Kanye Publicado 11 Janeiro 2018 Isto não é a sério, pois não? O infinito tinha mais piada Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Janeiro 2018 Então mas tu queres conhecer a gaja e não vais falar com ela? Farto destes comentários ignorantes :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Janeiro 2018 andamos aqui a receber lições de um gajo nascido em 2001 f*da-se tu nem viste a mão do abel xavier, crl Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 11 Janeiro 2018 Isto não é a sério, pois não? O infinito tinha mais piada fdx e o infinito tinha muita razão nas m*rda que dizia Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Janeiro 2018 Genzo, vejo que estavas atento aos meus ensinamentos na parte em que investes na gaja(tentar descobrir se ela olha pra ti, bla bla bla), mas não estiveste atento na parte em que tu investes em ti e na tua felicidade. Vou-te fazer uma simples pergunta: - Quando estavas no autocarro o que é que tu querias fazer? Se a resposta for comê-la, devias ter esquecido o pensamento "quando chegar a casa vou correr o abedecedário do nome de gajas a ver se a encontro lá no meu facebook, ou talvez no meu querido insta", e ter ido FALAR COM ELA! mas logo ali no autocarro? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Janeiro 2018 andamos aqui a receber lições de um gajo nascido em 2001 Como fazer sentir uma pessoa velha 101. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2018 Já não é óbvio que ele se alimenta das reacções que se seguem? Este tópico vai acabar como o frio. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Janeiro 2018 andamos aqui a receber lições de um gajo nascido em 2001 f*da-se tu nem viste a mão do abel xavier, crl Ai e por seres mais velho sabes mais que eu em todos os aspectos? Aí é que está o egocentrismo que anda aqui a transbordar por todo o tópico. A malta aqui, (vai-se lá saber porquê) sente-se ofendida por um gajo estar para aqui a ajudar só porque é o raio de um puto que nasceu em 2001. Criticam por criticar, mas não vejo aqui ninguém a contra-argumentar o que eu ainda agora falei, em que disse simplesmente que o gajo devia ter tido coragem e ter ido logo falar com a gaja no autocarro, e levei com meia dúzia de "adultos" a dizer que o que todos sabemos é que o Scurvy é um puto e f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 11 Janeiro 2018 (editado) apagar Editado 11 Janeiro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Janeiro 2018 Ai e por seres mais velho sabes mais que eu em todos os aspectos? Aí é que está o egocentrismo que anda aqui a transbordar por todo o tópico. A malta aqui, (vai-se lá saber porquê) sente-se ofendida por um gajo estar para aqui a ajudar só porque é o raio de um puto que nasceu em 2001. Criticam por criticar, mas não vejo aqui ninguém a contra-argumentar o que eu ainda agora falei, em que disse simplesmente que o gajo devia ter tido coragem e ter ido logo falar com a gaja no autocarro, e levei com meia dúzia de "adultos" a dizer que o que todos sabemos é que o Scurvy é um puto e f*dasse. I´m the best there is at what i do, but what i do best isn´t very nice. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Janeiro 2018 Recolhe as pedras, um dia constróis um castelo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 11 Janeiro 2018 Recolhe as pedras, um dia constróis um castelo. esta não percebi. por favor explica Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Janeiro 2018 andamos aqui a receber lições de um gajo nascido em 2001 f*da-se tu nem viste a mão do abel xavier, crl Ai f*dasse ahahah cuspi o panado do jantar crl Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Janeiro 2018 2001? Pensava que era mais novo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2018 Podes pagar a atualização do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 12 Janeiro 2018 Ai e por seres mais velho sabes mais que eu em todos os aspectos? Aí é que está o egocentrismo que anda aqui a transbordar por todo o tópico. A malta aqui, (vai-se lá saber porquê) sente-se ofendida por um gajo estar para aqui a ajudar só porque é o raio de um puto que nasceu em 2001. Criticam por criticar, mas não vejo aqui ninguém a contra-argumentar o que eu ainda agora falei, em que disse simplesmente que o gajo devia ter tido coragem e ter ido logo falar com a gaja no autocarro, e levei com meia dúzia de "adultos" a dizer que o que todos sabemos é que o Scurvy é um puto e f*dasse. Certamente terá maior experiência de vida e vivências que uma pessoa com metade da idade, já saiu do secundário, provavelmente já trabalha e sabe que a vida não é só preto e branco; mas o mais importante é que está à procura de outro tipo de relacionamento e mesmo que seja só "para comer", será outra pessoa também com mais ou menos o dobro da tua idade e que certamente terá uma perspectiva do que quer diferente de uma menina da tua idade. Não digo que o que tu dizes não se aplique à tua geração (tenho as minhas dúvidas se é assim tão linear como dizes, mas...), agora não deverias vir com essa arrogância e senhor da verdade "dar conselhos" a pessoas mais velhas que têm e dão-se com pessoas com perspectivas bem diferentes da tua!! Quanto ao Infinito, acho que apesar da sua linguagem (que eu até achava graça), tinha razão em muita coisa e até "ajudava" em algumas ocasiões, não sendo tão radical como o miúdo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Janeiro 2018 (editado) Certamente terá maior experiência de vida e vivências que uma pessoa com metade da idade, já saiu do secundário, provavelmente já trabalha e sabe que a vida não é só preto e branco; mas o mais importante é que está à procura de outro tipo de relacionamento e mesmo que seja só "para comer", será outra pessoa também com mais ou menos o dobro da tua idade e que certamente terá uma perspectiva do que quer diferente de uma menina da tua idade. Não digo que o que tu dizes não se aplique à tua geração (tenho as minhas dúvidas se é assim tão linear como dizes, mas...), agora não deverias vir com essa arrogância e senhor da verdade "dar conselhos" a pessoas mais velhas que têm e dão-se com pessoas com perspectivas bem diferentes da tua!! Quanto ao Infinito, acho que apesar da sua linguagem (que eu até achava graça), tinha razão em muita coisa e até "ajudava" em algumas ocasiões, não sendo tão radical como o miúdo Epah :facepalm: Nem vou comentar isso, nem vale a pena. Bem, vou começar isto com uma frase de um sábio que penso que é de um livro "A Arte da Guerra"(corrijam-me se estiver errado), " Dizem que os homens inteligentes aprendem com os seus próprios erros, eu prefiro aprender com os erros dos outros", basta trocar "erros" pelas ditas "experiências" e só de si manda abaixo metade do teu argumento. Fiquei meio perdido no teu texto, porque eu estava a dirigir-me ao Unreal e tenho ideia que me respondeste referindo-te ao Genzo. Adiante, essa de "comer" só de si é fraca, porque se a comeres, como é óbvio, futuramente podes chegar a relacionar-te com a pessoa, por isso, isso de "relacionamento sério" vai dar ao mesmo. Outra, não sei o que é que me estás a julgar, mas eu quando me meto com uma gaja é com o intuito de relacionar-me com ela, não vou comer só por dizer que a comi, mas siga... Quanto à arrogância, essa admito que sou arrogante mas num estilo gozão, ou seja, antes de ajudar o Genzo, no 1º paragrafo tava no tom sério mas no gozo(se fosse em pessoa percebem). Agora senhor da verdade é que não, eu digo o que sei e o que sei que sei que posso ajudar, dar-se com pessoa "com perspetivas diferentes das minhas", penso que te referes ao "comer/relacionamento", se for isso já respondi. Editado 12 Janeiro 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 12 Janeiro 2018 Já alguma vez leste esse livro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Janeiro 2018 Quando o rei Chuang, de Ch'u, cercava a capital de Sung, em 594 a.C., a certa altura os mantimentos começaram a escassear, tendo o seu ministro da Guerra observado: "Se os mantimentos nos acabam antes de subjugarmos a cidade, teremos de voltar para casa". O rei mandou que Tzu-fan subisse a rampa encostada à muralha da cidade para apreciar os sitiados. O príncipe de Sung enviou o seu ministro, Hua-Yuan, à muralha para o interceptar, tendo entre os dois ocorrido a seguinte troca de impressões: Tzu-fan: "Como vão as coisas por aí?" Hua-Yuan: "Estamos exaustos. Trocamos as crianças e comemo-las; partimo-lhes os ossos e os ch*pamos". Tzu-fan: "Céus! Estão mesmo apertados! No entanto, tinham me dito que nas cidades cercadas era costume amordaçar os cavalos, quando lhes davam de comer, e enviar somente os ainda gordos ao encontro do inimigo. Como poderá o senhor ser tão franco?". Hua-Yuan: "Consta-me que um homem superior sente compaixão quando vê outro sofrer e que o homem inferior se regozija com o sofrimento de outrem. Por isso fui franco". Tzu-fan: "Assim é. O nosso exército tem rações para apenas sete dias". Tzu-fan informou o rei Chuang da conversa, e este perguntou-lhe: "Como estão eles?" Tzu-fan: "Exaustos. Trocam as crianças, comem-nas e partem-lhes os ossos para os ch*parem". Rei Chuang: "Céus! Estão mesmo apertados! Resta-nos vencê-los e regressarmos". Tzu-fan: "É impossível. Já lhes disse que o nosso exército só tem rações para apenas sete dias". Rei Chuang, zangado: "Mandei-te observá-los. Por que lhes disseste isso?". Tzu-fan: "Se um Estado tão pequeno como Sung ainda dispõe de um súdito incapaz de mentir, como poderá Ch'u não ter um também? Foi por isso que lhe falei a verdade". Rei Chuang: "Mesmo assim vamos vencê-los e regressar". Tzu-fan: "Fique Vossa Majestade aqui. Eu, se mo permitirdes, voltarei para casa". Rei Chuang: "Se fores para casa, deixando-me, com quem ficarei? Eu regressarei, como desejas". E assim fez, acompanhando-o o Exército. Os homens superiores apreciam fazer as pazes. Hua-Yuan contara a verdade a Tzu-fan, conseguindo que o cerco fosse levantado, mantendo-se intacta a integridade dos dois Estados e comeram juntos a gaja que lhes sorriu no autocarro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Janeiro 2018 Para quando um debate Scurvy vs. Eliel? Compartilhar este post Link para o post