rapariga que para mim, há uns anos atrás, seria impensável tal a perfeição :mrgreen: Agora que penso, ter estado com esse rapaz foi a melhor coisa que me podia ter acontecido... imagino o alivio dos teus pais quando lhes disseste que afinal ja não és panão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Agosto 2017 imagino o alivio dos teus pais quando lhes disseste que afinal ja não és panão :mrgreen: poético Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 13 Agosto 2017 imagino o alivio dos teus pais quando lhes disseste que afinal ja não és panão que rei Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Agosto 2017 Pah, oh pedro, basicamente estiveste fora, ela foi perdendo interesse, se calhar conheceu alguém... Alem disso engordaste 15 kgs, pensavas que ela estava no papo forever e guess what, já não serves... O joe, falou e disse! Caga nela, quando ela tiver namorado (porque vai ter, se te deixou foi porque arranjou melhor), vais continuar a ser amigo dela e a levar com esses mixed feelings? Portanto o melhor que tens a fazer é tratar de ti, poe-te jeitoso outra vez Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Agosto 2017 que rei Sim, em 1932. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Agosto 2017 Cá eu também me encontro no meio de um turbilhão parecido com a da história da página anterior do pedropb13 só que eu sou ela e a minha namorada é ele... estou um bocado à nora. :estrelas: Ela quer mas eu, neste momento, sinto que há qualquer coisa que não está a funcionar. E esse deve ser dos piores sentimentos de todos. Tem havido uma diminuição na "chama" da coisa, quando um gajo se começa a importar menos e a achar menos piada aos defeitos dela, quando há menos paciência e mais discussões sobre coisas parvas mas não há "aquele" episódio negativo que justifique o que se passa, é mais gut feeling de que não está a dar. Ao mesmo tempo em que ela tenta fazer funcionar as coisas e, de forma inadvertida, ainda me confunde mais porque me começa a relembrar das coisas boas que já aconteceram, de como já correu bem e do que significo. Às tantas deixo de saber separar o trigo do joio e de conseguir discernir as boas memórias do que é fulcral para um eventual futuro. Quando dás por ti com tantas dúvidas ou a arranjar justificações racionais para ficar que vão contra o instinto, não sei se há volta atrás. E pronto, é isso... lol Eu fico sempre assim nesta altura do ano lol, estou a passar exactamente pelo mesmo Compartilhar este post Link para o post