Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 Aquele momento em que um amigo teu muda a foto de perfil para uma em que estás a comer uma gaja no fundo e não sabes quem é que ela é :lol: ta-me sempre a acontecer :D Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 30 Maio 2014 :lol: álcool+semana académica da UTAD+beleza extraordinária dá nisto 8-) Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2014 O que se deve fazer quando curtes uma gaja e ela dá-te bastante atenção, mas no entanto namora? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2014 :lol: álcool+semana académica da UTAD+beleza extraordinária dá nisto 8-) tenho de começar a beber alcool pq de resto preencho todos os requisitos Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2014 O que se deve fazer quando curtes uma gaja e ela dá-te bastante atenção, mas no entanto namora? Ficares quieto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Maio 2014 O que se deve fazer quando curtes uma gaja e ela dá-te bastante atenção, mas no entanto namora? Seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2014 Ou estas a interpretar mal essa atenção extra. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Maio 2014 O que se deve fazer quando curtes uma gaja e ela dá-te bastante atenção, mas no entanto namora? dois cenários: 1) estás a interpretar mal essa atenção; 2) é uma gaja com namorado que se está a fazer a ti; Em qualquer um dos casos não fazes nada. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2014 Se calhar estou a interpretar mal isso e estou a precipitar-me. De qualquer das maneiras, nunca é fácil estar numa posição dessas. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Maio 2014 Se calhar estou a interpretar mal isso e estou a precipitar-me. De qualquer das maneiras, nunca é fácil estar numa posição dessas. Ela é tua amiga? Ou conheceram-se há pouco e estão se a conhecer ainda? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Maio 2014 El Cattus, o conselheiro amoroso do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Maio 2014 El Cattus, o conselheiro amoroso do CMPT. Desculpa? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2014 Sim, ela é minha amiga. Conhecemo-nos há coisa de dois anos. Somos grandes amigos, mas ela tem andado muito querida e quer estar muito comigo. Como já disseram aí, pode ser apenas imaginação minha ou ilusão, até porque a curto já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Maio 2014 Tás desculpado. Obrigado ? :handclap: Sim, ela é minha amiga. Conhecemo-nos há coisa de dois anos. Somos grandes amigos, mas ela tem andado muito querida e quer estar muito comigo. Como já disseram aí, pode ser apenas imaginação minha ou ilusão, até porque a curto já há algum tempo. Já tive numa situação parecida mas na altura eu era o melhor amigo dela e conheci-a há um ano, ela passava bastante tempo comigo , e eu gostava dela , ela estava mais tempo comigo do que com o namorado , saia comigo á noite e deixava-o em casa e isso, eu fazia de tudo para lhe ver que eu era o ideal para ela , ela percebeu isso tarde e eu passei para outra. Põe isso á prova e vê se a relação dela com o namorado está bem , pode estar mal e quer o teu apoio e a tua companhia. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 30 Maio 2014 Isso não faz a ponta de sentido. Até é humilhante. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 30 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=mVb1lYstEGk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Maio 2014 Há aqui situações que eu gostava que se passassem ao contrário só pra ver as reacções. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Maio 2014 Se a gaja tem namorada e quiser-te não precisas de fazer nada, que se tiveres certo ela é que faz o trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Maio 2014 Há aqui situações que eu gostava que se passassem ao contrário só pra ver as reacções. a reacção era ir ver se eram 11 horas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Maio 2014 Se a gaja tem namorada e quiser-te não precisas de fazer nada, que se tiveres certo ela é que faz o trabalho. Isto. Às vezes até falas bem, panduleiro Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 30 Maio 2014 Se tem namorado e quer o teu corpo, não há desculpa para não martelar, a menos que o gajo seja teu amigo. Aí pede primeiro autorização ao gajo. Eu pedi uma vez e o gajo deixou. Às vezes acontece. Muda o chip para conversa mais sexual, btw. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Maio 2014 Ela pode bem estar numa fase menos boa da relação, andar carente e recorrer mais à tua atenção. Se for isso caga nela que quem te lixas és tu, se ainda por cima curtes dela. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 30 Maio 2014 Obrigado pelos conselhos malta! Não conheço o namorado dela e não tenho intenções de me atirar a ela, até porque acho estúpido fazê-lo sabendo que ela namora. Apenas acho estranho ela estar a fazer isso... Não vou lhe vou perguntar como está a situação com o namorado, porque pode dar sacão e não tenho interesse em que ela descubra que a curto. Btw, melhores dias virão. Há mais gajas neste mundo! Compartilhar este post Link para o post