Plagio o Original Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Djork, há 19 minutos: Só falta aquele stand up épico do Batáguas a falar da claque do sushi "Na primeira ninguém gosta mas temos de ir aí mais vezes" "Agora come-se Fani" Tão bom Mete o video aqui pls, só encontrei um q n chega à parte da fanny Editado 9 Novembro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: Mete o video aqui pls, só encontrei um q n chega à parte da fanny N sei se haverá vídeo eu apanhei naquele programa Graças a Deus no canal Q Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 9 Novembro 2020 Fds já não me lembrava do gajo da Síria 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 9 Novembro 2020 Mas olhem que esta historia tambem ja tem uns contornos engracados... - Portugues emigrado na Alemanha é approached by uma russa numa "daquelas apps" onde elas metem conversa primeiro - Qual Jose Cid, o portuga, convida a russa a sua casa e depois de um tintol e um cigarrinhos fica logo com o pito aos saltos - A russa é definida tal como um classificado do Correio da Manha como "Olhos hipnotizantes verdes, cabelo de modelo, morena, corpo esbelto" - A russa tem um pai mafioso que morreu quando ela tinha 2 anos. - A deusa das estepes, apesar de ter acabado com o ex ha mais de um ano ainda mantem contacto - Proximo step do nosso heroi é convence-la da qualidade com um banquete de bacalhau com natas, seguido de chourico as pancadinhas... Espero que no proximo capitulo tenhamos mais participacao do ex namorado e outros aspectos dramaticos da vida da miuda (tipo teve de abortar de trigemios aos 12 anos depois de ter sido violada pelo tio que se tornou chefe da mafia depois de matar o pai da miuda) 12 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 1 minuto: Mas olhem que esta historia tambem ja tem uns contornos engracados... - Portugues emigrado na Alemanha é approached by uma russa numa "daquelas apps" onde elas metem conversa primeiro - Qual Jose Cid, o portuga, convida a russa a sua casa e depois de um tintol e um cigarrinhos fica logo com o pito aos saltos - A russa é definida tal como um classificado do Correio da Manha como "Olhos hipnotizantes verdes, cabelo de modelo, morena, corpo esbelto" - A russa tem um pai mafioso que morreu quando ela tinha 2 anos. - A deusa das estepes, apesar de ter acabado com o ex ha mais de um ano ainda mantem contacto - Proximo step do nosso heroi é convence-la da qualidade com um banquete de bacalhau com natas, seguido de chourico as pancadinhas... Espero que no proximo capitulo tenhamos mais participacao do ex namorado e outros aspectos dramaticos da vida da miuda (tipo teve de abortar de trigemios aos 12 anos depois de ter sido violada pelo tio que se tornou chefe da mafia depois de matar o pai da miuda) Com covid pelo meio Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Fds 😂😂😂😂😂 o tópico do gajo da Síria :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Burkina2008, há 9 horas: Mas olhem que esta historia tambem ja tem uns contornos engracados... - Portugues emigrado na Alemanha é approached by uma russa numa "daquelas apps" onde elas metem conversa primeiro - Qual Jose Cid, o portuga, convida a russa a sua casa e depois de um tintol e um cigarrinhos fica logo com o pito aos saltos - A russa é definida tal como um classificado do Correio da Manha como "Olhos hipnotizantes verdes, cabelo de modelo, morena, corpo esbelto" - A russa tem um pai mafioso que morreu quando ela tinha 2 anos. - A deusa das estepes, apesar de ter acabado com o ex ha mais de um ano ainda mantem contacto - Proximo step do nosso heroi é convence-la da qualidade com um banquete de bacalhau com natas, seguido de chourico as pancadinhas... Espero que no proximo capitulo tenhamos mais participacao do ex namorado e outros aspectos dramaticos da vida da miuda (tipo teve de abortar de trigemios aos 12 anos depois de ter sido violada pelo tio que se tornou chefe da mafia depois de matar o pai da miuda) Wtf bro 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Leston, há 3 horas: Wtf bro 😂😂 seems legit bro Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Leston, há 6 horas: Wtf bro 😂😂 tu verifica mas é se ainda tens os dois rins de cada vez que estiveres com ela.... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 21 minutos: tu verifica mas é se ainda tens os dois rins de cada vez que estiveres com ela.... os rins deve ter, mas sempre que acorda de manhã, sente dores ao sentar-se 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2020 Citação de trz, há 4 minutos: os rins deve ter, mas sempre que acorda de manhã, sente dores ao sentar-se o que dois adultos fazem, com consentimento mútuo, não é comigo. Sejam felizes com o strap-on à vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 10 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 7 minutos: o que dois adultos fazem, com consentimento mútuo, não é comigo. Sejam felizes com o strap-on à vontade. daç ganda strapon 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 31 minutos: o que dois adultos fazem, com consentimento mútuo, não é comigo. Sejam felizes com o strap-on à vontade. Ninguém falou em strap-ons Ilidio... o que o treuze queria dizer é que ao sentar-se, doía-lhe os abs, de tanto de rir com as piadas que trocavam um com o outro. SÊ FELIZ @Leston ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Novembro 2020 (editado) Citação de Bumba, há 5 horas: seems legit bro Still scored bro no worries. #noregrets Citação de IlidioMA, há 2 horas: tu verifica mas é se ainda tens os dois rins de cada vez que estiveres com ela.... Por acaso sim. #norisknofun Citação de trz, há 2 horas: os rins deve ter, mas sempre que acorda de manhã, sente dores ao sentar-se Isso é dos hemorróidas... Citação de Hammerfall, há 1 hora: Ninguém falou em strap-ons Ilidio... o que o treuze queria dizer é que ao sentar-se, doía-lhe os abs, de tanto de rir com as piadas que trocavam um com o outro. SÊ FELIZ @Leston ❤️ Obrigado amigo. Se fosse fácil não era para mim. Um bom navegador só em águas torbulentas é que se torna melhor. Não há duas sem três e ontem fui lá outra vez. Ninguém resiste aos meus dotes culinários. #lestonout Editado 10 Novembro 2020 por Leston 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Ninguém resiste aos meus dotes culinários. #lestonout 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Novembro 2020 boa salada russa por aqui, 10 dias depois e o Leston ainda é tema o que vale é que ele é gato 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Dezembro 2020 Bem...por estes lados, relação terminada ( por mim ) , com um filho... acabámos a "bem" , ou seja sem discussões e cenas assim, mas têm na cabeça que quer ir para tribunal por causa da guarda, quando é perfeitamente ajustável e de fácil entendimento... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Activate, há 7 minutos: Bem...por estes lados, relação terminada ( por mim ) , com um filho... acabámos a "bem" , ou seja sem discussões e cenas assim, mas têm na cabeça que quer ir para tribunal por causa da guarda, quando é perfeitamente ajustável e de fácil entendimento... Se foi a "bem", menos mal. Mas quem acaba por sofrer são sempre os filhos... Que idade tem? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: Se foi a "bem", menos mal. Mas quem acaba por sofrer são sempre os filhos... Que idade tem? Faz 7 meses em 11 dias, penso que não acabará por sofrer, por vivermos relativamente perto ( ainda para mais numa ilha) , agora só espero não ter que arrastar para tribunais quando isso é tudo facilmente evitável. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: Faz 7 meses em 11 dias, penso que não acabará por sofrer, por vivermos relativamente perto ( ainda para mais numa ilha) , agora só espero não ter que arrastar para tribunais quando isso é tudo facilmente evitável. És casado? Acho que qualquer advogado te faz um papel em que fica explícito a custódia do bebé, e se fores casado, os custos que terás mensalmente com ele. Tenho o exemplo recente de uma tia minha que se divorciou, tinham casa e 2 filhas e não foi preciso tribunal nenhum, foi tudo "a bem" e foi o tempo de preparem os documentos e irem ao notário assinar os mesmos. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Dezembro 2020 Já vi casos que cheguem a acabarem a 'bem' que depressa vão por água abaixo. Força Activate. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Hammerfall, há 12 minutos: És casado? Acho que qualquer advogado te faz um papel em que fica explícito a custódia do bebé, e se fores casado, os custos que terás mensalmente com ele. Tenho o exemplo recente de uma tia minha que se divorciou, tinham casa e 2 filhas e não foi preciso tribunal nenhum, foi tudo "a bem" e foi o tempo de preparem os documentos e irem ao notário assinar os mesmos. Apenas namorados, vou-te responder ao resto abaixo para ficar a resposta junta. Citação de Bashir, há 8 minutos: Já vi casos que cheguem a acabarem a 'bem' que depressa vão por água abaixo. Força Activate. Da minha parte foi a bem, da parte dela da maneira vingativa que é , começou a usar o nosso filho para me atacar, e a dizer que não via mais e coisas do género, hoje já mudou o discurso, e até já deu uma tabela com dias se eu concordava, e como iriam ser as coisas. Obrigado pela força Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Activate, há 2 minutos: Apenas namorados, vou-te responder ao resto abaixo para ficar a resposta junta. Da minha parte foi a bem, da parte dela da maneira vingativa que é , começou a usar o nosso filho para me atacar, e a dizer que não via mais e coisas do género, hoje já mudou o discurso, e até já deu uma tabela com dias se eu concordava, e como iriam ser as coisas. Obrigado pela força Então vê bem quais as condições que assinas! Força, boa sorte nisso. 4 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Dezembro 2020 Citação de Activate, há 10 minutos: Apenas namorados, vou-te responder ao resto abaixo para ficar a resposta junta. Da minha parte foi a bem, da parte dela da maneira vingativa que é , começou a usar o nosso filho para me atacar, e a dizer que não via mais e coisas do género, hoje já mudou o discurso, e até já deu uma tabela com dias se eu concordava, e como iriam ser as coisas. Obrigado pela força Mas mesmo acabando a bem das duas partes, a verdade é que as pessoas passam a ter vidas diferentes e separadas, e começam a existir atritos. O que eu acho melhor, é ter algo do tribunal, de um advogado ou seja quem for que regule isso, algo decidido, preferencialmente a bem, entre os dois. A partir daí, é ter bom senso até ao dia em que as coisas não estejam 'bem' e tenhas, ou ela, de te valer desse acordo. A minha sobrinha, está separada do pai desde mais ou menos os 5~6 meses, e mesmo tendo um acordo, a miuda nunca foi dormir a casa dele. Custa ao pai? Claro. A minha irmã influencia a cachopa a não ir? Nem por isso. A miuda não se sente bem. Adora o pai, gosta de tar com ele, mas na hora de dormir tem que vir a casa. Fez parte do bom senso dos dois de não a forçar, mas a verdade é que se fosse influencia da minha irma, o pai tinha o acordo do lado dele, ia e pronto. Seja como for, não tenhas a ilusão de que a criança não vai sofrer, porque estão perto. Até podiam viver na mesma casa, desde o momento que não são um casal, e que provavelmente vão seguir caminhos diferentes, a vida da criança vai estar sempre dividida. Mesmo que os 2 sejam 5* na gestão das coisas. 3 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 17 Dezembro 2020 É o que já disseram aí atrás, por mais a bem que seja têm que ter documentos assinados e no mínimo reconhecidos no notário. Ainda para mais isso foi a bem como quem diz, pois ameaçou ser a mal. Eu e a minha ex também acabámos a bem, e sem stresses de filhos, casas e etc, demo-nos normalmente durante uns tempos e depois começou a troca de argumentos engraçados. Compartilhar este post Link para o post