Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Epa eu falei com ela no dia depois mas como disse era um clima um bocado estranho, voltamos a falar um bocado alguns meses depois mas nada de especial. O problema é que eu vou conhecendo e passando tempo com outras pessoas mas ela não me sai da cabeça :mrgreen:. Uma colega minha até me quis colar a força com uma rapariga que é uma das melhores amigas dela, e eu so penso na outra :lol:. crl tás praticamente na mesma situação que eu. Eu ainda não sei bem o que hei de fazer, mas estou a pensar em sentir desejo por outras moças lindas, falar com elas, sair todos os dias à noite, divertir-me, tenta fazer o mesmo :happy: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 29 Maio 2018 Arnold meu amigo, porque razão não comentas o que esta a itálico? Talvez pq esse gajo que idolatras é um (censurado). Mas isso de admirar machos alfa que tratam as mulheres como objectos de um jogo é algo que me ultrapassa. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2018 Qual e a tua vida profissional Scurvy? Nao sei pq, mas estou mesmo a imaginar.t daqui a uns anos a participar numa Lyoness/Lyconet ou qlqr coisa do gnr lol quem cai em algo tipo do rsd é normal que caia numa cena dessas Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Talvez pq esse gajo que idolatras é um (censurado). Mas isso de admirar machos alfa que tratam as mulheres como objectos de um jogo é algo que me ultrapassa. Porque dizes isso? Tou curioso deveras Arnold, o que tens contra a RSD? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Maio 2018 (editado) apagar Editado 29 Maio 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 29 Maio 2018 (editado) rsd já mudou a vida a muita gente. comi muita gaja graças a ele. antes era um puto timido com uma vibe de m*rda q se atrapalhava todo e agora estou muito à vontade a falar com raparigas, n as devemos meter num pedestal edit ops conta errada Editado 29 Maio 2018 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Maio 2018 Scurvy pesquisa, o google existe é para alguma coisa. Sei que és puto mas nao estou para perder tempo a fazer a papinha Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2018 Acho que preferia o tópico morto. Também tenho saudades do Sr. Sérgio por aqui. Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Maio 2018 Exato, o Mystery - Mystery Method, este livro muda muita gente. Nem precisamos de seguir o "guião" dele, basta ver o que ele diz sobre elas, a maneira como nos testam e como "demonstram" interesse/desinteresse, etc... Conheces a Real Social Dynamics? (Julien Blanc :prayer: ) Edit: Já agora pessoal, tou numa vibe baixa, sinto-me carente e meio apaixonado por uma moça o que devo fazer? Sei o que é mas não acompanho. O The Game refere o inicio da sua formação. Entretanto pesquisei sobre esse tipo e já sei de onde vem o teu avatar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Arnold, eu n preciso de papinha nenhuma pq eu tou sempre a acompanha-lo. Deves-te referir a ele ter sido "o homem mais odiado do mundo", a mídia e as feministas fuderam-no bem. Apesar de tudo ele mudou bastante, pesquisem no youtube "julienhimself" e vejam uns vídeos recentes que tenha material que vos interesse(não é só sedução), o gajo é um bacano hoje em dia(sempre foi, imagens meio agressivas dele não tão meio explicitas no momento). Defendo o gajo com unhas e dentes, ele não é o que vocês pensam, ele é o meu 2° pai, um Deus!!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2018 Arnold, eu n preciso de papinha nenhuma pq eu tou sempre a acompanha-lo. Deves-te referir a ele ter sido "o homem mais odiado do mundo", a mídia e as feministas fuderam-no bem. Apesar de tudo ele mudou bastante, pesquisem no youtube "julienhimself" e vejam uns vídeos recentes que tenha material que vos interesse(não é só sedução), o gajo é um bacano hoje em dia(sempre foi, imagens meio agressivas dele não tão meio explicitas no momento). Defendo o gajo com unhas e dentes, ele não é o que vocês pensam, ele é o meu 2° pai, um Deus!!! :prayer: Ok, secalhar é mesmo troll, espero mesmo que seja para o bem dele :funny: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 Mais um iludido pela mídia :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 29 Maio 2018 Arnold, eu n preciso de papinha nenhuma pq eu tou sempre a acompanha-lo. Deves-te referir a ele ter sido "o homem mais odiado do mundo", a mídia e as feministas fuderam-no bem. Apesar de tudo ele mudou bastante, pesquisem no youtube "julienhimself" e vejam uns vídeos recentes que tenha material que vos interesse(não é só sedução), o gajo é um bacano hoje em dia(sempre foi, imagens meio agressivas dele não tão meio explicitas no momento). Defendo o gajo com unhas e dentes, ele não é o que vocês pensam, ele é o meu 2° pai, um Deus!!! :prayer: Mal seria se não tivesse mudado bastante. Ele num dos seus seminários disse que um homem branco ocidental em Tokyo podia fazer o que quisesse. E vangloriou-se perante a plateia dando o seu próprio exemplo: agarrar na cabeça das japonesas e direccioná-las para a pila enquanto diz "pikachu" e "tamagochi". E tu, de todos os avatares que podias ter escolhido, optaste por um gif desse acto especifico. É preocupante... De tudo o que absorveste da cena do pick up, e em concreto desse tipo que apelidas de "Deus", destacas essa atitude para te apresentares ao cmpt. Essa mesma que o tornou mediático pelos piores motivos e que inclusivamente foi criticada pelos seus pares. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 (editado) Mal seria se não tivesse mudado bastante. Ele num dos seus seminários disse que um homem branco ocidental em Tokyo podia fazer o que quisesse. E vangloriou-se perante a plateia dando o seu próprio exemplo: agarrar na cabeça das japonesas e direccioná-las para a pila enquanto diz "pikachu" e "tamagochi". E tu, de todos os avatares que podias ter escolhido, optaste por um gif desse acto especifico. É preocupante... De tudo o que absorveste da cena do pick up, e em concreto desse tipo que apelidas de "Deus", destacas essa atitude para te apresentares ao cmpt. Essa mesma que o tornou mediático pelos piores motivos e que inclusivamente foi criticada pelos seus pares. Não confundas as coisas. Sim eu sei, mas não podes encarar tudo o que eles dizem logicamente, não é o que eles ensinam? :mrgreen: Não te esqueças que o que eles ajudam mais é n interno, ouvir isto só dá motivação, relaxa.o O GIF foi mesmo de propósito o pior, apresentar não, já me conhecem há algum tempo. Digam o que disserem, nesses tempos esse era o melhor estilo, a melhor vibe(claro, sem cometer excessos) e sempre será o estilo que me relaciono mais com o Julien, não o idolatro porque sim, mas sim porque o game dele é o mais que se relaciona comigo dos RSD(E tens muitos bons: Max, Tyler, Jeff) Praticas isto há muito tempo? Editado 29 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2018 Mais um iludido pela mídia :facepalm: ? Nem conheço tal personagem de quem estás a falar. Mas alguém estar aqui a defender alguém como "meto as mãos no fogo" e tal, por alguém que não conhece de lado nenhum, é que... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 29 Maio 2018 (editado) ? Nem conheço tal personagem de quem estás a falar. Mas alguém estar aqui a defender alguém como "meto as mãos no fogo" e tal, por alguém que não conhece de lado nenhum, é que... Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião. Editado 29 Maio 2018 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Maio 2018 Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião. Nem troll consegues ser :wink: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 29 Maio 2018 Oh Scurvy diz-me que drogas andas a tomar, também quero Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 30 Maio 2018 (editado) Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião. Nao consigo parar de rir, é que nao tens mesmo noçao. :lol: :lol: Deve ter sido a melhor/pior coisa que disseste até hoje :lol: :lol: :lol: Editado 30 Maio 2018 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Maio 2018 Arnold, eu n preciso de papinha nenhuma pq eu tou sempre a acompanha-lo. Deves-te referir a ele ter sido "o homem mais odiado do mundo", a mídia e as feministas fuderam-no bem. Apesar de tudo ele mudou bastante, pesquisem no youtube "julienhimself" e vejam uns vídeos recentes que tenha material que vos interesse(não é só sedução), o gajo é um bacano hoje em dia(sempre foi, imagens meio agressivas dele não tão meio explicitas no momento). Defendo o gajo com unhas e dentes, ele não é o que vocês pensam, ele é o meu 2° pai, um Deus!!! :prayer: Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião. CALA-TE crl!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Maio 2018 Unrelated, se eu chamar alguém do fórum um sociopata, sou banido? Estou a perguntar para um amigo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Maio 2018 Salvou-me a vida. Todo o meu sucesso devo-o a ele. É como o Bin Laden da minha religião. É assim mesmo. Rebentar as gajas todas. Compartilhar este post Link para o post