Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É isso mesmo que ele quer. E sinceramente , não vejo nenhum mal nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

E se fosse a tua namorada a dar uma escapadinha, tinha mal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela der a escapadinha sem eu saber nunca haverá nada de mal porque nunca irei saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

achas, uma escapadinha é mm fixe, dá-se uns beijos e umas pinas sem ngm saber e não tem mm mal nenhum!!!!

mas xiu

Compartilhar este post

Link para o post

A indiferença com q algumas pessoas lidam com isto mete um bocado impressão. MAs cada um saberá de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas verdadeiramente da tua namorada não faças isso.

Ou então comes a bacana e vais comendo enquanto quiseres e não dizes nada à tua namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já agora, estou solteiro por isso posso fazer o que bem me apetecer :D

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais uma auto-crítica.Depois de dar uma segunda olhadela é que notei. :lol:

so agressive T_T

estas ultimas paginas, epah :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

imaturidade é acharmos que nos devemos meter na vida dos outros e condenar as atitudes dessas mesmas pessoas.

Se o gajo quer fazer isso, então que faça. Seja feliz ... Acho errado, mas tem 20 aninhos e não gosta assim tanto da namorada, portanto quer esttar com outra chavala. Deixem-no estar.

Compartilhar este post

Link para o post

imaturidade é acharmos que nos devemos meter na vida dos outros e condenar as atitudes dessas mesmas pessoas.

Se o gajo quer fazer isso, então que faça. Seja feliz ... Acho errado, mas tem 20 aninhos e não gosta assim tanto da namorada, portanto quer esttar com outra chavala. Deixem-no estar.

Até parece que alguém aqui vai a casa dele para o impedir de fazer alguma coisa. O que aqui todos fizeram foi o mesmo que tu fizeste no bold, apenas por outras palavras. Todos estão a dar a sua opinião e no fundo a dizer o que acham correcto. Ele ao vir aqui pedir "ajuda" só tem é de estar aberto a ouvir as respostas, não fomos propriamente a casa dele ou tirar o número dele para lhe mandar mensagens de hate, ele veio até "nós", comunidade, ninguém se meteu na vida dele, ele expôs a vida dele.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

ele pediu ajuda pq quer comer uma gaja, não pediu aconselhamento sobre a sua atitude, muito menos juízos de valor tão prementes.

Compartilhar este post

Link para o post

Nathan, manda-me o número dela por mp que eu ajudo-te a comê-la se for boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrarme-ei disso da próxima vez que juízos de valor forem feitos.

Alguém vem pedir-me dicas sobre a melhor forma para trair a namorada, se dizer que isso é uma falta de respeito para a namorada é ser imaturo, acho que a discussão pode ficar por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

ele pediu ajuda pq quer comer uma gaja, não pediu aconselhamento sobre a sua atitude, muito menos juízos de valor tão prementes.

Ele apenas tem aqui opiniões e sugestões, não vejo ninguem aqui a desrespeita-lo de forma alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gosta, acaba de uma vez e segue para outra, ponto. Agora tentar arranjar um meio-termo de modo a toda a gente ficar satisfeita, enfim, é como achar que escapadinhas sem ninguém saber é saudável como outro user disse (espero que tenha sido pseudo-troll) :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilos pessoal :D Eu sei que isto é errado, e também preciso de o ouvir e ainda bem que o dizem, pois eu gosto da minha namorada, embora sim, as coisas não andem bem já há algum tempo. Talvez seja por isso que me virei para a outra um tanto ou quanto, mas sei que gosto dela. Agora que a outra coiso coiso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gosta, acaba de uma vez e segue para outra, ponto. Agora tentar arranjar um meio-termo de modo a toda a gente ficar satisfeita, enfim, é como achar que escapadinhas sem ninguém saber é saudável como outro user disse (espero que tenha sido pseudo-troll) :lol:

Sim , claro que estava a gozar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrarme-ei disso da próxima vez que juízos de valor forem feitos.

Alguém vem pedir-me dicas sobre a melhor forma para trair a namorada, se dizer que isso é uma falta de respeito para a namorada é ser imaturo, acho que a discussão pode ficar por aqui.

É uma falta de respeito tremenda, mostra infantilidade e ainda para mais revela parvoíce. Simplesmente não era preciso um chorrilho de posts a puxar para o "lado bom da vida". Acabou por extrapolar um bcd, mas é típico do CMPT sermos os maiores a dar conselhos aos outros e a julgá-los no "tribunal da interwebz", e depois sermos ainda mais imaturos, sádicos e infantis do que os outros.

Foi só um alerta.

Podes, perfeitamente, continuar a ajuizar :)

Como repeti, não estou de acordo com a posição dele. Mas acho que criticá-lo ferozmente não me parece ser a melhor opção.

Tranquilos pessoal :D Eu sei que isto é errado, e também preciso de o ouvir e ainda bem que o dizem, pois eu gosto da minha namorada, embora sim, as coisas não andem bem já há algum tempo. Talvez seja por isso que me virei para a outra um tanto ou quanto, mas sei que gosto dela. Agora que a outra coiso coiso :mrgreen:

O meu conselho: Tu não gostas o suficiente da tua namorada para manteres uma relação. E tens 20 anos, és novo, há imenso por descobrir e para vivenciar: se não te sentes totalmente satisfeito com o que tens (prova disso é quereres comer outra gaja e estares sequer a pensar em esquemas para o fazeres), não te prendas muito à situação e acaba isso. Sê feliz, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já f*di tudo num pc novo

Mesmo a sério, a minha namorada não merece isto.

Basicamente a rapariga em questão dá.me um tesão desgraçado. Ela também tem namorado mas às vezes conta-me que aquilo não anda bem e tal, mas eu começo só a gozar e nunca digo nada de jeito. Somos colegas há 3 anos, mas só este ano me despertou aquela curiosidade... É fdd. Eu não tento nada porque ela conhece a minha namorada mas não gosta dela. Não sei como proceder para avançar sem me lixar.

menage a trois

Compartilhar este post

Link para o post

Já f*di tudo num pc novo

Mesmo a sério, a minha namorada não merece isto.

Basicamente a rapariga em questão dá.me um tesão desgraçado. Ela também tem namorado mas às vezes conta-me que aquilo não anda bem e tal, mas eu começo só a gozar e nunca digo nada de jeito. Somos colegas há 3 anos, mas só este ano me despertou aquela curiosidade... É fdd. Eu não tento nada porque ela conhece a minha namorada mas não gosta dela. Não sei como proceder para avançar sem me lixar.

Quase aposto que é atracção pura e se a comesses duas ou três vezes isso passaria. E depois ficavas com remorsos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como repeti, não estou de acordo com a posição dele. Mas acho que criticá-lo ferozmente não me parece ser a melhor opção.

Chamar imaturo (nem era bem para ele, mas não é descabido e o Pinkman já esclareceu o post), dado o que foi escrito por uma pessoa minimamente crescida, é a unica conclusão que retiro perante esta situação, o que é diferente de o julgar no seu todo.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...