Bashir Publicado 14 Maio 2014 Estas ultimas paginas, sim senhor. Sumudica, Longi e Mesquita :prayer: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 17 Maio 2014 Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha? Começa por falar de qualquer cena banal, e depois vai vendo se há interesse da parte dela. Se sim, aí avanças Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 (editado) ha uma rapariga que estou interessado, meti conversa numa aula com ela etc etc ja fui tomar um cafezinho com ela, estive com ela esta queima mas como faltam 2 semanas para as aulas acabaram, nao sei se hei-de de expressar claramente o que sinto numa conversa mais a serio.....opinioes? Editado 18 Maio 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Maio 2014 ha uma rapariga que estou interessado, meti conversa numa aula com ela etc etc ja fui tomar um cafezinho com ela, estive com ela esta queima mas como faltam 2 semanas para as aulas acabaram, nao sei se hei-de de expressar claramente o que sinto numa conversa mais a serio.....opinioes? 'Gosto de ti'. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 (editado) Que idade tens? 'Gosto de ti'. 20 pensei nisso :mrgreen: a questao aqui e as coisas ate tem corrido bem mas nao sei como vai ser a minha vida em exames,portanto nao sei se hei.de fazer isto ou esperar para ver Editado 18 Maio 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 E vais fazer isso por causa do fim das aulas? Não é que não faças, mas que raio, qual é a relação? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 (editado) E vais fazer isso por causa do fim das aulas? Não é que não faças, mas que raio, qual é a relação? as aulas acabam eu vou ter muito pouco tempo para passar em coimbra e levar as coisas com mais calma isto pk com algo mais serio posso fazer um esforço e passar algum tempo em coimbra agr estar a la a espera que se combine alguma coisa e dificil pk tenho de estudar e vou trabalhar para ganhar algum dinheiro Editado 18 Maio 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 18 Maio 2014 Usa isso como pretexto pra combinar mais cenas com ela antes dos exames Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 (editado) Usa isso como pretexto pra combinar mais cenas com ela antes dos exames sim e verdade a questao prende-se que nem eu nem ela fizemos nada durante a queima e temos bastantes avaliaçoes e relatorios agr Editado 18 Maio 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2014 Epá essa desculpa do tenho muito para fazer quando só se estuda até me faz rir os tornozelos, deixa-te de desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 Epá essa desculpa do tenho muito para fazer quando só se estuda até me faz rir os tornozelos, deixa-te de desculpas. Verdade :lol: Até parece que se estuda 24/7 :lol: Há sempre tempo quando se quer. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 Isso é um bocado conversa de quem não sabe o que é uma época de exames daquelas a doer em que existem consequências práticas muito palpáveis na vossa vida caso não façam as cadeiras... e não falo da cadeira ficar para o ano, falo mesmo de mais um ano a pagar casa, mais um ano a pagar propinas, mais um ano a ter os pais a sustentarem-vos... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 Eu sei muito bem o que é isso, mas de certeza que há sempre um bocadinho (nem q seja 1h/1h30) em que se pode fazer algo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 Não sei se há. Depende da proximidade geográfica, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 Não sei se há. Depende da proximidade geográfica, por exemplo. Sim, tens razão. Mas não me parece ser o caso do lordbifana. Epa nem que combinem um dia para estudarem juntos para os exames e depois façam algo os dois. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Maio 2014 queres vir martelar hoje à tarde -o quê? marrar... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 Sim, tens razão. Mas não me parece ser o caso do lordbifana. Epa nem que combinem um dia para estudarem juntos para os exames e depois façam algo os dois. a distancia entre a minha casa e a dela sao quase 200km o comum e coimbra e sim este e o meu ultimo ano nao posso dar-me o luxo de deixar alguma cadeira para tras (coisa que ainda nao aconteceu mas nunca se sabe) aliando isto a ter de trabalhar nao me sobra muito tempo para passar em coimbra Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Maio 2014 Estou em Lisboa com a minha namorada e amanhã vamos fazer 3 anos e 5 meses, visto que namoramos a distância e quase nunca estamos juntos no nosso dia, quero aproveitar o dia de amanhã para fazer algo diferente. Alguém conhece bons lugares para passear, comer, etc? Estava a pensar em almoçar em Lisboa (ir também ao teleférico9 e depois ir para Cascais, nunca lá estive mas parece ser muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Maio 2014 Estou em Lisboa com a minha namorada e amanhã vamos fazer 3 anos e 5 meses, visto que namoramos a distância e quase nunca estamos juntos no nosso dia, quero aproveitar o dia de amanhã para fazer algo diferente. Alguém conhece bons lugares para passear, comer, etc? Estava a pensar em almoçar em Lisboa (ir também ao teleférico9 e depois ir para Cascais, nunca lá estive mas parece ser muito bonito. Se estás a pensar ir ao teleférico, passa pelo o Oceanário! Para almoçar, podes escolher uma das muitas hamburgarias disponíveis em Lisboa. Se tiveres um orçamento mais alargado, Pizzeria CasaNova em Santa Apolónia. Para um passeio mais romântico, aconselho-te o Jardim do Torel. Calminho e dá para estar à vontade com a namorada. Se tiveres oportunidade, fora de Lisboa escolheria Sintra, invés de Cascais. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 18 Maio 2014 (editado) Sintra é giro mas com este tempo ir a cascais e estar á beira mar com a namorada talvez seja melhor. Editado 18 Maio 2014 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Maio 2014 Parece que amanhã vai chover... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2014 Enfia-lhe a pen usb na porta rj45 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2014 Isso é um bocado conversa de quem não sabe o que é uma época de exames daquelas a doer em que existem consequências práticas muito palpáveis na vossa vida caso não façam as cadeiras... e não falo da cadeira ficar para o ano, falo mesmo de mais um ano a pagar casa, mais um ano a pagar propinas, mais um ano a ter os pais a sustentarem-vos... Isto, apesar de também concordar com o outro ponto de vista, já que sou incapaz de estudar mais de 3/4h por dia e duvidar de quem o faz mais com qualidade. Compartilhar este post Link para o post