whatever Publicado 19 Maio 2014 Dificilmente me lembrava de um sítio menos romântico que o Casanova. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Maio 2014 Gel, apesar de não concordar com o que ele disse, há muita gente por aí que faz isso, especialmente sem conhecimento do outro parceiro, e essas relações até chegam a durar bastante tempo mesmo com a infidelidade à mistura. Só vi isto agora. Epá tudo bem, se o traído não souber, acredito que isso dure. Mas (1) eu não conseguiria trair a minha namorada e muito menos continuar com ela na eventualidade disso acontecer, e (2) eu estava obviamente a referir-me aos casos em que o traído sabe. Eu acho que não seria capaz de perdoar uma coisa dessas, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 Dicas para não cair no buracão da friendzone, isto ultimamente só me acontece isto pah. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 20 Maio 2014 Não fales com nenhuma rapariga, assim nenhuma vai querer ser tua amiga. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 Não fales com nenhuma rapariga, assim nenhuma vai querer ser tua amiga. Oh... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2014 Dicas para não cair no buracão da friendzone, isto ultimamente só me acontece isto pah. 'Gosto de ti'. Ou ficas friend ou ficas boyfriend. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Maio 2014 Dicas para não cair no buracão da friendzone, isto ultimamente só me acontece isto pah. :confuso: Não dês beijos na testa. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 'Gosto de ti'. Ou ficas friend ou ficas boyfriend. Normalmente não sou muito direto mas pronto... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 ó pkk, o que é que costumas fazer que te leva a entrar na friendzone? Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 20 Maio 2014 Dicas para não cair no buracão da friendzone, isto ultimamente só me acontece isto pah. :confuso: Recusares-te a ser amigo dela. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2014 Normalmente não sou muito direto mas pronto... eu também não era mas estar constantemente a montar esquemas na cabecinha e a imaginar mil e um cenários só me fazia mal. é preciso saber arriscar. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 ó pkk, o que é que costumas fazer que te leva a entrar na friendzone? Pois isso gostava eu de saber. :p Possivelmente pode ser por não ser muito direto não sei... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 Pois isso gostava eu de saber. :p Possivelmente pode ser por não ser muito direto não sei... São raparigas que acabaste de conhecer ou já são tuas amigas de meses/anos? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Maio 2014 Pois isso gostava eu de saber. :p Possivelmente pode ser por não ser muito direto não sei... Friendzona-as tu. problem solved Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 São raparigas que acabaste de conhecer ou já são tuas amigas de meses/anos? A que estou a falar agora conheço praí uns 4 meses, mas só agora é que tenho o Nr dela. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 A que estou a falar agora conheço praí uns 4 meses, mas só agora é que tenho o Nr dela. Se não te importares, contextualiza isso sff. Só para perceber melhor a história. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 Arranjaste o numero como? Como assim? Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 20 Maio 2014 Apaixonei-me visualmente por tantas gajas em Londres! :wub: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2014 Como assim? Em que contexto. Tipo, se pediste o numero naquela de "ah olha ja que vamos os dois nao sei onde da-me o teu numero pra te ligar quando chegar" ou se foi mais tipo as cenas estarem a correr bem, falam.se bastante bem e trocam numeros mesmo para continuarem a falar por msgs. Isso, para mim, são contextos diferentes e que pode mudar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 Se não te importares, contextualiza isso sff. Só para perceber melhor a história. É muito simples, nos primeiros meses que a conheci via-mo-nos algumas vezes mas desde à umas semanas para cá começou ser mais frequente e a confiança começou a aumentar e tal e depois começaram a surgir aqueles olhares... Basicamente é isto. Em que contexto. Tipo, se pediste o numero naquela de "ah olha ja que vamos os dois nao sei onde da-me o teu numero pra te ligar quando chegar" ou se foi mais tipo as cenas estarem a correr bem, falam.se bastante bem e trocam numeros mesmo para continuarem a falar por msgs. Isso, para mim, são contextos diferentes e que pode mudar muita coisa. Foi mais a segunda opção. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2014 (editado) Convida-a para alguma coisa. Editado 20 Maio 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Maio 2014 inb4, encosta-a à parede. mas tipo, se é a segunda opção já lhe devias ter dito que gostas dela, se é que gostas dela. Compartilhar este post Link para o post