Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ela é muito porreira mesmo. Pessoalmente ela é muito mais divertida e digamos, simpática. Fiquei surpreendido pela positiva. Não é daquelas que se acanha porque está envergonhada. Os meus amigos depois foram lá ter comigo e ela cumprimentou-os e falava na boa.

PIOR erro da tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

PIOR erro da tua vida.

Não :lol: tivemos lá 5min e dps fui leva-la a casa.

f*da-se, vocês devem ter uns amigos de m*rda..

Compartilhar este post

Link para o post

O maior dilema moral da vida de um gajo é este: Estão a falar com uma miúda no facebook. Ela não vos responde por 10 minutos. Depois fala. Que fazem? Respondem logo? Esperam 1/2 minutos para não parecerem desesperados?

Discuss.

Compartilhar este post

Link para o post

O maior dilema moral da vida de um gajo é este: Estão a falar com uma miúda no facebook. Ela não vos responde por 10 minutos. Depois fala. Que fazem? Respondem logo? Esperam 1/2 minutos para não parecerem desesperados?

Discuss.

Respondes quando puderes. Se é logo é logo, se é depis de uns 10 minutos é depois de dez minutos. Eu sou totalmente contra demorar a responder só porque deraram a responder. Pode ter demorado dez minutos porque foi cagar. E agora? Vais demorar a responder só porcausa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Respondes quando puderes. Se é logo é logo, se é depis de uns 10 minutos é depois de dez minutos. Eu sou totalmente contra demorar a responder só porque deraram a responder. Pode ter demorado dez minutos porque foi cagar. E agora? Vais demorar a responder só porcausa disso?

sabes tanto meu menino.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for logo, ainda parece a pessoa que a estar a pressionar. E depois dá treta.

E se foi cagar, com estas novas modernices, leva o tablet/android/iPhone pa cagadeira e falar contigo. Por alguma coisa as pessoas deixaram de perguntar o tradicional "que fazes?!". também porque cresceram.

Compartilhar este post

Link para o post

E se foi cagar, com estas novas modernices, leva o tablet/android/iPhone pa cagadeira e falar contigo. Por alguma coisa as pessoas deixaram de perguntar o tradicional "que fazes?!". também porque cresceram.

Ou então se for logo é porque simplesmente não tens mais nada para fazer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com as apresentações aos amigos :wink:

PIOR erro da tua vida.

wtf?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há uns meses tive o maior abre-olhos da minha vida, no que diz respeito a raparigas. Estava com uns colegas e estávamos, como é óbvio, a contar histórias javardas sobre gajas... um clássico. Ao que eu, na altura com pouco para contar, me mantinha calado a ouvir. E foi então, que depois de me perguntarem se eu não dizia nada, um amigo meu me disse (e grande comilão, o gajo): "Pá, tu não tens nada para contar porque tens paciência para as gajas. Eu não tenho, e é por isso que me vou safando". Interiorizei essa m*rda, e acredito que tem mesmo a ver com isso. Eu safava-me bem, mas era a arranjar namoros e tal. Quando tentava uma cena menos séria (e foram muitas vezes), levava grande ensaboadela da gajas...

Isto para dizer que, se estás a pensar se te deves meter nesse tipo de jogos ou não, acho que devias cagar e passar para outra. Isso só demonstraria que terias auto-estima, confiança e optimismo e acredito mesmo que estas são as únicas características que um gajo precisa de ter para se ir safando ;)

Mas é só a minha opinião, claro!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem // "Os meus amigos foram lá ter". Disappointzzz Gaitas

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Discuss.

Se ela não responder quando tu queres, tens várias maneiras de agir, ligas lhe para o telemóvel constantemente e mandas mensagens a dizer responde,rsp,responde ou vais para casa dela recitar poemas sobre mamas

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela não responder quando tu queres, tens várias maneiras de agir, ligas lhe para o telemóvel constantemente e mandas mensagens a dizer responde,rsp,responde ou vais para casa dela recitar poemas sobre mamas

Mandei-lhe 5 mensagens a dizer "desculpa amor, desculpa" "gmdt :3" e no final mandei-lhe uma música dos Coldplay. Estou a fazer as coisas direitas? :o

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ou então não. Não tenho amigos de m*rda :)

wtf?

Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

esses print´s altamente :mrgreen:

Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu.

Então quando namoras não apresentas a namorada aos amigos ?

Compartilhar este post

Link para o post

esses print´s altamente :mrgreen:

Então quando namoras não apresentas a namorada aos amigos ?

Eu disse se já tiver alguma...(namorada)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse se já tiver alguma...(namorada)

ah eu pensei que apresentavas alguma, se ja tivesses namorada. e não a tua namorada. my bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então é melhor prende-la na masmorra

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...