Mayday Publicado 9 Novembro 2020 Qual é a app, @Leston? Tem lá velhas com guito? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Mayday, há 43 minutos: Qual é a app, @Leston? Tem lá velhas com guito? Não me obrigues... @Bumba na Catota Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Leston, Em 07/11/2020 at 12:38: Eine Verlierer! Ein Verlierer nao Eine Citação de Leston, há 19 horas: Vamos ver, vamos ver. Agora é que não me vai largar depois de um bom bacalhau com natas. Tu sabes bem porque é me habituei a não pagar... Bacalhau com natas é a mesma coisa que teres um segundo date com uma coreana e ela te cozinhar cão com batata assada Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Leston, há 31 minutos: Não me obrigues... @Bumba na Catota Ele não tem cabedal, mais uns aninhos a carregar cimento e pode ser que lhe arranje uma ucraniana. Citação de Burkina2008, há 13 minutos: Ein Verlierer nao Eine Bacalhau com natas é a mesma coisa que teres um segundo date com uma coreana e ela te cozinhar cão com batata assada E isso é bom ou mau? fiquei confuso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Bumba, Agora: Ele não tem cabedal, mais uns aninhos a carregar cimento e pode ser que lhe arranje uma ucraniana. E isso é bom ou mau? fiquei confuso. Eu diria que é mau, mas o que nao faltam sao wierdos que gostam de provar comida exotica Alias porque ficar apenas pelo bacalhau com natas e nao oferecer de entrada uns tubaros? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 19 minutos: Ein Verlierer nao Eine Bacalhau com natas é a mesma coisa que teres um segundo date com uma coreana e ela te cozinhar cão com batata assada Era o que faltava aqui também levar com aulas de alemão. 😂😅 Mas obrigado. Bacalhau com natas elas gostam. Citação de Bumba, há 4 minutos: Ele não tem cabedal, mais uns aninhos a carregar cimento e pode ser que lhe arranje uma ucraniana. E isso é bom ou mau? fiquei confuso. Era mais pela mãe. Eu também. 😐 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Eu diria que é mau, mas o que nao faltam sao wierdos que gostam de provar comida exotica Alias porque ficar apenas pelo bacalhau com natas e nao oferecer de entrada uns tubaros? Mau? Lel O tubarão vem depois. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2020 Tenho um restaurante coreano ao pé de casa e é das melhores coisas que já comi! 2 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 5 minutos: Tenho um restaurante coreano ao pé de casa e é das melhores coisas que já comi! Pois mas isso deve ser Korean BBQ e nao carne de cao @Leston mete la o print screen das mensagens Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, Agora: Pois mas isso deve ser Korean BBQ e nao carne de cao @Leston mete la o print screen das mensagens Não tem lá disso não, nem um bbq, é uma família q faz bimbibaps e essas coisas todas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 8 minutos: Pois mas isso deve ser Korean BBQ e nao carne de cao @Leston mete la o print screen das mensagens Sim, claro. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, há 7 minutos: Não tem lá disso não, nem um bbq, é uma família q faz bimbibaps e essas coisas todas S. Sebastião? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2020 Citação de kareca, Agora: S. Sebastião? Não, ramada E eu disse ao pé de casa mas ainda são uns 2 kms Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Novembro 2020 Esta cada vez mais parecido com a historia do outro que necessitava de ir resgatar a namorada/irma a Siria... 11 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 2 minutos: Esta cada vez mais parecido com a historia do outro que necessitava de ir resgatar a namorada/irma a Siria... cmpt vintage 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 35 minutos: Esta cada vez mais parecido com a historia do outro que necessitava de ir resgatar a namorada/irma a Siria... História mítica. Onde é que isso anda? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Jamarcus, há 1 minuto: História mítica. Onde é que isso anda? Genial. 6 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Rain Dog, há 7 minutos: Resta esperar que depois da moda do sushi venha a moda da cozinha coreana é verdade. dá 10 a zero a comida chinesa e 20 a zero a comida japonesa. Só comi duas vezes e adorei. Aquele bbq coreano devia ser o bbq standard do planeta terra todo! Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2020 Acho q nnc provei o bbq Havia um algures em Lisboa mas acabei por n ir Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Novembro 2020 No Porto abriram 2 Coreanos durante a pandemia, comida caseira Coreana. São porreiros mas um bocado caros para o que é... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 9 Novembro 2020 Citação de antifa, há 6 minutos: No Porto abriram 2 Coreanos durante a pandemia, comida caseira Coreana. São porreiros mas um bocado caros para o que é... Por acaso fui a semana passada ao Siktak. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2020 o pessoal fala aqui com mais entusiasmo do pitéu que do 😶 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Novembro 2020 Só falta aquele stand up épico do Batáguas a falar da claque do sushi "Na primeira ninguém gosta mas temos de ir aí mais vezes" "Agora come-se Fani" Tão bom Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Ás tantas era um daqueles tugas radicalizados do Estado Islâmico famosos pelas suas escravas sexuais Editado 9 Novembro 2020 por Djork Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2020 sera que ta tudo bem com eles? @shrinker Compartilhar este post Link para o post