Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Aquele momento em que um amigo teu muda a foto de perfil para uma em que estás a comer uma gaja no fundo e não sabes quem é que ela é :lol:

ta-me sempre a acontecer :D

10390565_10201995543426507_1738411145787960204_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que se deve fazer quando curtes uma gaja e ela dá-te bastante atenção, mas no entanto namora?

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

álcool+semana académica da UTAD+beleza extraordinária dá nisto 8-)

tenho de começar a beber alcool pq de resto preencho todos os requisitos

Compartilhar este post

Link para o post

O que se deve fazer quando curtes uma gaja e ela dá-te bastante atenção, mas no entanto namora?

Ficares quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

dois cenários:

1) estás a interpretar mal essa atenção;

2) é uma gaja com namorado que se está a fazer a ti;

Em qualquer um dos casos não fazes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou a interpretar mal isso e estou a precipitar-me. De qualquer das maneiras, nunca é fácil estar numa posição dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou a interpretar mal isso e estou a precipitar-me. De qualquer das maneiras, nunca é fácil estar numa posição dessas.

Ela é tua amiga? Ou conheceram-se há pouco e estão se a conhecer ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

El Cattus, o conselheiro amoroso do CMPT.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ela é minha amiga. Conhecemo-nos há coisa de dois anos. Somos grandes amigos, mas ela tem andado muito querida e quer estar muito comigo. Como já disseram aí, pode ser apenas imaginação minha ou ilusão, até porque a curto já há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tás desculpado.

Obrigado ? :handclap:

Sim, ela é minha amiga. Conhecemo-nos há coisa de dois anos. Somos grandes amigos, mas ela tem andado muito querida e quer estar muito comigo. Como já disseram aí, pode ser apenas imaginação minha ou ilusão, até porque a curto já há algum tempo.

Já tive numa situação parecida mas na altura eu era o melhor amigo dela e conheci-a há um ano, ela passava bastante tempo comigo , e eu gostava dela , ela estava mais tempo comigo do que com o namorado , saia comigo á noite e deixava-o em casa e isso, eu fazia de tudo para lhe ver que eu era o ideal para ela , ela percebeu isso tarde e eu passei para outra.

Põe isso á prova e vê se a relação dela com o namorado está bem , pode estar mal e quer o teu apoio e a tua companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui situações que eu gostava que se passassem ao contrário só pra ver as reacções.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gaja tem namorada e quiser-te não precisas de fazer nada, que se tiveres certo ela é que faz o trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui situações que eu gostava que se passassem ao contrário só pra ver as reacções.

a reacção era ir ver se eram 11 horas

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gaja tem namorada e quiser-te não precisas de fazer nada, que se tiveres certo ela é que faz o trabalho.

Isto.

Às vezes até falas bem, panduleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Se tem namorado e quer o teu corpo, não há desculpa para não martelar, a menos que o gajo seja teu amigo. Aí pede primeiro autorização ao gajo. Eu pedi uma vez e o gajo deixou. Às vezes acontece.

Muda o chip para conversa mais sexual, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela pode bem estar numa fase menos boa da relação, andar carente e recorrer mais à tua atenção. Se for isso caga nela que quem te lixas és tu, se ainda por cima curtes dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos conselhos malta! Não conheço o namorado dela e não tenho intenções de me atirar a ela, até porque acho estúpido fazê-lo sabendo que ela namora. Apenas acho estranho ela estar a fazer isso... Não vou lhe vou perguntar como está a situação com o namorado, porque pode dar sacão e não tenho interesse em que ela descubra que a curto. Btw, melhores dias virão. Há mais gajas neste mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...