Blind Publicado 1 Maio 2014 (editado) agradá-la, fazer coisas que ela goste, tratá-la como tudo, não a desiludir, evitar discussõezinhas parvas, etc etc. a parte do retorno está aí porque ultimamente eu sinto que quando estamos juntos não estamos tão próximos, o maneira como nos beijamos, como eu a agarro e puxo pra mim e dps sinto que não estou a receber o mesmo carinho que estou a dar... sei lá, são cenas que para mim não dá para explicar. só mesmo vivendo o momento é que sei o q sinto e como me sinto tem atenção a essa parte, para funcionar têm que querer os dois... Tens de ter atenção a isso mesmo. Talvez ela já não esteja na mesma onda que tu. Eu sei que isto é fdd, mas às vezes o melhor mesmo é deixar ir e partir para outra. No entanto isso de ela te convidar para sair pode ser bom sinal. Vai e resolvam as coisas pessoalmente que é assim que as pessoas maturas resolvem as cenas é isto Editado 1 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 1 Maio 2014 Luta, mas não te faças de fraco, acredita em mim . Se vires que não dá, não andes tipo cãozinho é o pior que podes fazer. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Maio 2014 A minha namorada tá a ver isto e todos os relacionados. Se não estivesse naqueles dias tinha-me borrado todo Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Maio 2014 A minha namorada tá a ver isto e todos os relacionados. Se não estivesse naqueles dias tinha-me borrado todo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Maio 2014 https://www.facebook.com/events/1428055847446718/?ref=3&ref_newsfeed_story_type=regular qual urban qual quê :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2014 Pessoal aqui do tópico estou aqui com um dilema. Conheci uma rapariga na escola de condução, ao principio não nos falavamos muito mas com o passar do tempo começamos a falar mais, depois não a vi por uns tempo porque ela passou para a condução e eu continuei no código, depois passei também para a condução e começámos a ver-nos mais a ir falando. Depois há mais ao menos duas semanas ou três ela reprovou no exame de condução e ficou de rastos e eu consolei-a e ela foi para casa. Passados 10 minutos eu também saí da escola e fui para casa, vinha na rua atento ao telemóvel e eis que ela aparece-me á frente e pergunta-me onde é que eu morava, por coincidência era perto de mim então fomos juntos pelo caminho, a falar e tudo e eu disse para ela se animar. Cada um foi á sua vida até que a encontrei na última aula de condução dela antes de o 2º exame e começámos a falar até que literalmente ficamos num canto a falar um para o outro como se a rececionista e um colega meu que também estavam lá não estivessem. :lol: Depois lá eu desejei-le sorte para o exame e depois trocamos um olhar daqueles e ela foi á vida dela. Na segunda passada lá ela teve o exame dela e eu telefonei para a escola a perguntar como correu a exame e a rececionista disse que tinha passado. Fiquei feliz mas ainda assim estava um bocado indiferente a ela, até que na quarta quando fui lá, a rececionista começou a fazer caso e a tratar-me como se fosse a segunda vinda de jesus :mrgreen: , até que me disse que ela no dia anterior tinha ido buscar a guia e perguntou por mim. A rececionista disse para ela esperar que eu 15 minutos mais tarde devia aparecer lá mas ela disse que tinha de ir. E depois eu a pensar que tava a gozar comigo falei com um colega meu que estava lá e ele disse que era verdade, e mais umas cenas engraçadas pelo meio da história. E agora passada uma semana comecei a pensar nela e se deveria ter posto as mãos ao trabalho e não ter ficado um bocado indiferente ao que se tinha passado. A pior parte é que só sei o nome dela e mais nada nem número nem nada. :-| Desculpem lá o testamento mas sinceramnete só queria vir postar algo que fosse sequer digno de postar neste tópico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Maio 2014 É uma pena que a escola de condução não guarde um registo com os números de contacto das pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Maio 2014 Confirma-se o ditado, "mulheres ao volante, perigo constante". Quanto ao número se a recepcionista sabe dessa história toda de certeza que te faculta o número da rapariga. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2014 É uma pena que a escola de condução não guarde um registo com os números de contacto das pessoas. Confirma-se o ditado, "mulheres ao volante, perigo constante". Quanto ao número se a recepcionista sabe dessa história toda de certeza que te faculta o número da rapariga. Good idea lets go with that. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Maio 2014 Quando passares no exame convida-a para darem uma volta de carro e ela meter mudanças. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Maio 2014 Fdx, mas a sério que lhe estão a dizer para sacar o nr de uma gaja através da escola de condução? Eu se fosse a gaja ia logo à policia... Grande stalkanço :lol: Ou se pede directo à gaja ou nada feito... Teve tempo para isso! Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Maio 2014 Só é stalk se fores feio. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Maio 2014 Fdx, mas a sério que lhe estão a dizer para sacar o nr de uma gaja através da escola de condução? Eu se fosse a gaja ia logo à policia... Grande stalkanço :lol: Ou se pede directo à gaja ou nada feito... Teve tempo para isso! é isto basicamente. Aqui no gym cada inscrição é uma entrega de curriculum, mas não me ponho a sacar numeros....só adiciono no face do gym e depois com o meu, meia dúzia de letra e aí sim é guardar os nove dígitos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2014 Ontem na Queima aproveitei que estava "bem disposto" e decidi fazer aquela cena das três perguntas do video que puseram aí mais para trás. Fiz a uma rapariga que conhecia mais ou menos mal, e foi mesmo sem dar conversa antes (que agressividade). Respondeu que sim, que era giro, que não tinha namorado e, quando pergunto qual seria a desculpa dela para não me beijar, ela diz-me que era muito estranho, visto que conhecia a minha ex.... Que p*ta de tampa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Maio 2014 Só é stalk se fores feio. entao Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Maio 2014 Ontem na Queima aproveitei que estava "bem disposto" e decidi fazer aquela cena das três perguntas do video que puseram aí mais para trás. Fiz a uma rapariga que conhecia mais ou menos mal, e foi mesmo sem dar conversa antes (que agressividade). Respondeu que sim, que era giro, que não tinha namorado e, quando pergunto qual seria a desculpa dela para não me beijar, ela diz-me que era muito estranho, visto que conhecia a minha ex.... Que p*ta de tampa :lol: O objectivo é nem deixares que ela responda à terceira pergunta :lol: Acabas de perguntar e agarra-la logo, muito mau isso. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2014 que perguntas? quero fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Maio 2014 que perguntas? quero fazer isso. Sou giro? Tens namorado? Qual a tua desculpa para não me beijares? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2014 vou explorar isso amanha na queima, dps mando um feedback Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 6 Maio 2014 Mas manda mesmo, não te esqueças. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 6 Maio 2014 Mando crl. O pior que pode acontecer é levar tampa e mesmo isso é na boa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Maio 2014 O objectivo é nem deixares que ela responda à terceira pergunta :lol: Acabas de perguntar e agarra-la logo, muito mau isso. Foi só mesmo para a javardice, mas sim, tens razão nisso ;) Compartilhar este post Link para o post