Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Sinceramente nunca percebi que tipo de conversa metem nas redes sociais sem sequer conhecerem a pessoa. Alguem me explica? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo com as insta stories, elas metem e depois vocês comentam dizendo algo engraçado, sei lá

Compartilhar este post

Link para o post

Por exemplo com as insta stories, elas metem e depois vocês comentam dizendo algo engraçado, sei lá

Assim do nada? Fazer isso com alguém que só se conhece de vista, até acho aceitavel. Mas fazer com uma gaja que nunca viste na vida?

A minha namorada, quando metem conversa com ela no facebook, só ignora.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim do nada? Fazer isso com alguém que só se conhece de vista, até acho aceitavel. Mas fazer com uma gaja que nunca viste na vida?

A minha namorada, quando metem conversa com ela no facebook, só ignora.

Não acho que possas usar a tua namorada como exemplo uma vez que ela está numa relação e eles estão obviamente a falar de solteiras. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje em dia, não sei bem porquê, é mais ligeiro meter conversa no instagram do que no fb.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CHEGAMOS AO PONTO crl!!!!!

Só ignora Syn? Não sabes de nada. Complementando o que o TheJoker/Shelby disseram elas tão namorando e também dão paleio a gajos sim, porquê? Querem manter o seu ego no alto e querem deixar a pessoa com quem estão a falar como 2ª opção, para o caso de possivelmente acabarem com o namorado, ah e também há outra que é mostrar os "prints" ao namorado para ganhar de certo modo a sua aprovação e demonstrar de certo modo que é toda boa e que não carencia dele.

Respondendo ao Plagio, é a coisinha mais fácil pra comerem gajas, mas eu como me encontro no secundário as gajas, a sua maioria nem ouviu falar nisso.

Quanto ao que mandar, tudo serve - desde o "o meu cão te adora", agora mais recente que devo usar "feliz dia da criança" para o mais simples "oi tudo bem". Claro que mesmo não a conhecendo vocês devem ter uma rede social boa, e de preferência que ela já vos tenha visto na escola rodeado de pessoas(seja gajas ou gajas, de preferência gajas), e também, como disse anteriormente, tenham trocado aquele olhar tarado.

A que o pedrish disse é das mais usadas e resulta bastante bem :handclap:

Já agora por curiosidade, o pessoal costuma ver os diretos das gajas que não conhecem?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

E hoje em dia, não sei bem porquê, é mais ligeiro meter conversa no instagram do que no fb.

Instagram é a rede social do futuro, e diria que já se está a impor atualmente. Tu agora metes uma foto no face, tens 50 likes, metes no insta tens 300. O face já não é quase usado, pelo menos pela malta jovem/adolescente.

Mr. Shelby, acho um desesrespeito tremendo estares a contra dizer-me, não sou nenhum troll, e continuarei a negá-lo sempre. Já enjoa este tipo de acusações.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou entrar no teu joguinho, tem um bom dia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Este scurvy :lol:

E sim, talvez seja por ser namorada :mrgreen: mas mesmo assim acho muito esquisito, eu não tinha lata para meter conversa com alguém desconhecido pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, talvez seja por ser namorada :mrgreen: mas mesmo assim acho muito esquisito, eu não tinha lata para meter conversa com alguém desconhecido pela net.

Imagina que uma põe uma storie que está a ver uma série qualquer. Tu comentas, por exemplo, algo relacionado com isso e pronto. Ela pode responder, como não. Se sim, é seguir a partir daí normal.

Compartilhar este post

Link para o post

"Desesrespeito"

"Contra dizer-me"

Oh... Autch...

Realmente, dei uns quantos erros, vou tentar melhorar, obrigado pela aviso :compinchas:

Lata? Ou medo de rejeição? É o mesmo que eu dizer "não sou de jogar à baliza", não o és? Ou porque preferes ser ponta de lança?

pedritsh, é mesmo issooo! Admito que estou surpreso, pensei que a malta aqui era praticamente toda inexperiente nisto, mas pelos vistos enganei-me, gostei. Acrescentar só que convém logo mostrar intenções(seja diretas ou indiretas) depois da 1/2ª msg, senão acabam na friendzone.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

O ponto aqui nao e ninguém ser inexperiente ou mais experiente. O ponto é que tu falas que tens de viver a ser feliz e a cagares-te para tudo quando parece que baseias cada detalhe (pelo que tu dizes) no que toca a tentar papar pitas (sim, que andas no secundário, nao sao mulheres, sao pitas). Isso sim é contradição. O que nao te augura um futuro muito bom, o mais provável é virares grande misógeno, tais as generalizaçoes que já fazes e assumes de toda e qualquer pessoa.

E grande facto de praticamente ninguém te levar a sério (além de alguns argumentos) é principalmente a idade, é como ouvir o meu primo mais puto falar de gajas quando ainda lhe esta a crescer o primeiro pelo no bigode. Mais rápido me rio, do que levo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Misógeno? Tás louco mermão, tenho a minha maneira de falar mas calma

Compartilhar este post

Link para o post

Misógeno? Tás louco mermão, tenho a minha maneira de falar mas calma

Queres que te levem a sério e cagas em tudo o resto e pegas numa coisa que digo que eu disse que podes vir a tornar-te com essas generalizações. Mas pensando outra vez, estou a falar com um troll/clone de alguém, nem vale a pena perder mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que te levem a sério e cagas em tudo o resto e pegas numa coisa que digo que eu disse que podes vir a tornar-te com essas generalizações. Mas pensando outra vez, estou a falar com um troll/clone de alguém, nem vale a pena perder mais tempo.

Talvez porque às vezes sou eu que deixo de levar a sério o pessoal, devido à energia que me enviam, acabo enviando a mesma ;)

Mas yah, admito que ignorei uma beca o teu post, até porque não faz muito sentido, vou dar uma reformulação:

O ponto aqui nao e ninguém ser inexperiente ou mais experiente. O ponto é que tu falas que tens de viver a ser feliz e a cagares-te para tudo quando parece que baseias cada detalhe (pelo que tu dizes) no que toca a tentar papar pitas (sim, que andas no secundário, nao sao mulheres, sao pitas). Isso sim é contradição. O que nao te augura um futuro muito bom, o mais provável é virares grande misógeno, tais as generalizaçoes que já fazes e assumes de toda e qualquer pessoa.

E grande facto de praticamente ninguém te levar a sério (além de alguns argumentos) é principalmente a idade, é como ouvir o meu primo mais puto falar de gajas quando ainda lhe esta a crescer o primeiro pelo no bigode. Mais rápido me rio, do que levo a sério.

Admito que não percebi aqui o contexto... Tu pegaste num copinho de água e atacaste com uma tempestade. Eu simplesmente falei no inexperiente/experiente como uma espécie de picardia, porque o pessoal aqui sabe muito, mas em vez de se dedicarem a ajudar pessoas que realmente querem uma opinião, preferem tar se a cagar pros outros e quase sempre mandarem aquelas piadas secas para todo o freguês rir e passar-se um bom bocado(porque isto aqui é um tópico para eleger qual o maior bobo da corte), com isto não quer dizer que não possam dizer piadas, eu próprio as digo, mas ver um gajo random pedir uma opinião e ver que todas as respostas são piadas pra ver qual delas é a mais engraçada... bem...

Quanto as cenas de "levo a vida a papar pitas": E? Tou bem na minha vida profissional, porque não posso tar na minha vida amorosa? Nós somos seres assexuais por acaso? Fomos feitos para quê? Para dar o cu ou dar a pila a quem gostamos? Por favor

Compartilhar este post

Link para o post

ascenção meteórica do scurvy

ainda há uns meses um miudo q era gozado pelos colegas por se fazer ao bife

hoje um guru

sdds do sr sergio a postar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

ascenção meteórica do scurvy

ainda há uns meses um miudo q era gozado pelos colegas por se fazer ao bife

hoje um guru

marega do engate

efeito sérgio conceição

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque às vezes sou eu que deixo de levar a sério o pessoal, devido à energia que me enviam, acabo enviando a mesma ;)

Mas yah, admito que ignorei uma beca o teu post, até porque não faz muito sentido, vou dar uma reformulação:

Admito que não percebi aqui o contexto... Tu pegaste num copinho de água e atacaste com uma tempestade. Eu simplesmente falei no inexperiente/experiente como uma espécie de picardia, porque o pessoal aqui sabe muito, mas em vez de se dedicarem a ajudar pessoas que realmente querem uma opinião, preferem tar se a cagar pros outros e quase sempre mandarem aquelas piadas secas para todo o freguês rir e passar-se um bom bocado(porque isto aqui é um tópico para eleger qual o maior bobo da corte), com isto não quer dizer que não possam dizer piadas, eu próprio as digo, mas ver um gajo random pedir uma opinião e ver que todas as respostas são piadas pra ver qual delas é a mais engraçada... bem...

Quanto as cenas de "levo a vida a papar pitas": E? Tou bem na minha vida profissional, porque não posso tar na minha vida amorosa? Nós somos seres assexuais por acaso? Fomos feitos para quê? Para dar o cu ou dar a pila a quem gostamos? Por favor

Tens emprego ou querias dizer vida académica?

Tudo o resto é mais do mesmo, tu queres criar uma imagem de ti, um pouco relacionado com a idade, acredito que há algumas pessoas que passem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer isso com alguém que só se conhece de vista, até acho aceitavel.

era mais por aí.

mas este miúdo que acampou nesta thread de há 30 páginas para cá tem de acalmar porra :mrgreen: não me parece que isto seja uma visão muito saudável das coisas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...