Almeno Publicado 23 Abril 2018 x2 Quando voltei (e só tive 3 meses fora) senti altas saudades :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Maio 2018 Boas pessoal, ando aqui a fazer umas pesquisas, questionários e estudos, e nada melhor do que fazê-lo aqui no CMPT também. Espero que todos possam contribuir, aqui vai :compinchas: Quando vocês tão num sítio meio "fechado" digamos assim, à luz do dia, exemplos: Universidade, Gym, trabalho, , etc... E costumam ver uma gaja que vos atrai, o que vocês fazem? A) Vou direto a ela e apresento-me. B) Vou direto a ela e abordo-a indiretamente mas com o mesmo objetivo em mente. C)Faço de tudo para descobrir o nome dela, sigo-a no insta e mando mensagem. D)Outra coisa... (Acrescentar algo aqui) Isto inclui-se em terem já trocado olhares ou não(tanto faz). Para responderem basta fazerem quote deste post e colocar a negrito a resposta que pretendem, se se sentirem tímidos, não hesitem em mandarem-me no privado, obrigado :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Maio 2018 D) Quando chegar a casa bato uma p*nhetaa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Maio 2018 (editado) faço isto Arizona woman accused of sending 65,000 text messages after first date with man she met online Editado 13 Maio 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2018 (editado) D) Mijo na secretária dela para marcar território edit: tenho mais duas opções e já não consigo decidir D) Dou desprezo para ela ficar com a sensação de que não pode ficar comigo D) Encosto-a à parede Editado 13 Maio 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2018 (editado) Se estiver no ginásio e estiver lá uma gaja boa, sigo o meu plano de treinos. #disruptivo Editado 13 Maio 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2018 Se estiver no ginásio e estiver lá uma gaja boa, sigo o meu plano de treinos. #disruptivo #nopainnogain Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2018 Se for no ginásio digo-lhe que está a fazer os exercícios mal depois mijo no seu tapete de pilates, para marcar território Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 13 Maio 2018 (editado) Se for no ginásio digo-lhe que está a fazer os exercícios mal depois mijo no seu tapete de pilates, para marcar território Até que vejo uma pitada de seriedade aqui e que até pode resultar, são estas as respostas que eu quero ler. Quanto às restantes respostas, dos restantes users, só respondo isto: "Depois o troll sou eu..." Unreal, sabes que estás a perder uma grande oportunidade de comer uma gym girl... Edit: Já agora, por acaso no gym dá para irem à lista de inscrições nos cacifos e encontrarem o nome delas. Editado 13 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Maio 2018 se for na universidade, digo-lhe que a resposta certa à escolha múltipla é a c) e não a d)? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Maio 2018 então mas não posso mijar no tapete? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Maio 2018 (editado) então mas não posso mijar no tapete? À volta do tapete, ok... No tapete não. Depois vai lá outra pessoa e aquilo dá uma trabalheira para limpar. Editado 14 Maio 2018 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2018 (editado) Mija logo para cima dele. Editado 14 Maio 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Maio 2018 Ok, faltava um questionário :lol: :lol: Fds... Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 14 Maio 2018 este tópico está bastante engraçado parabéns Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 14 Maio 2018 O objetivo do questionário era ser sério e coerente, mas infelizmente a malta não participa de maneira clara, e depois ainda têm a descaração de dizer que eu mandei o tópico abaixo :facepalm: Poupem-me Unreal, gostei da tua, vou anotar Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 14 Maio 2018 Edit: Já agora, por acaso no gym dá para irem à lista de inscrições nos cacifos e encontrarem o nome delas. Stalker alert Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 15 Maio 2018 Sinceramente, que descaração... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 15 Maio 2018 (editado) Com tanta coisa para pegarem e foram gozar com uma palavra que está correcta. Editado 15 Maio 2018 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Maio 2018 Com tanta coisa para pegarem e foram gozar com uma palavra que está correcta. Oi! Td b? A cave ainda está habitada? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 16 Maio 2018 Isto inclui-se em terem já trocado olhares ou não(tanto faz). Para responderem basta fazerem quote deste post e colocar a negrito a resposta que pretendem, se se sentirem tímidos, não hesitem em mandarem-me no privado, obrigado :smilie_cmpt: d) rompo a camisa a fazer flex e começo a bater no peito tipo gorila. so funciona se fores peludo Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 25 Maio 2018 Este tópico anda muito "apagado" ... Mas já toda a gente arranjou moça? Ou as relações vão de vento e popa sem problemas? Ou já não têm presentes para dar às amadas ou jantares românticos? É que nem os "fantásticos" conselhos lol Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Maio 2018 (editado) Para te ser sincero, ando numa diferente mood. Ando num "auto-desenvolvimento" , melhorar-me como pessoa, como Homem mantendo sempre a minha persona(Acho que devia haver seriamente um tópico para isto). Aliás, acho que isso é o primeiro passo para atraíres uma gaja, se tu estiveres bem da vida e não precisares de nada nem de ninguém. Anyways, um pouco de seriedade desta vez, malta nova, vocês quando querem conhecer uma gaja da uni/escola que não conhecem vocês mandam-lhe mensagem né?(a não ser que a vejam na night) Gostava que me ajudassem mesmo a tirar esta dúvida(começo a concluir que o pessoal, a grande maioria tira muito sarro porque também são capazes de se conhecerem pessoalmente e não se querem envergonhar uns aos outros, não se preocupem, eu compreendo, peço ajuda à minoria então) Edit: Já agora, dica simples para quem quer agir confiante, basta basearem-se no evil spidey Editado 25 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post