Ghelthon Publicado 26 Maio 2014 (editado) Ah! Tá bem! Quando vais falar com uma gaja que curtes não vais porque lhe queres dar umas... Vais porque ela te pode ser muito importante na forma como compreendes o crescimento das crias de elefante... Se vais falar com uma gaja que curtes já é porque a colocas num contexto sexual. Se chegas lá e és sincero e lhe dizes "És gira." ou se tens medo que ela te diga logo que não e preferes ser mais uma lua de saturno só ali a pairar à volta e vais numa de "ah, por acaso também gosto disso, deixa-me o teu número que eu aviso-te quando o Marco Paulo vier a Lisboa" já é outra coisa... Agora não me f*das mano... O meu primeiro intuito é o sexo? O meu primeiro intuito é o meu bem estar. É divertir-me. É crescer como ser humano, conhecer malta fixe. Às vezes são gajas boas e apetece-me espetar... E claro que se é isso que eu quero não lhe vou mostrar o contrário. Até podia ter sido amor à primeira vista e querer logo casar com ela. O primeiro impacto é sempre: "Epá, esta gaja é jeitosa, deixa cá ver o que vem daí..." Eu dou-te razão na maioria das coisas, repara. E é claro que o sexo é uma parte natural das relações afectivas/amorosas. A diferença aqui, e é mais a isso que me refiro, é que há algumas raparigas com quem essa parte vem facilmente, sem tu fazeres muito por isso. E há outras que não são assim, não te "entregam" isso assim, sem te conhecer bem, sem ter uma relação forte contigo, sem gostarem de ti e do que tu és. Entendes onde quero chegar? Repito: não duvido que aquilo que tu, o Boo e afins dizem funcione. Não tenho grande experiência nisso porque ser assim nunca foi a minha onda nem sequer tenho os skills ou a confiança para isso, mas acredito perfeitamente que resulte. Editado 26 Maio 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2014 Já há tratamentos para isso mano. :compinchas: Eu bato 1 antes e 1 depois :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Eu dou-te razão na maioria das coisas, repara. E é claro que o sexo é uma parte natural das relações afectivas/amorosas. A diferença aqui, e é mais a isso que me refiro, é que há algumas raparigas com quem essa parte vem facilmente, sem tu fazeres muito por isso. E há outras que não são assim, não te "entregam" isso assim, sem te conhecer bem, sem ter uma relação forte contigo, sem gostarem de ti e do que tu és. Entendes onde quero chegar? Repito: não duvido que aquilo que tu, o Boo e afins dizem funcione. Não tenho grande experiência nisso porque ser assim nunca foi a minha onda nem sequer tenho os skills ou a confiança para isso, mas acredito perfeitamente que resulte. Pois.. Mas essa confiança se souberes o que estás a fazer ganhasse na boa numa ou duas conversas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2014 (editado) Pois.. Mas essa confiança se souberes o que estás a fazer ganhasse na boa numa ou duas conversas... Sim, mas não é de mim que estamos a falar. :mrgreen: Resumindo, o que eu quero dizer é que nem todas as raparigas são adeptas do sexo casual, pelo menos de forma continuada. Editado 26 Maio 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 O que eu estava a dizer era: Para uma bacana daquelas que exigem mais trabalho, confiar em ti, só são precisas duas ou três conversas... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2014 O que eu estava a dizer era: Para uma bacana daquelas que exigem mais trabalho, confiar em ti, só são precisas duas ou três conversas... Ah, sim. Mas lá está: para as tais a que me refiro, podes ter muita conversa que isso não chega. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Ah, sim. Mas lá está: para as tais a que me refiro, podes ter muita conversa que isso não chega. Então? Também tenho umas mãos sedosas e dou abraços fofinhos... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Maio 2014 Então? Também tenho umas mãos sedosas e dou abraços fofinhos... Pronto, claramente não estou a fazer-me perceber, e não me apetece estar a tarde toda nisto. Deixa lá. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2014 Taj, nesse vídeo, se não me engano, estão dois comediantes angolanos, um deles é aquele que está a "chorar" e o outro que fala em sexo em carros de "ocasião". Fazem parte dos Tuneza. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Pronto, claramente não estou a fazer-me perceber, e não me apetece estar a tarde toda nisto. Deixa lá. :mrgreen: Se não vão lá com conversa vão lá com o quê? A confiança ganha-se a conversar. Se tocares nos pontos certos, no tema certo, disseres as coisas certas... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 26 Maio 2014 Este infinito é tão rei :lol: E quanto à conversa aí atrás entre o Ghelton e ele, é sempre tudo muito subjectivo. Estamos a falar de pessoas, não existe uma ciência exacta mas nunca esquecer que aquele que tem mais capacidade de sobreviver é aquele que se adapta melhor aos vários climas em que está inserido. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Maio 2014 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=vnqbwKBo-lA basta um sorriso e passo a voar. easy Editado 26 Maio 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 26 Maio 2014 O infinito tem toda a razão. Um gajo quando tem uma gaja debaixo de olho foi pq essa gaja lhe despertou a atenção, seja por ser boa que dói, ou por estar a ler um livro de agricultura chinesa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2014 Gostas de agricultura chinesa Hugo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Maio 2014 Gostas de agricultura chinesa Hugo? :mrgreen: Sou um grande fã, principalmente da cultura do milhete. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2014 Vamos la ver, eu não ponho ninguem num pedestal nem tenho qualquer problema em dizer alguma coisa a raparigas, e sim parte do que o infinito diz resulta, por exemplo na queima tive com ela, ela fez-me um coisa ( nao nao tem a ver com ela e outra pessoa), caguei completamente nela fui ter com o pessoal do meu curso, manha seguinte acordo com uma mensagem dela a pedir desculpa e etc etc etc Agr la esta tenho mais dificuldade em conseguir alguma coisa seria que e este o caso do que conseguir apenas dar umas cambalhotas porque ate agr daquilo que ja vivi sao coisas diferentes Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Fdx oh D&G, não me tragas as más memórias desta temporada à cabeça... -- E o que tens de fazer para comer a bacana é o mesmo que tens de fazer para namorar com ela. Se queres namorar primeiro e comer depois vais passar mal... Come primeiro. Depois o resto é natural acontecer. Até porque elas só passam mesmo a gostar depois de levarem com ele. É fisiológico. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2014 Fdx oh D&G, não me tragas as más memórias desta temporada à cabeça... -- E o que tens de fazer para comer a bacana é o mesmo que tens de fazer para namorar com ela. Se queres namorar primeiro e comer depois vais passar mal... Come primeiro. Depois o resto é natural acontecer. Até porque elas só passam mesmo a gostar depois de levarem com ele. É fisiológico. talvez, mas nem sempre. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 26 Maio 2014 (editado) Fdx oh D&G, não me tragas as más memórias desta temporada à cabeça... -- E o que tens de fazer para comer a bacana é o mesmo que tens de fazer para namorar com ela. Se queres namorar primeiro e comer depois vais passar mal... Come primeiro. Depois o resto é natural acontecer. Até porque elas só passam mesmo a gostar depois de levarem com ele. É fisiológico. concordo com quase tudo o que disseste, e achei bastanta graça a toda a conversa, mas tive que fazer um reparo.. nisto, estás errado.. e aquelas q so f*dem dps do casamento (ou algo do genero) São falsas apaixonadas ou são fisiologicamente diferentes das outras? ah, e aproveitando, bom banner Editado 26 Maio 2014 por sandiogo Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Eu vou deixar de perder tempo neste tópico... concordo com quase tudo o que disseste, e achei bastanta graça a toda a conversa, mas tive que fazer um reparo.. nisto, estás errado.. e aquelas q so f*dem dps do casamento (ou algo do genero) São falsas apaixonadas ou são fisiologicamente diferentes das outras? ah, e aproveitando, bom banner Até podem gostar, mas só gostam a sério depois. As mulheres quando atingem o orgasmo libertam maioritariamente ocitocina que é basicamente a hormona do amor. Os homens libertam maioritariamente dopamina que é uma hormona ligada ao vicio. Compartilhar este post Link para o post