Longineu Publicado 13 Maio 2014 Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha? "Olá. Sou o Chopper, amigo de... e de... Tudo bem?" Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2014 Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha? Olá, sou o Chopper e acho te gira. :) E mais vale arriscares e dares logo a entender o que queres do que andares a matutar nisso a toda a hora. É tortura. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Maio 2014 f*des ou peço já desculpa? /infinito Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 13 Maio 2014 Dar-lhes de beber (até ficarem vulneráveis) para depois atacar :biggrin: f*da-se... . Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2014 Eia, cum carago :lol: Quando eu digo atacar, não estou a falar em violar nem nada do género, porra. Estou a falar naquela cena mais comum, de pagar bebidas a uma miúda qualquer que tenham conhecido ali, por exemplo. Falo nisto porque normalmente nunca pago shots nem finos a raparigas que conheço naquela noite, com receio de apanhar um interesseira ou assim. Agora fiquei-me a sentir mal com essas reacções :-| Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 13 Maio 2014 A gajas só pago o táxi... para fora daqui de casa! Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2014 Eia, cum carago :lol: Quando eu digo atacar, não estou a falar em violar nem nada do género, porra. Estou a falar naquela cena mais comum, de pagar bebidas a uma miúda qualquer que tenham conhecido ali, por exemplo. Falo nisto porque normalmente nunca pago shots nem finos a raparigas que conheço naquela noite, com receio de apanhar um interesseira ou assim. Agora fiquei-me a sentir mal com essas reacções :-| Tu é que te explicaste mal crl :lol: :lol: Acho que nunca paguei uma bebida a alguém fora do meu círculo de amigos/as ou pessoas que já conheço há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2014 Tu é que te explicaste mal crl :lol: :lol: Acho que nunca paguei uma bebida a alguém fora do meu círculo de amigos/as ou pessoas que já conheço há algum tempo. É algo que costumo ver e que, confesso, me faz confusão. Aliás, colegas minhas na Queima iam para a beira das barracas esperar, e safavam-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Maio 2014 Eia, cum carago :lol: Quando eu digo atacar, não estou a falar em violar nem nada do género, porra. Estou a falar naquela cena mais comum, de pagar bebidas a uma miúda qualquer que tenham conhecido ali, por exemplo. Falo nisto porque normalmente nunca pago shots nem finos a raparigas que conheço naquela noite, com receio de apanhar um interesseira ou assim. Agora fiquei-me a sentir mal com essas reacções :-| fds isso é em tudo diferente do que tu disseste :lol: por acaso só pago bebidas a 2/3 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2014 mesmo fds :lol: se te tivesses explicado assim tinha sido melhor :lol: nunca o fiz porque lol não saio à noite e sou pobre. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2014 Pessoal, tenham calma. /Diogo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2014 Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha? Dar-lhes de beber (até ficarem vulneráveis) para depois atacar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Maio 2014 f*des ou peço já desculpa? /infinito Tão clássico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2014 elas é que me pagam a mim :cool: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Maio 2014 elas é que me pagam a mim :cool: trabalhas atrás do balcão? rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 14 Maio 2014 Não pago bebidas a ninguém mas influencio as pessoas a pagarem-me bebidas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 14 Maio 2014 Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha? as moças gostam quando és directo ;) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Maio 2014 trabalhas atrás do balcão? rsrsrs :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 14 Maio 2014 trabalhas atrás do balcão? rsrsrs 'tás forte hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Maio 2014 por acaso o meu trabalho de verão é atrás dum balcão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 14 Maio 2014 por acaso o meu trabalho de verão é atrás dum balcão :mrgreen: Li varão no lugar de verão wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Maio 2014 por acaso o meu trabalho de verão é atrás dum balcão :mrgreen: Ia perguntar se era a tirar finos de joelhos, mas depois lembrei-me que Shark e joelhos, nah... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Maio 2014 Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha? Dar-lhes de beber (até ficarem vulneráveis) para depois atacar :biggrin: Compartilhar este post Link para o post