Longineu Publicado 20 Maio 2014 É muito simples, nos primeiros meses que a conheci via-mo-nos algumas vezes mas desde à umas semanas para cá começou ser mais frequente e a confiança começou a aumentar e tal e depois começaram a surgir aqueles olhares... Basicamente é isto. Ok. E depois de teres o numero como é que as conversas se desenvolveram? Tipo, ela deu a entender que queria alguma coisa ctg? Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 Ok. E depois de teres o numero como é que as conversas se desenvolveram? Tipo, ela deu a entender que queria alguma coisa ctg? Por msg não mas pessoalmente sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 Por msg não mas pessoalmente sim. como? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Maio 2014 Ciúme... não entendo lol ela aparenta ter ciume de ti e tu levas isso como se ela quisesse alguma coisa contigo e decides avançar? Compartilhar este post Link para o post
PKK_PT Publicado 20 Maio 2014 não entendo lol ela aparenta ter ciume de ti e tu levas isso como se ela quisesse alguma coisa contigo e decides avançar? Eu sei que parece esquesito mas e dificil de explicar tudo direitinho. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 20 Maio 2014 Eu sei que parece esquesito mas e dificil de explicar tudo direitinho. Perde um pouco de tempo e elabora um pequeno texto sobre a tua situaçao e assim o pessoal pode-te ajudar , assim fica difícil Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Maio 2014 Qualquer cena tens semrpe o CM http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sexo-e-saude/estudo-revela-o-que-excita-as-mulheres Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 20 Maio 2014 Ya. Começa um save, diz que o Hugo Pinheiro e o Tó Madeira são top. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 20 Maio 2014 Qualquer cena tens semrpe o CM http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/sexo-e-saude/estudo-revela-o-que-excita-as-mulheres As mulheres são especialmente sensívei à vibração na zona do clitóris genial Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2014 (editado) continuando...na semana passada tive um pouco ocupado e não disse nada à rapariga na quarta e na quinta, sexta feira bazei de coimbra e quando estava a chegar a casa recebi uma mensagem dela a perguntar se eu ficava este fds em coimbra para combinarmos um cafe...la disse que ja tinha vindo para casa e que so podia ser domingo, entao hoje ela voltou a mandar mensagem fomos jantar e tal e fui leva-la a casa, basicamente e o nosso 2º ''date''..tava a pensar convida-la esta semana para irmos ao cinema o que acham? Editado 25 Maio 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Maio 2014 Não está nada de jeito no cinema Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Maio 2014 continuando...na semana passada tive um pouco ocupado e não disse nada à rapariga na quarta e na quinta, sexta feira bazei de coimbra e quando estava a chegar a casa recebi uma mensagem dela a perguntar se eu ficava este fds em coimbra para combinarmos um cafe...la disse que ja tinha vindo para casa e que so podia ser domingo, entao hoje ela voltou a mandar mensagem fomos jantar e tal e fui leva-la a casa, basicamente e o nosso 2º ''date''..tava a pensar convida-la esta semana para irmos ao cinema o que acham? Força, já praticamente começaram, agora é continuar com esses "dates"... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Maio 2014 Não está nada de jeito no cinema nao interessa propriamente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Maio 2014 se ela tb mandou sms hoje para irem jantar ou wtv ... é porque está interessada. Nesta altura já não precisas de truques nenhuns, é só "seres tu" e isso está no papo. força nisso Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 25 Maio 2014 Não está nada de jeito no cinema Óptimo, sala vazia... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 25 Maio 2014 continuando...na semana passada tive um pouco ocupado e não disse nada à rapariga na quarta e na quinta, sexta feira bazei de coimbra e quando estava a chegar a casa recebi uma mensagem dela a perguntar se eu ficava este fds em coimbra para combinarmos um cafe...la disse que ja tinha vindo para casa e que so podia ser domingo, entao hoje ela voltou a mandar mensagem fomos jantar e tal e fui leva-la a casa, basicamente e o nosso 2º ''date''..tava a pensar convida-la esta semana para irmos ao cinema o que acham? Esta no papo bifana. É como disseram ai em cima, continuarem nesses `dates`, tentares faze.los mais frequentes e duradouros(1hora passa a voar) e continuares a mostrar interesse. O resto surge sempre naturalmente. Toma mais vezes a iniciativa tambem Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Maio 2014 Esta no papo bifana. É como disseram ai em cima, continuarem nesses `dates`, tentares faze.los mais frequentes e duradouros(1hora passa a voar) e continuares a mostrar interesse. O resto surge sempre naturalmente. Toma mais vezes a iniciativa tambem oh the irony Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 26 Maio 2014 Esta no papo bifana. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2014 (editado) Conheci uma rapariga ontem à noite. Partilhámos um chá e hoje já fui puxando conversa com ela. PARTILHEI UM CHÁ Editado 26 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Maio 2014 esse chá estava doce e gostoso? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2014 esse chá estava doce e gostoso? Estava fixe, por acaso, e a rapariga é cutxi. Não é para vacilar agora. Para o infinito e mais além. \se é que me entendem Compartilhar este post Link para o post