Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha?

"Olá. Sou o Chopper, amigo de... e de... Tudo bem?"

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha?

Olá, sou o Chopper e acho te gira. :)

E mais vale arriscares e dares logo a entender o que queres do que andares a matutar nisso a toda a hora. É tortura.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Dar-lhes de beber (até ficarem vulneráveis) para depois atacar :biggrin:

f*da-se... .

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eia, cum carago :lol:

Quando eu digo atacar, não estou a falar em violar nem nada do género, porra. Estou a falar naquela cena mais comum, de pagar bebidas a uma miúda qualquer que tenham conhecido ali, por exemplo. Falo nisto porque normalmente nunca pago shots nem finos a raparigas que conheço naquela noite, com receio de apanhar um interesseira ou assim.

Agora fiquei-me a sentir mal com essas reacções :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Quando eu digo atacar, não estou a falar em violar nem nada do género, porra. Estou a falar naquela cena mais comum, de pagar bebidas a uma miúda qualquer que tenham conhecido ali, por exemplo. Falo nisto porque normalmente nunca pago shots nem finos a raparigas que conheço naquela noite, com receio de apanhar um interesseira ou assim.

Tu é que te explicaste mal crl :lol: :lol:

Acho que nunca paguei uma bebida a alguém fora do meu círculo de amigos/as ou pessoas que já conheço há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tu é que te explicaste mal crl :lol: :lol:

Acho que nunca paguei uma bebida a alguém fora do meu círculo de amigos/as ou pessoas que já conheço há algum tempo.

É algo que costumo ver e que, confesso, me faz confusão. Aliás, colegas minhas na Queima iam para a beira das barracas esperar, e safavam-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

fds isso é em tudo diferente do que tu disseste :lol:

por acaso só pago bebidas a 2/3 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo fds :lol: se te tivesses explicado assim tinha sido melhor :lol: nunca o fiz porque lol não saio à noite e sou pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

f*des ou peço já desculpa?

/infinito

Tão clássico :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

elas é que me pagam a mim :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

elas é que me pagam a mim :cool:

trabalhas atrás do balcão? rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não pago bebidas a ninguém mas influencio as pessoas a pagarem-me bebidas.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_inline_mo0r9aFF9A1qz4rgp.gif

as moças gostam quando és directo ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

'tás forte hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o meu trabalho de verão é atrás dum balcão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Li varão no lugar de verão wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia perguntar se era a tirar finos de joelhos, mas depois lembrei-me que Shark e joelhos, nah... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...