Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Keyser, há 10 horas:

Desculpem mas tinha que desabafar:

Fds, acabou-me de acontecer a cena mais cringe que alguma vez passei numa noite.

Um amigo meu DJ convida-me para uma festa (que até inicialmente não estava para ir, mas disse para mim mesmo pode ser que a única festa que aproveites em meses)

Nesta festa(não mais que 10/15 pessoas)  está esta rapariga interessante que conheço pela 1a vez, mas eu como estava numa de me divertir pela festa e musica e nao para o engate deixei-me estar.

Ela acaba por vir meter conversa comigo e após conversarmos muito até se revela uma rapariga mais interessante do que eu pensava. Acabamos por a meio já trocar números (mais por iniciativa dela do que minha) e continuamos a dançar e a falar juntos  e ainda me disse "queres mushroom? tenho na mochila" e até ao final quando lhe beijo e me diz "tenho namorado", já com isto tinha ficado confuso mas pior o namorado estava na festa!!! Pior, este gajo o meu amigo DJ apresentou-me, mas eu como ao inicio sempre sou um bocado frio com as pessoas, ele levou um bocado a mal.

Saímos da festa e ficamos lá a falar na rua e ela sempre depois  evitar o olhar (porque? afinal nao tem namorado, nao está segura?)

Pá tou f*dido, fui naquela de me divertir e dançar e passa isto.

Tou drogado.

Tou bebado.

Talvez com COVID.

E pior do que isto tudo, ainda estou a pensar nela.

um serão cheio de boas decisões portanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 22 horas:

vai a uma festa com mais de 10 pessoas, mama na boca de desconhecida, toma uma m*rda que não sabe de onde vem e o pior é estar a pensar numa kenga.

E a seguir vai falar dos holandeses em Albufeira.

Já sabia que vinham os moralistas da praxe.

Citação de Activate, há 22 horas:

Uma festa onde não estariam mais de 15 pessoas, o namorado dela não te viu a beija-la? 

Se viu, não fez nada.

Citação de Shazam, há 18 horas:

what the fuck?

Yeah.

Citação de Longineu, há 18 horas:

um serão cheio de boas decisões portanto.

Talvez não, talvez sim

Citação de Rain Dog, há 13 horas:

quando lhe beijas o quê?

O que achas?

Citação de Spikey, há 12 horas:

Isso parecia um episódio de Euphoria.

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, Em 13/07/2020 at 18:20:

Le bem a noticia primeiro

Ainda pensas nela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 12/07/2020 at 12:44:

shiitake não gostei. Mas Portobello é bom.

cogumelos shiitake gourmet

salmão

quero dança do créu tua bunda

no chão

props pa pias

concelho monção

Editado por jean-luc godard
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de soulblaster, há 13 minutos:

Uma ex colega da minha mulher começou a meter conversa comigo no insta, já eramos amigos via redes sociais e só tivemos juntos uma vez quando o meu puto nasceu. Isto já dura à duas semanas, trocamos fotos um com o outro, trocamos impressões sobre os nossos filhos e pronto e mandou a dica que os homens mais interessantes são casados ou moram longe, e ainda disse-me que não ia dizer a ela que a gente fala. Acho que me vou afastar sei lá, faz mesmo o meu género mas tenho que ter juizinho 😂 

Tu estás interessado nela, e aposto que se ela forçar tu vais estar com ela.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de soulblaster, há 40 minutos:

Não tens vergonha?

• Like 15
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de soulblaster, há 1 hora:

Deixa de ser putanheiro

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Keep up the good work bro

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar mais valia ir lá e acabar (de vez) com o casamento. Com esse pensamento é certinho que vai acabar por acontecer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ex colega da mulher ainda por cima. Deve ser pouco p*ta deve.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Se calhar mais valia ir lá e acabar (de vez) com o casamento. Com esse pensamento é certinho que vai acabar por acontecer.

Eu acho que ele deveria parar para pensar porquê que sequer está a equacionar trair a esposa. Daí tira ilações e decide como agir. 

Mas enganar as pessoas nunca deveria ser uma opção. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que tas numa relação (seja namoro ou casamento) e começas a pensar em tar com outras é porque a coisa não tá boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar fotos é um bocadinho pessoal de mais. É um princípio de flirt.

Depois desse comentário dos casados, a coisa só vai escalar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 50 minutos:

Eu acho que ele deveria parar para pensar porquê que sequer está a equacionar trair a esposa. Daí tira ilações e decide como agir. 

Mas enganar as pessoas nunca deveria ser uma opção. 

Só pensar nisso diz tudo. Pensar e ainda gozar com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...