Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Um gajo é imaturo sempre. Com 20 ou 30 anos, há sempre uma situação em que fazemos algo imaturo ou wtv. Se tem 20 anos então ainda mais imaturo é.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma falta de respeito tremenda, mostra infantilidade e ainda para mais revela parvoíce. Simplesmente não era preciso um chorrilho de posts a puxar para o "lado bom da vida". Acabou por extrapolar um bcd, mas é típico do CMPT sermos os maiores a dar conselhos aos outros e a julgá-los no "tribunal da interwebz", e depois sermos ainda mais imaturos, sádicos e infantis do que os outros.

não é somos? honest question

Compartilhar este post

Link para o post

força na verga, como ela tb tem namorado tens de pensar q sao 2 coisas negativas ao mesmo tempo

toda a gente sabe que menos por menos dá mais portanto na realidade tás a fazer algo de positivo

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

ty

força na verga, como ela tb tem namorado tens de pensar q sao 2 coisas negativas ao mesmo tempo

toda a gente sabe que menos por menos dá mais portanto na realidade tás a fazer algo de positivo

que filosofo este barroso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E queres avançar porquê? f*da-se tens namorada. ela não te chega? desculpa se pareço arrogante ou o crl mas acho estas m*rda uma falta de respeito gritante para a pessoa com que se está.

Muito isto

Compartilhar este post

Link para o post

"Se você acha que deseja duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

Johnny Depp

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou pra cachorrada, ue ue, eu vou trair minha namoradaaa, ue ueeee

Compartilhar este post

Link para o post

Morim, o facto de equacionares estar com outra rapariga, tendo tu namorada, é sinal que tens alguns conflitos internos que precisas de resolver primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela der a escapadinha sem eu saber nunca haverá nada de mal porque nunca irei saber :mrgreen:

Corno manso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal sentir desejo por outras mulheres, tendo namorada. E o mesmo há-de acontecer com ela. Os olhos também comem, agora se esse desejo se consuma é outra história.

Tens que definir se a tua namorada é assim tão importante para ti ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

"Se você acha que deseja duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção."

Johnny Depp

Fds que poeta, podem fechar.

Compartilhar este post

Link para o post

Morim, o facto de equacionares estar com outra rapariga, tendo tu namorada, é sinal que tens alguns conflitos internos que precisas de resolver primeiro.

Mas eu tenho perfeita noção disso... O problema é que ela ajuda-me em tudo, basicamente estragar a relação que temos por uma "curte" era de um grande atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny Deep

consertado

Compartilhar este post

Link para o post

Sumudica chego há conclusão que te odeio por tentar perceber os teus posts e sai sempre a tentativa falhada :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Johnny Depp

só para compor,

I don't want to be choosing between two girls. I want to be a complete head over heels idiot for one!

Ted Mosby

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

"Two heads think better than one! All the girls give me heads so that I can be clever!"

John Rambo

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que variar de vez em quando não faz mal.

E depois ainda há quem se admire com o facto da taxa de divórcios estar sempre a aumentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gel, apesar de não concordar com o que ele disse, há muita gente por aí que faz isso, especialmente sem conhecimento do outro parceiro, e essas relações até chegam a durar bastante tempo mesmo com a infidelidade à mistura.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...