Maffu Publicado 26 Maio 2014 Acredita que depois de uma experiência assim ela te deixa comer os bolinhos com o bacalhau todo que quiseres :mrgreen: Na vez seguinte é que se torna mais dificil voltar a veres o bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2014 E anal infinito ? É difícil convencer uma gaja Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 não convences. pões logo! Dizes: "empina agora o rabo um bocado (ajudas com a mão a fazer pressão nas costas até a cabeça estar ao nível dos joelhos e o rabo bem no ar)" Sacas a p*cha para fora e cospes na p*cha. Esfregas um bocado com a mão para o cuspo se espalhar na pich*ta. Depois metes lá, devagar, mas rápido o suficiente para entrar logo a cabeça e ela não ter hipótese de escapar... Se ela refilar muito, também é só no fim, já lhe foste ao cu... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2014 E quê crl? Que maricas, até com herpes! Olha a voz da experiência :lol: :mrgreen: E anal infinito ? É difícil convencer uma gaja Empurrar m*rda para dentro. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Maio 2014 Olha a voz da experiência :lol: :mrgreen: Empurrar m*rda para dentro. Ensinava-te umas coisas, bem deves precisar 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2014 Se ela refilar muito, também é só no fim, já lhe foste ao cu... LOL Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2014 E trannys anões infinito? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2014 Ensinava-te umas coisas, bem deves precisar 8-) Nunca. Nunca me apanhas solteiro, alguma coisa deve significar. Grandes dotes aqui do menino 8-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2014 Obrigado infinito. Vou ver se coloco em pratica as tuas ideias. Espero ter sucesso !!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 26 Maio 2014 Obrigado infinito. Vou ver se coloco em pratica as tuas ideias. Espero ter sucesso !!!!!!!!!!!!!!!! Leva dinheiro. Elas costumam cobrar no fim... Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 26 Maio 2014 Leva dinheiro. Elas costumam cobrar no fim... :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2014 Leva dinheiro. Elas costumam cobrar no fim... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 E trannys anões infinito? Não conheço nenhum/a. E chuva dourada? Já mijei para cima de uma gaja e até acho que já contei aqui. Ao contrário nunca aconteceu e não sei se deixava... Depende da gaja, do momento e da qualidade do vinho do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2014 Não conheço nenhum/a. Já mijei para cima de uma gaja e até acho que já contei aqui. Ao contrário nunca aconteceu e não sei se deixava... Depende da gaja, do momento e da qualidade do vinho do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Suaz' Publicado 27 Maio 2014 Venho ao tópico para ver como é que o pessoal aqui engatava as suas moças, e estão a falar de chuva dourada. Épico fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2014 Fdx, ando aqui às voltas na casa todo eléctrico. Já não sei estar 4 dias sem sair... Amanhã tenho de ir molhar a sopa. Que p*ta de vicio... Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Maio 2014 Fdx, ando aqui às voltas na casa todo eléctrico. Já não sei estar 4 dias sem sair... Amanhã tenho de ir molhar a sopa. Que p*ta de vicio... tem calma infinito. Hoje é o dia Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 27 Maio 2014 Nao gastas muito dinheiro em estar "sempre" a ir sair? Um copo aqui, mais tabaco ali, entrar acolá...? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Maio 2014 Infinito, obrigado sinceramente por existires. Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 27 Maio 2014 Sinceramente acho que o Infinito tem razão (apesar de acreditar que é mais "meigo" quanto às abordagens que faz às moçoilas), vocês devem de andar na casa dos 20 anos e ainda é cedo para pensar em procurar "A tal", devem depenicar aqui e ali sem se preocuparem com relacionamentos sérios, quando tiver de acontecer, acreditem, acontecerá... e sinceramente tanto vocês, como elas serão mais maduros e correrá melhor. Aproveitem para viver a vossa vida sem estarem "presos" a uma relação que provavelmente quando amadurecerem não dará em nada ou pior dará uma vida frustante pois apercebem-se que afinal já não é aquilo que vocês queriam, mas estão presos porque há outro tipo de responsabilidade e em certos casos o medo de arriscar algo novo pois já não têm os tais 20 anos(serve também para elas, claro); não falo só de sexo, de poderem pinar tudo o que mexe, falo também dos vossos estudos (mais tarde profissões), dos vossos amigos, dos vossos hobbies, das vossas aventuras (não sexuais).... Quanto ao girlfriend material, gostaria que me explicassem o que é isso.... Tem de ser uma santinha que se guardará para depois do casamento? É claro que não quereria namorar com uma moça que todos os fim-de-semana conhece uma pila nova, que vai para os WC da disco com um gajo que conheceu há 10 minutos.... (como, se fosse mulher, também não quereria um gajo assim), mas porra namorar com uma moça que não tente fazer o pino na cama, que se reprima quando me quer f*der porque tem medo de ficar mal vista... também não! Não há melhor do que poder fazer todas as porcarias/loucuras/desejos com a nossa namorada/mulher e no dia a seguir estar com um sorriso cúmplice com a outra parte e para se encontrar alguém que nos satisfaça tem que se ir experimentando e sinceramente acho que são raros os casos que encontramos alguém que nos complete aos 20 anos pois como já disse ainda irão mudar muito!!! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 27 Maio 2014 isto é grave quando nos convidam, a nós, para um cafezinho, não é? Compartilhar este post Link para o post