Petar Musa Publicado 27 Abril 2014 Classic Como Conquistar :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Abril 2014 Ela é muito porreira mesmo. Pessoalmente ela é muito mais divertida e digamos, simpática. Fiquei surpreendido pela positiva. Não é daquelas que se acanha porque está envergonhada. Os meus amigos depois foram lá ter comigo e ela cumprimentou-os e falava na boa. PIOR erro da tua vida. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 PIOR erro da tua vida. Não :lol: tivemos lá 5min e dps fui leva-la a casa. f*da-se, vocês devem ter uns amigos de m*rda.. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2014 O maior dilema moral da vida de um gajo é este: Estão a falar com uma miúda no facebook. Ela não vos responde por 10 minutos. Depois fala. Que fazem? Respondem logo? Esperam 1/2 minutos para não parecerem desesperados? Discuss. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 O maior dilema moral da vida de um gajo é este: Estão a falar com uma miúda no facebook. Ela não vos responde por 10 minutos. Depois fala. Que fazem? Respondem logo? Esperam 1/2 minutos para não parecerem desesperados? Discuss. Respondes quando puderes. Se é logo é logo, se é depis de uns 10 minutos é depois de dez minutos. Eu sou totalmente contra demorar a responder só porque deraram a responder. Pode ter demorado dez minutos porque foi cagar. E agora? Vais demorar a responder só porcausa disso? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Abril 2014 Respondes quando puderes. Se é logo é logo, se é depis de uns 10 minutos é depois de dez minutos. Eu sou totalmente contra demorar a responder só porque deraram a responder. Pode ter demorado dez minutos porque foi cagar. E agora? Vais demorar a responder só porcausa disso? sabes tanto meu menino. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2014 Respondes quando puderes. Se é logo é logo, se é depis de uns 10 minutos é depois de dez minutos. Eu sou totalmente contra demorar a responder só porque deraram a responder. Pode ter demorado dez minutos porque foi cagar. E agora? Vais demorar a responder só porcausa disso? Se for logo, ainda parece a pessoa que a estar a pressionar. E depois dá treta. E se foi cagar, com estas novas modernices, leva o tablet/android/iPhone pa cagadeira e falar contigo. Por alguma coisa as pessoas deixaram de perguntar o tradicional "que fazes?!". também porque cresceram. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Se for logo, ainda parece a pessoa que a estar a pressionar. E depois dá treta. E se foi cagar, com estas novas modernices, leva o tablet/android/iPhone pa cagadeira e falar contigo. Por alguma coisa as pessoas deixaram de perguntar o tradicional "que fazes?!". também porque cresceram. Ou então se for logo é porque simplesmente não tens mais nada para fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Abril 2014 Cuidado com as apresentações aos amigos :wink: PIOR erro da tua vida. wtf? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2014 (editado) Se for logo, ainda parece a pessoa que a estar a pressionar. E depois dá treta. E se foi cagar, com estas novas modernices, leva o tablet/android/iPhone pa cagadeira e falar contigo. Por alguma coisa as pessoas deixaram de perguntar o tradicional "que fazes?!". também porque cresceram. Há uns meses tive o maior abre-olhos da minha vida, no que diz respeito a raparigas. Estava com uns colegas e estávamos, como é óbvio, a contar histórias javardas sobre gajas... um clássico. Ao que eu, na altura com pouco para contar, me mantinha calado a ouvir. E foi então, que depois de me perguntarem se eu não dizia nada, um amigo meu me disse (e grande comilão, o gajo): "Pá, tu não tens nada para contar porque tens paciência para as gajas. Eu não tenho, e é por isso que me vou safando". Interiorizei essa m*rda, e acredito que tem mesmo a ver com isso. Eu safava-me bem, mas era a arranjar namoros e tal. Quando tentava uma cena menos séria (e foram muitas vezes), levava grande ensaboadela da gajas... Isto para dizer que, se estás a pensar se te deves meter nesse tipo de jogos ou não, acho que devias cagar e passar para outra. Isso só demonstraria que terias auto-estima, confiança e optimismo e acredito mesmo que estas são as únicas características que um gajo precisa de ter para se ir safando ;) Mas é só a minha opinião, claro! Editado 27 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 27 Abril 2014 Correu bem // "Os meus amigos foram lá ter". Disappointzzz Gaitas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2014 O maior dilema moral da vida de um gajo é este: Estão a falar com uma miúda no facebook. Ela não vos responde por 10 minutos. Depois fala. Que fazem? Respondem logo? Esperam 1/2 minutos para não parecerem desesperados? Discuss. Se ela não responder quando tu queres, tens várias maneiras de agir, ligas lhe para o telemóvel constantemente e mandas mensagens a dizer responde,rsp,responde ou vais para casa dela recitar poemas sobre mamas Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2014 Se ela não responder quando tu queres, tens várias maneiras de agir, ligas lhe para o telemóvel constantemente e mandas mensagens a dizer responde,rsp,responde ou vais para casa dela recitar poemas sobre mamas Mandei-lhe 5 mensagens a dizer "desculpa amor, desculpa" "gmdt :3" e no final mandei-lhe uma música dos Coldplay. Estou a fazer as coisas direitas? :o Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Mandei-lhe 5 mensagens a dizer "desculpa amor, desculpa" "gmdt :3" e no final mandei-lhe uma música dos Coldplay. Estou a fazer as coisas direitas? :o Não. tinhas de mandar esta música http://www.youtube.com/watch?v=wMJ9nbGteng Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2014 Não. tinhas de mandar esta música http://www.youtube.com/watch?v=wMJ9nbGteng É isso e dizer-lhe "desculpa, sabes quem é a minha namorada?" "Não" "Fixe, então podemos estar juntos hoje sem problema :cool: " Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2014 (editado) LOL ou então não. Não tenho amigos de m*rda :) wtf? Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu. Editado 28 Abril 2014 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 28 Abril 2014 esses print´s altamente :mrgreen: Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu. Então quando namoras não apresentas a namorada aos amigos ? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2014 esses print´s altamente :mrgreen: Então quando namoras não apresentas a namorada aos amigos ? Eu disse se já tiver alguma...(namorada) Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 28 Abril 2014 Eu disse se já tiver alguma...(namorada) ah eu pensei que apresentavas alguma, se ja tivesses namorada. e não a tua namorada. my bad :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Abril 2014 Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu. então é melhor prende-la na masmorra Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Abril 2014 Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu. :lol: Compartilhar este post Link para o post