Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Citação de Djork, Em 09/11/2020 at 21:49:

Só falta aquele stand up épico do Batáguas a falar da claque do sushi 

"Na primeira ninguém gosta mas temos de ir aí mais vezes"

"Agora come-se Fani"

Tão bom

Mostra-me isso. Tá top esse excerto 

Compartilhar este post

Link para o post

bump

assinei hoje os papéis do divórcio

se tiverem ninas giras mandem-me SMS

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 22 minutos:

bump

amigo isto no confinamento é atroz. Aproveita para aprender a viver sem ela de novo, que vais ter de lidar com isso

mandem as ninas giras para mim caguem no Jone

Editado por Lip McBoatface
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

verdade

se bem que aqui na Terceira, até está calminho. Mas há sempre restrições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 horas:

bump

Se estás na Terceira, ninguém melhor que tu saberá o que há aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha onde desabafar e tenho que contar algo que me aconteceu recentemente

Tive o azar ou sorte não sei de me envolver com uma mulher casada e com 1 filho.. Sei que não é ético mas quem está a errar é ela. A coisa já rola desde Novembro, tudo começou no whatsapp conversa puxa conversa e lá nos fomos encontrando. Houve envolvimento sexual ao fim de 4 ou 5 encontros, e desde aí mantivemos este ciclo. Mais na casa dela enquanto o marido trabalhava.

O normal, falar mal do marido que não faz nada em casa, que só quer saber da playstation e essas coisas. Os elogios a mim que eu é que era bom para ela e que me amava. Pois foi a partir deste momento que estranhei, ninguém ama ninguém em semanas mas pronto.

Íamos falando sempre que podíamos por mensagens, tínhamos os nossos encontros, praticamente eramos um casal.

Vou ser sincero comecei a gostar dela e habituar-me a ela. Só que a partir de um momento para o outro comecei a achar mais distante, ficamos impedidos de nos ver devido ao marido estar em confinamento. De conversas habituais passou a ser 2 a 3 mensagens por dia.

Eis que esta 2ª feira diz-me que estou estranho, e eu fui sincero e disse que ela não falava quase comigo, eis que veio a surpresa das surpresas.

Super agressiva, algo do género : "não temos que estar sempre ás mensagens" " não gostas temos bom remédio" " não gosto de pessoas negativas"

e eu fiquei estupidamente parvo com aquela conversa e respondi " Não precisas de dizer mais nada já entendi tudo. Tudo de bom para a tua vida" , eis que me responde com um "Ok"

Começou as indiretas no Instagram, que as pessoas a magoam, que as pessoas que atrapalham, que tem que gostar dela essas coisas

Depois o amiguinho que lhe resta com quem ela desabafa comentou " deixa la as pessoas não são crianças para sempre, felicidades"

Ou seja ainda se faz de vítima

Fiquei completamente estupefacto com aquilo tudo e mandei-lhe mensagem no whatsapp a explicar o meu ponto de vista que ela estava a ser injusta comigo e que era isso que ela queria pelos vistos. Deu vista e não respondeu mais até hoje

Desculpem o testamento mas tenho uma enorme vontade de lhe ligar e dizer-lhe umas quantas coisas mas fui ignorado e não gosto de andar atrás,  Acho que servi para tapar os buracos que o marido naquele tempo não tapou. Ele deve ter-lhe começado a dar lhe a atenção e eu passei para plano B.

Agora mete fotos com o marido super fofinhos, só rir

O que mais irrita é que é uma pessoa cheia de falsos moralismos nas redes sociais.

Desculpem mesmo o testamento! Sugestões?

Editado por Gohan

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 6 minutos:

Tive o azar ou sorte não sei de me envolver com uma mulher casada e com 1 filho.. Sei que não é ético mas quem está a errar é ela. A coisa já rola desde Novembro, tudo começou no whatsapp conversa puxa conversa e lá nos fomos encontrando. Houve envolvimento sexual ao fim de 4 ou 5 encontros, e desde aí mantivemos este ciclo. Mais na casa dela enquanto o marido trabalhava.

O normal, falar mal do marido que não faz nada em casa, que só quer saber da playstation e essas coisas. Os elogios a mim que eu é que era bom para ela e que me amava. Pois foi a partir deste momento que estranhei, ninguém ama ninguém em semanas mas pronto.

Íamos falando sempre que podíamos por mensagens, tínhamos os nossos encontros, praticamente eramos um casal.

Vou ser sincero comecei a gostar dela e habituar-me a ela. Só que a partir de um momento para o outro comecei a achar mais distante, ficamos impedidos de nos ver devido ao marido estar em confinamento. De conversas habituais passou a ser 2 a 3 mensagens por dia.

Eis que esta 2ª feira diz-me que estou estranho, e eu fui sincero e disse que ela não falava quase comigo, eis que veio a surpresa das surpresas.

Super agressiva, algo do género : "não temos que estar sempre ás mensagens" " não gostas temos bom remédio" " não gosto de pessoas negativas"

e eu fiquei estupidamente parvo com aquela conversa e respondi " Não precisas de dizer mais nada já entendi tudo" , eis que me responde com um "Ok"

Começou as indiretas no Instagram, que as pessoas a magoam, que as pessoas que atrapalham, que tem que gostar dela essas coisas

Depois o amiguinho que lhe resta com quem ela desabafa comentou " deixa la as pessoas não são crianças para sempre, felicidades"

Fiquei completamente estupefacto com aquilo tudo e mandei-lhe mensagem no whatsapp a explicar o meu ponto de vista que ela estava a ser injusta comigo e que era isso que ela queria pelos vistos. Deu vista e não respondeu mais até hoje

Desculpem o testamento mas tenho uma enorme vontade de lhe ligar e dizer-lhe umas quantas coisas mas fui ignorado e não gosto de andar atrás,  Acho que servi para tapar os buracos que o marido naquele tempo não tapou. Ele deve ter-lhe começado a dar lhe a atenção e eu passei para plano B.

O que mais irrita é que é uma pessoa cheia de falsos moralismos nas redes sociais.

Não sei se o que escreveste é verdade ou não, mas a sugestão é cagares completamente nisso e seguires em frente. Só vais tirar daí problemas e nada mais.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não sei se o que escreveste é verdade ou não, mas a sugestão é cagares completamente nisso e seguires em frente. Só vais tirar daí problemas e nada mais.

Completamente verdade, o que não gosto é de injustiças. Irritante os falsos moralismos nas redes sociais e a tirar fotos com o corno e eu a saber de tudo. Não gosto que as coisas se fiquem por dizer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 5 minutos:

Completamente verdade, o que não gosto é de injustiças. Irritante os falsos moralismos nas redes sociais e a tirar fotos com o corno e eu a saber de tudo. Não gosto que as coisas se fiquem por dizer

Caga nisso e segue em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestões? Para o quê? A mim parece-me que essa é uma história com início, meio e fim. Não há nada a acrescentar aí. Segue em frente e não penses mais nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 14 minutos:

e eu fiquei estupidamente parvo com aquela conversa e respondi " Não precisas de dizer mais nada já entendi tudo. Tudo de bom para a tua vida" , eis que me responde com um "Ok"

Contar a verdade e o que aconteceu ao marido e ter o minimo de vergonha na cara, já que princípios e valores não os tens. 

• Like 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 17 minutos:

Um bocado estranho os falsos moralismos irritarem-te, quando te envolveste com uma mulher casada né...

Principalmente em casa dela quando o marido trabalhava... até tive que ler três vezes para ver se tava a ler direito fdc. É certo que maior parte da culpa é dela que é casada e devia dar valor ao seu casamento (embora tu também não saias bem na fotografia, deixa que te diga, mas isso também já vai de cada um) , mas anda um gajo na rua a levar dinheiro para casa para levar com um par de cornos em cima 😂 Gente que são lixo só.

Editado por FabioK
  • Like 7
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 11 minutos:

Um bocado estranho os falsos moralismos irritarem-te, quando te envolveste com uma mulher casada né...

Principalmente em casa dela quando o marido trabalhava... até tive que ler três vezes para ver se tava a ler direito fdc. É certo que maior parte da culpa é dela que é casada e devia dar valor ao seu casamento (embora tu também não saias bem na fotografia, deixa que te diga, mas isso também já vai de cada um) , mas anda um gajo na rua a levar dinheiro para casa para levar com um par de cornos em cima 😂 Gente que são lixo só.

Que conversa de cornudo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, há 2 minutos:

Que conversa de cornudo...

Se fui, nunca soube 😂

Agora desculpa lá se acho normal sentir compaixão por um zé qualquer que enquanto está a trabalhar para sustentar a família, não imagina que lhe está a crescer um enfeite na cabeça. 

Editado por FabioK
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gohan, há 31 minutos:

que lata. de resto, o @trz e o @FabioK já disseram tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais certo é o marido ter descoberto, ela confessou e fizeram as pazes. O mais certo é o casamento não não durar muito mais. Daqui a uns tempos ela liga-te e tu aceitas de volta, vendo esses valores.

Citação de FabioK, há 44 minutos:

Enquanto está a trabalhar para sustentar a família

Essa é um pouco anos 60, não?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Então? Tá a trabalhar para o quê? 

Não disse que só ele tá fora de casa a trabalhar para sustentar a família, atenção. Só disse isso dessa forma porque ele disse claramente que se encontravam lá em casa ( ou seja a mulher não tava a trabalhar né... ), quando  o marido estava no trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 2 minutos:

O mais certo é o marido ter descoberto, ela confessou e fizeram as pazes. O mais certo é o casamento não não durar muito mais. Daqui a uns tempos ela liga-te e tu aceitas de volta, vendo esses valores.

se calhar o marido tambem encornava, e ficaram de boa. Um gajo nunca sabe. Ela até diz que ele só quer playstation

Citação de FabioK, há 1 minuto:

Então? Tá a trabalhar para o quê? 

Não disse que só ele tá fora de casa a trabalhar para sustentar a família, atenção. Só disse isso dessa forma porque ele disse claramente que se encontravam lá em casa ( ou seja a mulher não tava a trabalhar né... ), quando  o marido estava no trabalho. 

pode trabalhar em turnos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

pode trabalhar em turnos diferentes.

Não tava a trabalhar naquele momento.... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 minutos:

Não tava a trabalhar naquele momento.... 😂

ok. eu pensei isso no primeiro post, mas no segundo fiquei na duvida, concordo contigo, não sabendo se o gajo faz igual ou não, nem se é legal na relaçao deles, pelo menos escusava de ser no lar dos 3, que ta sempre sujeito a dar m*rda. Tipo uma gaja que o filho ou a filha a apanhou a pinar com 2 gajos ao mesmo tempo em casa. São situações evitaveis.

Editado por lastdance
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 minutos:

Só disse isso dessa forma porque ele disse claramente que se encontravam lá em casa ( ou seja a mulher não tava a trabalhar né... ), quando  o marido estava no trabalho. 

Isso é o fetiche de muita gente, trair na cama do conjuge.
Como no primeiro post disseste que "anda um gajo na rua a levar dinheiro para casa para levar com um par de cornos em cima", isso dá a entender que a mulher tem de acatar a vida de casada na linha porque o paizinho é que sustenta a mulher do lar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

Isso é o fetiche de muita gente, trair na cama do conjuge.
Como no primeiro post disseste que "anda um gajo na rua a levar dinheiro para casa para levar com um par de cornos em cima", isso dá a entender que a mulher tem de acatar a vida de casada na linha porque o paizinho é que sustenta a mulher do lar.

Nada disso. Referi-o porque é literalmente o que ele disse 🤣 Que enquanto o homem tava a trabalhar era quando eles andavam lá por casa deles no forrobodó

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...