Phil Publicado 14 Janeiro 2018 Tens me aqui ruas. Eu sei q o Porto e longe mas nos aguentamos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2018 Já alguém esteve numa relação em que tivesse de passar um longo periodo de tempo afastado da outra pessoa? Como é que foi? Só quando foi o Erasmus. Fui com namorada, quase no final dos 6 meses acabámos e quando voltei, passado uns meses, voltámos. Damo-nos bem, mas já não estamos juntos. Mas vai depender porque conheço casos que correram bem. Tem mais a ver com as pessoas envolvidas e como lidam com isso. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 14 Janeiro 2018 (editado) Sempre soube que andavam metidos os dois, Almeno. Editado 14 Janeiro 2018 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 Sempre soube que andavam metidos os dois, Almeno. Tinhas razão, como sou muito inocente queria acreditar que era só inveja. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Janeiro 2018 Tens me aqui ruas. Eu sei q o Porto e longe mas nos aguentamos. :mrgreen: fdx :lol: eu tentei essa m*rda com uma miuda de Amesterdão, durou 1 semana Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 Ela fumou uma cenas e esqueceu-te? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 14 Janeiro 2018 bruxo ainda hoje é ela que me traz weed de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Janeiro 2018 Tens forma de a visitar( ou vice-versa)? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Janeiro 2018 Ando a pensar em casar. Dicas para deixar de ser parvo? bocê num se desgrace Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Janeiro 2018 bruxo ainda hoje é ela que me traz weed de lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Janeiro 2018 andamos aqui a receber lições de um gajo nascido em 2001 f*da-se tu nem viste a mão do abel xavier, crl Ai f*dasse ahahah cuspi o panado do jantar crl e eu o meu schnitzel, as kartoffels foram atras :lol: Alguem que leve o miudo às p*tas crl! Façamos uma vaquinha cmpt: - Leston 1€ Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Janeiro 2018 Sei que é um bocado relativo mas no meu caso é 1 ano Estamos a falar de 12 meses sem a perspectiva de estarem juntos? Eu já passei por essa situação duas vezes, com duas pessoas diferentes. E foi pacífico em ambos os casos. Com a primeira estive em Bruxelas. Fomos organizados e conseguimos estar umas quantas vezes juntos, no mínimo de 2 em 2 meses. Mas até julgo que foram mais vezes. Agora com a minha actual namorada, ela esteve 6 meses em Londres e 6 meses em Nova Iorque. Os de Londres foi fácil. É aqui ao lado e tivemos juntos todos os meses, aliás, em certos meses até dava para estar 2 f.d.s. Em Nova Iorque é que era mais chato. A diferença horária e a falta de oportunidades podiam ter sido problemáticas. Contudo, ambos sabíamos isso desde o day 0, portanto sempre foi falado. Ainda estivemos juntos nesses meses umas quantas vezes. Claro que custa sempre um pouco. Mas se ambos quiserem, ambos "confiarem" (acho sempre este conceito anormal, porque ninguém precisa de ir para longe para fazer m*rda), forem adultos, tiverem conversado e, acima de tudo, tiverem um plano, funciona. Agora se o registo é: vou para ali e é só kengaria e o crl...ai já acho complicado. E depois há idades. Há idades e contextos para tudo. Bottom line. Depende, mas há como correr bem. A questão é: estás disposto a isso? Vale o sacrifício? Se sim, fds, siga. Caso contrário, fds, siga mas num outro caminho. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Janeiro 2018 (editado) Falso, não acredito. Editado 18 Janeiro 2018 por Inka Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 19 Janeiro 2018 Já alguém esteve numa relação em que tivesse de passar um longo periodo de tempo afastado da outra pessoa? Como é que foi? A minha namorada é de Espanha. Facilita não estar assim tão longe e conseguimo-nos ir vendo bastantes vezes, prai uma vez por mês, mas ya, às vezes custa sim. É o teres que concentrar-te num numero de dias em que estão juntos e aproveitares aquilo ao máximo. E quando estão longe, há dias bons mas há dias em que sofres uma beca ya. Eu é por fases, há alturas em que me parece na boa, mas se for preciso no dia seguinte aquilo bate mesmo. Uma coisa que sinto que nos ajuda é irmos tendo sempre uma data de quando nos vemos da próxima vez. Fica ali como uma luz ao fundo do túnel quase, que ajuda durante o processo, ter algo concreto. Isto se puderes claro, sei que é difícil delinear fazer isso também. Depois há a parte da comunicação: Skype ajuda muito, pelo menos para mim, que não gosto de ficar só pela comunicação em texto pelo Whatsapp, é tão impessoal. Usa tudo o que te ajude a estar mais perto daquela pessoa e daquele sentimento. E também tento relaxar na cena e focar-me noutras partes da minha vida: cinema, amigos, arte. E de resto ya, estabelecemos logo de inicio liberdade um ao outro, mesmo que não façamos nada nesse sentido, ajuda a criar um relaxamento e que não estejamos numa de obrigação ou porque é suposto e sim de coração. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) Comigo acontece de tudo... desta vez uma autêntica novela mexicana (minha namorada é mexicana, vem viver para cá muito em breve). A novela foi a seguinte... Há 1 mês mais ou menos, recebi um pedido de amizade de um mexicano, só conheço ela (e família próxima), então questionei-a se o conhecia. Só me respondeu para não aceitar, eu caguei no assunto e não aceitei. Há uns dias atrás, pedido de chat dessa mesma pessoa, aceitei só por curiosiade... o gajo manda-me texto traduzido em pt: Olá, amigo, se XXXXX é sua namorada, cuidado com o que aqui no México eu estava traindo você apenas por quê. Não continue jogando com pessoas, porque aqui no México você se diverte muito e se esconde E foto dela a beijar um outro gajo (supostamente ele). Comecei a falar com o bacano, perguntar-lhe cenas (de quando era isso, etc etc etc - vocês sabem) para tentar perceber se era bullshit dele ou não. A dizer-me que: sabia de mim, mas quenão sabia que era o namorado; e que ele era vizinho dela, que estava apaixonado por ela desde a infância, que esteve a namorar uns 2 meses com ela e terminaram porque ela o enganou. Enviava-me prints de whatsapp dele com ela, com a mãe dela. Cenas normais, mas que ao mesmo tempo me fazia bater mal. Eu sempre tentei ver datas dos prints, um ou outro mostrava outros dizia que tinha apagado tudo, por causa da tal namorada actual lol E que a mãe dela o queria como namorado da filha (eu falava casualmente com a mãe, e ela sempre me tratou super bem e por genro etc etc) O pendejo ia cometendo um ou outro deslize, mas pah...relação à distância por muita confiança que tenham na parceira, depois de 'ver' as cenas que ele me dizia a bater quase tudo certo..gera sempre desconfiança e a imaginar 1001 coisas. Já estava já achar que tanto ela, como a mãe eram pendejas, perras. :mrgreen: Fui confrontá-la assim que consegui (diferença horária, queria confrontar "live", sem ser por mensagens espaçadas). Não vou resumir, que foi demasiado longo... mas ela (ele também, visto que acabou por cometer deslizes) e provou-me que era tudo mentira. Única verdade nesta novela é que ele é praticamente vizinho dela desde infância, e que estava apaixonado por ela desde aí. O bacano é um demente, stalker e podia continuar aqui a adjectivá-lo... Levou meses a deixar-lhe msg de amor, sem resposta da parte dela para depois plantar tudo, e mostrar-me... tirou prints a estados dela no whatsapp para depois me enviar a dizer que foi ela que lhe enviou. Enfim, una novela que nunca pensei que fosse acontecer comigo. Editado 26 Janeiro 2018 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 26 Janeiro 2018 hijo del p*ta cabrón de ese mexicano malparido Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 27 Janeiro 2018 Amigos, vou à Bélgica e vou fazer couchsurfing. Numa das cidades surgiram-me 2 anfitriãs que me aceitaram receber. Contudo, as 2 opções são bem diferentes: 1- 24 anos e que vive sozinha. Parece uma rapariga muito porreira e boa onda, disponibilizando-se para me mostrar a cidade, porque vai estar livre naquelas 2 noites. Pelas fotos não é atraente nem faz o meu género fisicamente. Isso seria na boa, porque não é a minha prioridade quando faço couchsurfing, mas entretanto surgiu a 2º anfitriã; 2- Cada dos 30 anos e vive sozinha. Pareceu simpática mas não tanto como a 1º. Não pode passar tempo comigo durante o dia porque trabalha, portanto só teria tempo para estar comigo de noite e tinha de sair de casa dela às 8:30 e só voltar às 18h, que é quando ela volta. Mas eu já me envolvi 1x com uma host que me recebeu, e esta anfitriã é russa, na casa dos 30 anos e com bons genes. Pode não vir a haver nada, mas eu abro sempre essa hipótese se as coisas rolarem. Que hei-de fazer eu, tendo em conta que na 2º noite vou a um concerto, e só tenho 1 noite para passar com quem me recebe (ou o dia inteiro, se ficar alojado com a primeira)? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2018 Comigo acontece de tudo... desta vez uma autêntica novela mexicana (minha namorada é mexicana, vem viver para cá muito em breve). O que é muito em breve? Eu ficava a bater mal até ela chegar fdc... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Janeiro 2018 Comigo acontece de tudo... desta vez uma autêntica novela mexicana (minha namorada é mexicana, vem viver para cá muito em breve). A novela foi a seguinte... Há 1 mês mais ou menos, recebi um pedido de amizade de um mexicano, só conheço ela (e família próxima), então questionei-a se o conhecia. Só me respondeu para não aceitar, eu caguei no assunto e não aceitei. Há uns dias atrás, pedido de chat dessa mesma pessoa, aceitei só por curiosiade... o gajo manda-me texto traduzido em pt: E foto dela a beijar um outro gajo (supostamente ele). Comecei a falar com o bacano, perguntar-lhe cenas (de quando era isso, etc etc etc - vocês sabem) para tentar perceber se era bullshit dele ou não. A dizer-me que: sabia de mim, mas quenão sabia que era o namorado; e que ele era vizinho dela, que estava apaixonado por ela desde a infância, que esteve a namorar uns 2 meses com ela e terminaram porque ela o enganou. Enviava-me prints de whatsapp dele com ela, com a mãe dela. Cenas normais, mas que ao mesmo tempo me fazia bater mal. Eu sempre tentei ver datas dos prints, um ou outro mostrava outros dizia que tinha apagado tudo, por causa da tal namorada actual lol E que a mãe dela o queria como namorado da filha (eu falava casualmente com a mãe, e ela sempre me tratou super bem e por genro etc etc) O pendejo ia cometendo um ou outro deslize, mas pah...relação à distância por muita confiança que tenham na parceira, depois de 'ver' as cenas que ele me dizia a bater quase tudo certo..gera sempre desconfiança e a imaginar 1001 coisas. Já estava já achar que tanto ela, como a mãe eram pendejas, perras. :mrgreen: Fui confrontá-la assim que consegui (diferença horária, queria confrontar "live", sem ser por mensagens espaçadas). Não vou resumir, que foi demasiado longo... mas ela (ele também, visto que acabou por cometer deslizes) e provou-me que era tudo mentira. Única verdade nesta novela é que ele é praticamente vizinho dela desde infância, e que estava apaixonado por ela desde aí. O bacano é um demente, stalker e podia continuar aqui a adjectivá-lo... Levou meses a deixar-lhe msg de amor, sem resposta da parte dela para depois plantar tudo, e mostrar-me... tirou prints a estados dela no whatsapp para depois me enviar a dizer que foi ela que lhe enviou. Enfim, una novela que nunca pensei que fosse acontecer comigo. Não metia as mãos no fogo. Mesmo que o gajo seja isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Janeiro 2018 O que é muito em breve? Eu ficava a bater mal até ela chegar fdc... :mrgreen: Par de meses. Não metia as mãos no fogo. Mesmo que o gajo seja isso tudo. Percebo-vos. Mas é como disse aí, tenho 200% certezas que não me enganou, e que foi tudo plantado pelo demente. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) No quê? Relação à distância? Editado 28 Janeiro 2018 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 28 Janeiro 2018 Não só mas principalmente isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Janeiro 2018 (editado) Pah, não consigo explicar... só quem está a viver situação é que sabe o que sente/quer/pensa/wtv... Em relação ao "resto", é normal quem está de fora duvidarem de tudo isso da parte dela. Provavelmente, eu lendo isto vindo de um outro qualquer também pensava "olha, mais um c*rno". Mas é o que já disse, 200% de certezas que foi tudo plantado pelo outro. Editado 28 Janeiro 2018 por WormboY Compartilhar este post Link para o post