Longineu Publicado 12 Julho 2020 Citação de Keyser, há 10 horas: Desculpem mas tinha que desabafar: Fds, acabou-me de acontecer a cena mais cringe que alguma vez passei numa noite. Um amigo meu DJ convida-me para uma festa (que até inicialmente não estava para ir, mas disse para mim mesmo pode ser que a única festa que aproveites em meses) Nesta festa(não mais que 10/15 pessoas) está esta rapariga interessante que conheço pela 1a vez, mas eu como estava numa de me divertir pela festa e musica e nao para o engate deixei-me estar. Ela acaba por vir meter conversa comigo e após conversarmos muito até se revela uma rapariga mais interessante do que eu pensava. Acabamos por a meio já trocar números (mais por iniciativa dela do que minha) e continuamos a dançar e a falar juntos e ainda me disse "queres mushroom? tenho na mochila" e até ao final quando lhe beijo e me diz "tenho namorado", já com isto tinha ficado confuso mas pior o namorado estava na festa!!! Pior, este gajo o meu amigo DJ apresentou-me, mas eu como ao inicio sempre sou um bocado frio com as pessoas, ele levou um bocado a mal. Saímos da festa e ficamos lá a falar na rua e ela sempre depois evitar o olhar (porque? afinal nao tem namorado, nao está segura?) Pá tou f*dido, fui naquela de me divertir e dançar e passa isto. Tou drogado. Tou bebado. Talvez com COVID. E pior do que isto tudo, ainda estou a pensar nela. um serão cheio de boas decisões portanto. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Julho 2020 Isso parecia um episódio de Euphoria. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 13 Julho 2020 Citação de kareca, há 22 horas: vai a uma festa com mais de 10 pessoas, mama na boca de desconhecida, toma uma m*rda que não sabe de onde vem e o pior é estar a pensar numa kenga. E a seguir vai falar dos holandeses em Albufeira. Já sabia que vinham os moralistas da praxe. Citação de Activate, há 22 horas: Uma festa onde não estariam mais de 15 pessoas, o namorado dela não te viu a beija-la? Se viu, não fez nada. Citação de Shazam, há 18 horas: what the fuck? Yeah. Citação de Longineu, há 18 horas: um serão cheio de boas decisões portanto. Talvez não, talvez sim Citação de Rain Dog, há 13 horas: quando lhe beijas o quê? O que achas? Citação de Spikey, há 12 horas: Isso parecia um episódio de Euphoria. lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Julho 2020 Citação de Mayday, há 49 minutos: "Achou que era uma fraude". Foi a uma festa da covid e morreu. Tinha 30 anos "A ideia da festa é reunir-se para ver se o vírus é real e se alguém contrai o vírus" Achei que também podia estar aqui. Antes de morrer chamou moralista ao médico. Pumba! 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 15 Julho 2020 Citação de Keyser, Em 13/07/2020 at 18:20: Le bem a noticia primeiro Ainda pensas nela? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Julho 2020 (editado) Citação de IlidioMA, Em 12/07/2020 at 12:44: shiitake não gostei. Mas Portobello é bom. cogumelos shiitake gourmet salmão quero dança do créu tua bunda no chão props pa pias concelho monção Editado 15 Julho 2020 por jean-luc godard 2 Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 27 Agosto 2020 Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 27 Agosto 2020 Citação de soulblaster, há 13 minutos: Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 Tu estás interessado nela, e aposto que se ela forçar tu vais estar com ela. 1 Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Spikey, há 28 minutos: 😂 tenho de fazer um storie com essa musica de fundo😂 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Agosto 2020 Citação de soulblaster, há 40 minutos: Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 Não tens vergonha? 15 2 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 27 Agosto 2020 Citação de soulblaster, há 1 hora: Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 Deixa de ser putanheiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2020 Convém pensar com a cabeça correta. 10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2020 Se calhar mais valia ir lá e acabar (de vez) com o casamento. Com esse pensamento é certinho que vai acabar por acontecer. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2020 Ex colega da mulher ainda por cima. Deve ser pouco p*ta deve. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Almeno, há 3 minutos: Se calhar mais valia ir lá e acabar (de vez) com o casamento. Com esse pensamento é certinho que vai acabar por acontecer. Eu acho que ele deveria parar para pensar porquê que sequer está a equacionar trair a esposa. Daí tira ilações e decide como agir. Mas enganar as pessoas nunca deveria ser uma opção. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 27 Agosto 2020 A partir do momento em que tas numa relação (seja namoro ou casamento) e começas a pensar em tar com outras é porque a coisa não tá boa. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 27 Agosto 2020 Trocar fotos é um bocadinho pessoal de mais. É um princípio de flirt. Depois desse comentário dos casados, a coisa só vai escalar mais. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Agosto 2020 5 posts, 21 de agosto not bait Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Agosto 2020 Citação de trz, há 50 minutos: Eu acho que ele deveria parar para pensar porquê que sequer está a equacionar trair a esposa. Daí tira ilações e decide como agir. Mas enganar as pessoas nunca deveria ser uma opção. Só pensar nisso diz tudo. Pensar e ainda gozar com a situação. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Agosto 2020 Citação de Rain Dog, Em 12/07/2020 at 19:56: quando lhe beijas o quê? Compartilhar este post Link para o post