Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Odeio primeiros encontros! Nunca sei o que pensar deles.

Se não sabes o que pensar deles podes sempre experimentar a encontrar-te com elas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol:

A questão é que parece mesmo uma mulher, pelo menos nas fotos. Só no Instagram, onde tem mais fotos, é que vi que tinha uma cara com uns maxilares demasiado salientes e desconfiei. Mas como não tinha informação nenhuma no nome dela, tive de ir a uma foto marcada no Instagram, ver o perfil do amigo dela e encontrar uma foto mais antiga em que estava ela e tinha outro nome marcado. Pesquisei esse nome no google, encontrei vídeos e reportagens e só aí vi que é uma drag queen que atua nos bares da cena gay de Lisboa. Se não desse em stalker, chegava lá, ouvi-a com voz rouca e ficava à toa.

Um amigo meu tava a mamar um(a) travesti no urbano há umas semanas quando um amigo dele foi avisá-lo da situação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol:

A questão é que parece mesmo uma mulher, pelo menos nas fotos. Só no Instagram, onde tem mais fotos, é que vi que tinha uma cara com uns maxilares demasiado salientes e desconfiei. Mas como não tinha informação nenhuma no nome dela, tive de ir a uma foto marcada no Instagram, ver o perfil do amigo dela e encontrar uma foto mais antiga em que estava ela e tinha outro nome marcado. Pesquisei esse nome no google, encontrei vídeos e reportagens e só aí vi que é uma drag queen que atua nos bares da cena gay de Lisboa. Se não desse em stalker, chegava lá, ouvi-a com voz rouca e ficava à toa.

Aconteceu-me o mesmo, mas sem a parte do Instagram. A gaja tinha grande corpo, era zuca. Ao falar com um amigo meu, decidi ir pesquisar o número dela ao google e vi umas fotos dela com o mangalhão de fora. f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou com a drag queen do outro, e agora tá preso na cave.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que dás match no Tinder, começas a falar com a rapariga, passas para o Instagram, apesar de já teres um date combinado com ela, começas a ver melhor as fotos, fazes uma pesquisa profunda e vês que é uma drag queen...

Tens a certeza que era uma "drag queen"? É que acho que que o termo correto é "transexual" ou "shemale", se é aquilo que eu estou a pensar ..

É que também já apanhei algumas no Tinder e têm mesmo corpo de mulher, aliás, são mesmo mulheres, só têm é um membro a mais entre as pernas (mas não 100% das vezes)

Para além disso, as que vi tinham lá no perfil "sou transexual", isso tira logo qualquer dúvida e não é preciso ir ao insta :)

Ah, e eu não vou pelo que a maioria disse sobre o "experimentares coisas novas", vou mais por ao menos não te nega o fazeres anal a ela, algo que uma rapariga normal talvez te negasse ...

Já agora, isto anda tudo muito parado, é porque o "mestre" deixou de vir, ou todos já arranjaram rapariga? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não, estava a falar de um crossdresser.

Transsexuais aparecem de vez em quando. A maioria dá para ver que o são e outras também têm lá na descrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, então não era aquilo que eu estava a pensar ...

Mas olha, ao menos não te negava a ida ao buraco, se calhar ahah ...

Mas bolas, que o Tinder às vezes tem uns fails em relação à definição de "próximo", diz que tá próximo e depois vais a ver e tá noutro ponto do planeta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu-me o mesmo, mas sem a parte do Instagram. A gaja tinha grande corpo, era zuca. Ao falar com um amigo meu, decidi ir pesquisar o número dela ao google e vi umas fotos dela com o mangalhão de fora. f*da-se.

Era maior que o teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Scurvy tenho a melhor frase de engate para tu usares, sucesso garantido

29572442_1775206359168030_7315549514083141752_n.jpg?_nc_cat=0&oh=ef58ff78b7211b83b8761d51339e1121&oe=5B2F8CE6

enterrá-lo*

edit ops desculpa, conta errada

Editado por Plagio o Original

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês marcam encontros via Tinder só pela aplicação? Tarados. Só marco depois de ter whatsapp (já com ela a enviar fotografias para confirmar que não é perfil fake), facebook e instagram (mesmo que não adicione).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens sempre aquela possibilidade de checkar a veracidade da conta, caso a moça tenha lá no perfil os dados referentes aos estudos ou trabalho, ou qualquer outro tipo de cena, tipo instagram ... Qualquer coisa se encontrares, bom, podes sempre passar do tinder para o facebook diretamente, e se der fazes uma abordagem diferente lol

Btw, e pegando ai na tal frase de engate, há quem possa usar outra do mesmo género, tipo:

"A maioria dos homens só pensa com a cabeça de baixo, e raramente com a cabeça de cima. Eu cá só penso é com a de cima, é que a de baixo notasse" :D

Compartilhar este post

Link para o post
"A maioria dos homens só pensa com a cabeça de baixo, e raramente com a cabeça de cima. Eu cá só penso é com a de cima, é que a de baixo notasse" :D

isso foi de purpósito certo??

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, porque se não de outra maneira não era notado :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom restaurante na baixa do Porto para ir com a garina?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Capa na Baixa e do Santiago na Praça. Também tenho bom feedback do Brasã e do Yuko Tavern (tudo casas para francesinhas).

Se quiseres atravessar a ponte, aconselho o Sancho Panza, no Cais de Gaia. Boa comida, ambiente intimista, boa vista junto ao rio.

Compartilhar este post

Link para o post

Lareira, junto à praça Carlos Alberto. Tens alguns porreiros na rua da Picaria tb

Compartilhar este post

Link para o post

como fazem para evitar estar sempre a mandar mensagens? entramos numa cena em q parece que temos de estar a trocar mensagens 24/7 e queria fazer cenas sem o telemovel tar sempre a vibrar

até parece mal escrever isto ):

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Ainda ontem tava a pensar nisso. :lol: Ao inicio é giro mas depois começa a não haver assunto e torna-se repetitivo

Compartilhar este post

Link para o post

como fazem para evitar estar sempre a mandar mensagens? entramos numa cena em q parece que temos de estar a trocar mensagens 24/7 e queria fazer cenas sem o telemovel tar sempre a vibrar

até parece mal escrever isto ):

Ligares e marcares algo com ela. Pessoalmente, há sempre assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...