Cpt Hilts Publicado 6 Junho 2014 Eu percebi que estavas no gozo, a impressão que me deste foi que estavas a gozar com alguém com essa linguagem. E estou de acordo com os outros users, parece me que és um clone :mrgreen: E é... do Zemalex Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2014 E conhecia-la ou tentaste a 1ª impressão através do facebook? Conhecia-a, mas não tinha muita confiança. Dois dias antes tinhamos começado a falar um pouco mais sobre algumas cenas, e mandei a dica. Mas estava destinada ao fracasso, visto que pela minha experiência, conversas pelo fb nunca dão em nada ;) Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Junho 2014 Conhecia-a, mas não tinha muita confiança. Dois dias antes tinhamos começado a falar um pouco mais sobre algumas cenas, e mandei a dica. Mas estava destinada ao fracasso, visto que pela minha experiência, conversas pelo fb nunca dão em nada a confiança não é palpável através de uma conversa pelo pc. talvez tenha sido a própria abordagem. para a próxima corre melhor. :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Junho 2014 Como conquistar uma rapariga: http://www.dailymotion.com/video/x1ysar4_kiss_shortfilms#from=embediframe Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 6 Junho 2014 O vídeo completo já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 6 Junho 2014 Em que país é o video? Não se percebe um crl Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 6 Junho 2014 Em que país é o video? Não se percebe um crl Suécia, mas tens a opção de activar as legendas em inglês. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Junho 2014 Esse rapaz em Portugal passava por guna da areosa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2014 Esse rapaz em Portugal passava por guna da areosa. Melhor pagina do fb, choro o seu fecho Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Junho 2014 Melhor pagina do fb, choro o seu fecho Quem tem cu tem medo Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Junho 2014 Melhor pagina do fb, choro o seu fecho Não vai fechar, mas vai deixar de postar enfim :cry: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2014 a confiança não é palpável através de uma conversa pelo pc. talvez tenha sido a própria abordagem. para a próxima corre melhor. :) Sim, é bem verdade. Quase de certeza que se tivesse sido pessoalmente (como faço questão que seja quase sempre), teria dito que sim Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Junho 2014 Muita pena... É por videos como esses que eu acredito que consigo comer qq gaja, mas, estranhamente, não como nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Junho 2014 e tens alguma razão pela qual duvidas das palavras dos outros? Acho que ele não tem idade para inventar dessas coisas para ser o maior do bairro dele, por isso acredito no que diz ele ou outros... E ele não é engatatão da internet, ele é mesmo nos bares, discos ou assim :mrgreen: :lol: Eu acredito no que ele diz completamente mas qualquer pessoa pode mentir, então na internet ainda mais. Não sejas ingénuo dark Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Junho 2014 tenho medo de pedir uma opinião. será que posso pedir ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 7 Junho 2014 tenho medo de pedir uma opinião. será que posso pedir ? Nem precisas de pedir, dá-lhe com fé e sem pedir licença. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Junho 2014 Pessoal, vou resumir isto ao máximo possível, hoje conheci umas gajas (uma delas bem boa até e a outra não ficava nada a dever á outra) que levaram tampa de uns gajos quaisquer num parque aqui á beira, eu apareci-la com um colega meu mas esse colega meu tem gf, depois começaram a puxar por conversa e a dizer para lhes fazermos companhia, depois pediram-me para as levar a um sitio para os pais as irem buscar, antes dos pais de uma delas chegar uma delas foi direta como tudo e pediu-nos o número só que o meu colega não queria ir comer fora, então recusou e fiquei eu com o número de ambas, depois mais uns twists e turns e fiquei a saber o quanto malucas elas são. Basicamente, agora tamos a orientar uma cena a três (insert emoticon de óculos). Eu sempre vivi pelo slogan da nike no que toca a gajas, o "just do it", depois disto acho que vou passar a viver pelo "just do nothing". (insert mrgreen) Btw, sou o único que não consegue editar os post com negrito, emoticons e outras cenas? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Junho 2014 vais ter com elas e vais levar tu uma tampa maninho, vais ficar amarrado a uma cama e nem uma gaiola vais poder fazer Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Junho 2014 vais ter com elas e vais levar tu uma tampa maninho, vais ficar amarrado a uma cama e nem uma gaiola vais poder fazer Sinceramente nem lhes tou a dar muita conversa, mando um bocado de desprezo quando respondo e pouco mais, mas elas mergulharam logo de cabeça, tenho de ver o que é que vou fazer, quelques idées? Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 7 Junho 2014 Nem precisas de pedir, dá-lhe com fé e sem pedir licença. Pessoal, vou resumir isto ao máximo possível, hoje conheci umas gajas (uma delas bem boa até e a outra não ficava nada a dever á outra) que levaram tampa de uns gajos quaisquer num parque aqui á beira, eu apareci-la com um colega meu mas esse colega meu tem gf, depois começaram a puxar por conversa e a dizer para lhes fazermos companhia, depois pediram-me para as levar a um sitio para os pais as irem buscar, antes dos pais de uma delas chegar uma delas foi direta como tudo e pediu-nos o número só que o meu colega não queria ir comer fora, então recusou e fiquei eu com o número de ambas, depois mais uns twists e turns e fiquei a saber o quanto malucas elas são. Basicamente, agora tamos a orientar uma cena a três (insert emoticon de óculos). Eu sempre vivi pelo slogan da nike no que toca a gajas, o "just do it", depois disto acho que vou passar a viver pelo "just do nothing". (insert mrgreen) Btw, sou o único que não consegue editar os post com negrito, emoticons e outras cenas? Cuidado com as dst. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Junho 2014 tenho medo de pedir uma opinião. será que posso pedir ? Ou seja: sim, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post