Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E então, com tanta experiência no assunto não tens nenhuma dica? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá eu também me encontro no meio de um turbilhão parecido com a da história da página anterior do pedropb13 só que eu sou ela e a minha namorada é ele... estou um bocado à nora. :estrelas:

Ela quer mas eu, neste momento, sinto que há qualquer coisa que não está a funcionar. E esse deve ser dos piores sentimentos de todos. Tem havido uma diminuição na "chama" da coisa, quando um gajo se começa a importar menos e a achar menos piada aos defeitos dela, quando há menos paciência e mais discussões sobre coisas parvas mas não há "aquele" episódio negativo que justifique o que se passa, é mais gut feeling de que não está a dar.

Ao mesmo tempo em que ela tenta fazer funcionar as coisas e, de forma inadvertida, ainda me confunde mais porque me começa a relembrar das coisas boas que já aconteceram, de como já correu bem e do que significo. Às tantas deixo de saber separar o trigo do joio e de conseguir discernir as boas memórias do que é fulcral para um eventual futuro.

Quando dás por ti com tantas dúvidas ou a arranjar justificações racionais para ficar que vão contra o instinto, não sei se há volta atrás. E pronto, é isso... lol

Também já me senti assim... um gajo começa a criar duvidas e isso começa a afectar a relação, até houve uma fase que já nem sabia se a achava bonita ou não por mais estupido que isto pareça, deixei de dizer que a amava, etc. Foi uma relação de quase 6 anos, entretanto e passado uns tempos dessa fase ela acabou (há cerca de mês e meio) e acho que nunca senti tanta a falta de alguém. De qualquer das formas, hoje já me sinto bastante melhor...

O ideal provavelmente será falares com ela, por mais que te custe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que fizeste? Conseguiste limpar a cabeça e continuaste na relação ou estiveste nesse limbo até que terminou?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que fizeste? Conseguiste limpar a cabeça e continuaste na relação ou estiveste nesse limbo até que terminou?

Deixei andar durante demasiado tempo, ao ponto dela se fartar de mim(e nem me apercebi). Não estive nesse limbo até terminar mas quase, fui mudando pequenas coisas mas sinto que ela nem reparou, até porque ela se foi afastando e procurando outras pessoas para me substituir(amigos e amigas), até que decidiu acabar e partir para outra.

Apesar de saber que do outro lado houve falhas é difícil não pensar que podia ter feito mais. Basicamente é isto. Provavelmente termos acabado nessa altura, nem que seja temporariamente, podia ter ajudado a perceber o que realmente sentia e a dependência que tinha dela mas também sei que isso nunca seria fácil de gerir para ela(compreendo perfeitamente a tua situação...provavelmente sentes um carinho enorme por ela e não a queres magoar mas tens duvidas se é realmente amor).

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me senti exatamente assim e optei por ser eu a terminar a relação e não deixei arrastar por mais tempo. Continuava a ter um carinho enorme por ela, nunca gostei tanto de alguém, mas já não era o mesmo e depois de tanto tempo senti que não havia como reparar algo por mais bom que tenha sido. Foi uma relação de quase 3 anos e eu senti que devia ser verdadeiro com ela como ela sempre foi comigo. Custou bastante, sofri mesmo muito pois é impossível esquecer aquilo que passamos, ela tentou muitas vezes reatar e falamos depois de acabarmos, mas não dava mais e cada um seguiu o seu caminho.

Eu cresci mesmo muito com a relação e ela ajudou-me em fases muito complicadas da minha vida e vice-versa, mas na minha óptica não fazia sentido continuar uma relação que deixou de ser saudável para nós os 2.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em 1932.

O sarcasmo tambem deve ter ficado em 1932

Compartilhar este post

Link para o post

E então, com tanta experiência no assunto não tens nenhuma dica? :mrgreen:

Nem por isso que ainda não consegui evitar. Mesmo me esforçando

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como lidar com uma namorada que é super apegada a nós?

Estilo querer a nossa atenção SEMPRE?!

Eu já lhe disse que não sou assim, mas ela acha isso mal e começa a dizer que não eu não a considero uma prioridade... quando eu muitas vezes faço coisas para ela e deixo de fazer aquilo que quero para lhe dar atenção.

Enfim... não está fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dês muita atenção que isso geralmente dá m*rda. Não abdiques de fazer o que gostas só por causa da menina.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouve o Scurvy que é a pessoa indicada para te ajudar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa situação um bocado f*dida no trabalho, tenho trabalhado na mesma secção com uma rapariga, ela é mais ou menos da minha idade, ela parece que está interessada, ainda ontem que estava de folga passamos 1 hora meia juntos no trabalho...Eu começo também a estar interessado, o problema é que acabo contrato dia 23 deste mês, não vou renovar e vou mudar de cidade, ou seja, não posso atacar, até porque ela sabe disso, e está sempre a referir isso, e que secalhar só voltamos a trabalhar juntos mais 2 dias, porque nos outros dias devemos fazer turnos diferentes.

Ou seja, quero que esta semana passe rápido para esquecer isto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa altura. Ela sente-se pressionada e cede facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como lidar com uma namorada que é super apegada a nós?

Estilo querer a nossa atenção SEMPRE?!

Eu já lhe disse que não sou assim, mas ela acha isso mal e começa a dizer que não eu não a considero uma prioridade... quando eu muitas vezes faço coisas para ela e deixo de fazer aquilo que quero para lhe dar atenção.

Enfim... não está fácil.

uma daquelas ordens em que ela não se pode aproximar de ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa situação um bocado f*dida no trabalho, tenho trabalhado na mesma secção com uma rapariga, ela é mais ou menos da minha idade, ela parece que está interessada, ainda ontem que estava de folga passamos 1 hora meia juntos no trabalho...Eu começo também a estar interessado, o problema é que acabo contrato dia 23 deste mês, não vou renovar e vou mudar de cidade, ou seja, não posso atacar, até porque ela sabe disso, e está sempre a referir isso, e que secalhar só voltamos a trabalhar juntos mais 2 dias, porque nos outros dias devemos fazer turnos diferentes.

Ou seja, quero que esta semana passe rápido para esquecer isto :mrgreen:

Pede-a em casamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas vossas respostas. :wink:

Conversei com ela e tentei faze-la entender que também preciso do meu espaço, ela diz que vai tentar melhorar nesse aspecto.

Vamos ver no que dá.

Fico mesmo passado quando isto acontece, um gajo esforça-se e mesmo assim leva com criticas :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa altura. Ela sente-se pressionada e cede facilmente.

:facepalm:

Pede-a em casamento.

Ahaha quase isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu sei que o Scurvy até quer ajudar mas não consigo deixar de achar o facto de ele andar aqui a dar conselhos extremamente hilariante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dizia um antigo sábio: "Um mestre tem sempre algo a aprender". :cadeirada:

Mas admito que o último conselho que dei fui sarcástico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum sítio porreiro, perto do Porto, para passar um dia com a namorada? Ou, no mínimo, passar a tarde toda. Serralves, Jardins do Palácio de Cristal, Parque da Cidade, etc., entre outras coisas no Porto já são conhecidas, queria uma coisa diferente, com natureza envolvida, mas que não fosse muito longe (tenho carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum sítio porreiro, perto do Porto, para passar um dia com a namorada? Ou, no mínimo, passar a tarde toda. Serralves, Jardins do Palácio de Cristal, Parque da Cidade, etc., entre outras coisas no Porto já são conhecidas, queria uma coisa diferente, com natureza envolvida, mas que não fosse muito longe (tenho carro).

Parque de Avioso na Maia. É muito fixe e podem lá fazer picnic.

Compartilhar este post

Link para o post

Parque de Avioso na Maia. É muito fixe e podem lá fazer picnic.

Passo aí a vida com a minha namorada :mrgreen:

É engraçado.

Podes sempre fazer a marginal do Douro e ir até à Foz ou até ao Parque da Cidade em Matosinhos Carlos :)

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Passo aí a vida com a minha namorada :mrgreen:

É engraçado.

Podes sempre fazer a marginal do Douro e ir até à Foz ou até ao Parque da Cidade em Matosinhos Carlos :)

Done, done e done

Já o Parque do Avioso interessou-me. Mais ideias são bem-vindas, mas este é um forte candidato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...