Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de trz, há 19 minutos:

😞 então? 

Penso que contei aqui.

Já foi em Setembro Trz, vida que segue 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Ou sou eu que sou desconfiado ou já conheço as manhas todas.

Ando a ter uns match no Tinder para rir...ou talvez não. Ou estão no Brasil, ou são amigas do @IlidioMA - quem andou pelas Mulheres de Eleição sabe quem são - e deixo para ele, ou são homens escondidos atrás de fotos de mulher, o que é fácil descobrir pois o primeiro assunto que lhes vêm é "sexo". 

Hoje, entrei em conversações com uma, a conversa fluiu tranquilamente e já tinha quase desligado o radar da "farsa" quando ela me diz que o que sentia mais falta desde a quarentena era de "sexo", que estava carente xD

Com o avançar foi se tornando mais "fresca", sem limites e tal. Trocamos zapnudes... 

Chegámos à parte do combinar, desapareceu 🤣

Das duas uma, ou a frescura acabou ou era homem, pois é o comportamento típico... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 49 minutos:

Agora as tuas nudes estão na Internet 

Se fosse só as minhas...

Eu sei muito bem dos "perigos". E também raramente faço. 

Mas, por outro lado, há quem use fotos de outras pessoas... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar nudes? Ainda se faz isso?

Há uns meses atrás recebi pelo messenger uma nude de uma rapariga, que claramente se enganou e não era para mim 😅

Editado por Ricardo Pinto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 9 horas:

ou são homens escondidos atrás de fotos de mulher, o que é fácil descobrir pois o primeiro assunto que lhes vêm é "sexo". 

É difícil ler o que escreves. Mas uma parte das senhoras eram trans, não homens escondidos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é Zap? E @Genzo, enviaste nudes para alguém que apenas conheces na internet?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Dan, Em 25/05/2020 at 07:21:

Como abordar a conversa de terminar uma relação de 5 anos, sabendo que isso a vai deixar de rastos?

Com um "precisamos de conversar, mas não aqui" enquanto estão a dar uma volta casual na fnac do oeiras parque, e depois quando chegas ao carro dizes que precisas de dar um tempo para pensar nas coisas, e depois esse tempo eventualmente vai-se arrastar até ao ponto em que ela vai perceber que era definitivo.

Obviamente que estou a gozar. Só que foi exactamente assim que a minha ex namorada acabou uma relação de mais de 5 anos comigo, há coisa de um ano atrás. Não há maneira de não ficar de rastos, tanto ela como tu vão ficar. O que posso dizer é que embora tenha sido um choque gigante para mim, a forma como tudo aconteceu, pela honestidade dela, e por saber o tipo de pessoa bondosa que ela é, mesmo depois de ela ter terminado comigo, eu nunca consegui ficar chateado com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande macho alfa. 

Já agora, ando a falar com uma gaja à umas semanas que é metalhead, tal como eu, parece o destino porque é tal e qual como eu até um pouco na personalidade, se vai dar alguma coisa ou não, não faço a mínima mas tou totalmente crushado na rapariga. 

Editado por Alexis Ren

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 53 minutos:

Grande macho alfa. 

Já agora, ando a falar com uma gaja à umas semanas que é metalhead, tal como eu, parece o destino porque é tal e qual como eu até um pouco na personalidade, se vai dar alguma coisa ou não, não faço a mínima mas tou totalmente crushado na rapariga. 

Fds boa sorte! Um bocadinho de mim morre cada vez que ela começa lá com o reggaton ou a pqp 😞 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 17 minutos:

Fds boa sorte! Um bocadinho de mim morre cada vez que ela começa lá com o reggaton ou a pqp 😞 

Andei 2 anos a levar com funks e reggatons por causa da minha ex, preciso de uma pessoa ao meu lado que tenha um gosto musical ao menos refinado 😎

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Em 07/06/2020 at 12:31:

@Genzo era boa de teta?

Também tou à espera.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, há 3 horas:

Grande macho alfa. 

tens mais sorte que eu, ainda não encontrei uma.

é só charts.

não têm gosto único musical, que gajas sem sal por aqui fds

"- que tipo de música gostas?

- eu gosto de tudo XD

-tudo tipo o quê? tens algum género que gostes mais?

-não sei, charts e assim :DDD"

f*da-se

depois também leva com tudo para aprender.

Editado por Leston
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 9 minutos:

é só charts.

- eu gosto de tudo XD

f*da-se

Eu às vezes nem ligo muito ao gosto musical das gajas porque se gostar mesmo desse pessoa tou-me a cagar mas se for do meu estilo, melhor porque vou ter uma "crush" total nessa pessoa. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando tinha 20 anos ligava imenso a isso e fazia os possíveis e impossíveis por "educar" a pessoa. Belo disparate. Perto dos 30 já me bastava que não fosse fanática por música que considero foleira. Claro que continuo algo esquisito com a música que toca cá em casa mas não me faz confusão se ama tanto a música como eu ou não. Tentar converter é inevitável mas já é de modo suave. Quanto a literatura continua a fazer-me imensa comichão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 27 minutos:

é só charts.

- eu gosto de tudo XD

f*da-se

fds o que é charts? xD

Citação de Alexis Ren, há 17 minutos:

Eu às vezes nem ligo muito ao gosto musical das gajas porque se gostar mesmo desse pessoa tou-me a cagar mas se for do meu estilo, melhor porque vou ter uma "crush" total nessa pessoa. 

Penso nisso como um bónus. Vá lá que às vezes ainda me acompanha aos concertos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É música que passa na rádio, discotecas e assim.

Não quero converter ninguém, mas alguém com gosto musical que nem seja igual ao meu já é de louvar.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

A minha até o curte mais é rock, pop mas não dispensa um bom reggaton e um funk quando sai, para estar na palhaçada é bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 16 horas:

Tamos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...