Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Eu percebi que estavas no gozo, a impressão que me deste foi que estavas a gozar com alguém com essa linguagem.

E estou de acordo com os outros users, parece me que és um clone :mrgreen:

E é... do Zemalex

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E conhecia-la ou tentaste a 1ª impressão através do facebook?

Conhecia-a, mas não tinha muita confiança. Dois dias antes tinhamos começado a falar um pouco mais sobre algumas cenas, e mandei a dica. Mas estava destinada ao fracasso, visto que pela minha experiência, conversas pelo fb nunca dão em nada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecia-a, mas não tinha muita confiança. Dois dias antes tinhamos começado a falar um pouco mais sobre algumas cenas, e mandei a dica. Mas estava destinada ao fracasso, visto que pela minha experiência, conversas pelo fb nunca dão em nada wink.gif

a confiança não é palpável através de uma conversa pelo pc. talvez tenha sido a própria abordagem.

para a próxima corre melhor. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em que país é o video? Não se percebe um crl

Suécia, mas tens a opção de activar as legendas em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse rapaz em Portugal passava por guna da areosa.

Melhor pagina do fb, choro o seu fecho

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor pagina do fb, choro o seu fecho

Quem tem cu tem medo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

a confiança não é palpável através de uma conversa pelo pc. talvez tenha sido a própria abordagem.

para a próxima corre melhor. :)

Sim, é bem verdade. Quase de certeza que se tivesse sido pessoalmente (como faço questão que seja quase sempre), teria dito que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Muita pena... É por videos como esses que eu acredito que consigo comer qq gaja, mas, estranhamente, não como nenhuma :(

Compartilhar este post

Link para o post

e tens alguma razão pela qual duvidas das palavras dos outros?

Acho que ele não tem idade para inventar dessas coisas para ser o maior do bairro dele, por isso acredito no que diz ele ou outros...

E ele não é engatatão da internet, ele é mesmo nos bares, discos ou assim :mrgreen:

:lol:

Eu acredito no que ele diz completamente mas qualquer pessoa pode mentir, então na internet ainda mais. Não sejas ingénuo dark

Compartilhar este post

Link para o post

tenho medo de pedir uma opinião.

será que posso pedir ?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho medo de pedir uma opinião.

será que posso pedir ?

Nem precisas de pedir, dá-lhe com fé e sem pedir licença.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vou resumir isto ao máximo possível, hoje conheci umas gajas (uma delas bem boa até e a outra não ficava nada a dever á outra) que levaram tampa de uns gajos quaisquer num parque aqui á beira, eu apareci-la com um colega meu mas esse colega meu tem gf, depois começaram a puxar por conversa e a dizer para lhes fazermos companhia, depois pediram-me para as levar a um sitio para os pais as irem buscar, antes dos pais de uma delas chegar uma delas foi direta como tudo e pediu-nos o número só que o meu colega não queria ir comer fora, então recusou e fiquei eu com o número de ambas, depois mais uns twists e turns e fiquei a saber o quanto malucas elas são.

Basicamente, agora tamos a orientar uma cena a três (insert emoticon de óculos).

Eu sempre vivi pelo slogan da nike no que toca a gajas, o "just do it", depois disto acho que vou passar a viver pelo "just do nothing". (insert mrgreen)

Btw, sou o único que não consegue editar os post com negrito, emoticons e outras cenas?

Compartilhar este post

Link para o post

vais ter com elas e vais levar tu uma tampa maninho, vais ficar amarrado a uma cama e nem uma gaiola vais poder fazer

Compartilhar este post

Link para o post

vais ter com elas e vais levar tu uma tampa maninho, vais ficar amarrado a uma cama e nem uma gaiola vais poder fazer

Sinceramente nem lhes tou a dar muita conversa, mando um bocado de desprezo quando respondo e pouco mais, mas elas mergulharam logo de cabeça, tenho de ver o que é que vou fazer, quelques idées?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem precisas de pedir, dá-lhe com fé e sem pedir licença.

Pessoal, vou resumir isto ao máximo possível, hoje conheci umas gajas (uma delas bem boa até e a outra não ficava nada a dever á outra) que levaram tampa de uns gajos quaisquer num parque aqui á beira, eu apareci-la com um colega meu mas esse colega meu tem gf, depois começaram a puxar por conversa e a dizer para lhes fazermos companhia, depois pediram-me para as levar a um sitio para os pais as irem buscar, antes dos pais de uma delas chegar uma delas foi direta como tudo e pediu-nos o número só que o meu colega não queria ir comer fora, então recusou e fiquei eu com o número de ambas, depois mais uns twists e turns e fiquei a saber o quanto malucas elas são.

Basicamente, agora tamos a orientar uma cena a três (insert emoticon de óculos).

Eu sempre vivi pelo slogan da nike no que toca a gajas, o "just do it", depois disto acho que vou passar a viver pelo "just do nothing". (insert mrgreen)

Btw, sou o único que não consegue editar os post com negrito, emoticons e outras cenas?

Cuidado com as dst.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...