MicaelMargarido Publicado 7 Maio 2014 Um gajo é imaturo sempre. Com 20 ou 30 anos, há sempre uma situação em que fazemos algo imaturo ou wtv. Se tem 20 anos então ainda mais imaturo é. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 7 Maio 2014 É uma falta de respeito tremenda, mostra infantilidade e ainda para mais revela parvoíce. Simplesmente não era preciso um chorrilho de posts a puxar para o "lado bom da vida". Acabou por extrapolar um bcd, mas é típico do CMPT sermos os maiores a dar conselhos aos outros e a julgá-los no "tribunal da interwebz", e depois sermos ainda mais imaturos, sádicos e infantis do que os outros. não é somos? honest question Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 força na verga, como ela tb tem namorado tens de pensar q sao 2 coisas negativas ao mesmo tempo toda a gente sabe que menos por menos dá mais portanto na realidade tás a fazer algo de positivo Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2014 Não. ty força na verga, como ela tb tem namorado tens de pensar q sao 2 coisas negativas ao mesmo tempo toda a gente sabe que menos por menos dá mais portanto na realidade tás a fazer algo de positivo que filosofo este barroso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2014 E queres avançar porquê? f*da-se tens namorada. ela não te chega? desculpa se pareço arrogante ou o crl mas acho estas m*rda uma falta de respeito gritante para a pessoa com que se está. Muito isto Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Maio 2014 "Se você acha que deseja duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." Johnny Depp Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Maio 2014 eu vou pra cachorrada, ue ue, eu vou trair minha namoradaaa, ue ueeee Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2014 Morim, o facto de equacionares estar com outra rapariga, tendo tu namorada, é sinal que tens alguns conflitos internos que precisas de resolver primeiro. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Maio 2014 Se ela der a escapadinha sem eu saber nunca haverá nada de mal porque nunca irei saber :mrgreen: Corno manso. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 8 Maio 2014 Eu acho que ele faz muito bem, que aproveite enquanto pode. E se a namorada fizer o mesmo, estão equal :) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2014 É normal sentir desejo por outras mulheres, tendo namorada. E o mesmo há-de acontecer com ela. Os olhos também comem, agora se esse desejo se consuma é outra história. Tens que definir se a tua namorada é assim tão importante para ti ou não. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Maio 2014 "Se você acha que deseja duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." Johnny Depp Fds que poeta, podem fechar. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Maio 2014 Morim, o facto de equacionares estar com outra rapariga, tendo tu namorada, é sinal que tens alguns conflitos internos que precisas de resolver primeiro. Mas eu tenho perfeita noção disso... O problema é que ela ajuda-me em tudo, basicamente estragar a relação que temos por uma "curte" era de um grande atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2014 "Se você acha que deseja duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." Johnny Deep consertado Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Maio 2014 Sumudica chego há conclusão que te odeio por tentar perceber os teus posts e sai sempre a tentativa falhada :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2014 Tens de ver, ver. As banheiras, não é do estádio do Dragão. É do estádio da Luz. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2014 (editado) "Se você acha que deseja duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção." Johnny Depp só para compor, I don't want to be choosing between two girls. I want to be a complete head over heels idiot for one! Ted Mosby Editado 8 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 8 Maio 2014 (editado) "Two heads think better than one! All the girls give me heads so that I can be clever!" John Rambo Editado 8 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2014 Eu acho que variar de vez em quando não faz mal. E depois ainda há quem se admire com o facto da taxa de divórcios estar sempre a aumentar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2014 (editado) Gel, apesar de não concordar com o que ele disse, há muita gente por aí que faz isso, especialmente sem conhecimento do outro parceiro, e essas relações até chegam a durar bastante tempo mesmo com a infidelidade à mistura. Editado 8 Maio 2014 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Maio 2014 Corno manso. :lol: LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post