El Cattus Publicado 30 Abril 2014 Reputei sem querer :lol: Era a tua vontade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Heiser Publicado 30 Abril 2014 (editado) Eu não tenho hábito falar de mulheres com ninguém (sem ser aqui no CMPT). Não acredito muito na amizade, felizmente. Editado 30 Abril 2014 por Heiser Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Abril 2014 Vai ficar tudo bem, Heiser. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 30 Abril 2014 Eu não tenho hábito falar de mulheres com ninguém (sem ser aqui no CMPT). Não acredito muito na amizade, felizmente. Podes desabafar , somos mais de 30000 membros aqui no fórum, alguém há-de entender esse teu problema. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Abril 2014 (editado) Podes desabafar , somos mais de 30000 membros aqui no fórum, alguém há-de entender esse teu problema. :compinchas: A esses 30000 tens que retirar os clones do spider :mrgreen: Editado 30 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Abril 2014 "não, neste momento o sentimento não é tão forte cm era, e tu não imaginas cm me sinto mal e triste c isso". isto é de deixar um gajo de rastos :( Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Abril 2014 Também usas o "dibs" no que toca a gajas? :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 30 Abril 2014 "não, neste momento o sentimento não é tão forte cm era, e tu não imaginas cm me sinto mal e triste c isso". isto é de deixar um gajo de rastos :( :goodman: Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 30 Abril 2014 "não, neste momento o sentimento não é tão forte cm era, e tu não imaginas cm me sinto mal e triste c isso". isto é de deixar um gajo de rastos :( :medinho: fizeste alguma m*rda? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Maio 2014 "não, neste momento o sentimento não é tão forte cm era, e tu não imaginas cm me sinto mal e triste c isso".isto é de deixar um gajo de rastos :( Epá, isso é como levar um pontapé entre-pernas. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 Epá, isso é como levar um pontapé entre-pernas. é mesmo, passei uma noite bem má. :| já namoramos há praticamente 11 meses. isto chegou a este ponto porque nós permitimos, tornou-se tudo muito monótono. fazemos muitas vezes as mesmas coisas e não temos muito tempo para nós, tipo pa namorarmos e fazermos cenas de casais. um acumular de discussões e palermices nossas tbm ajuda "nesta festa". o problema é que já não sei que mais possa fazer. já faço tudo o que posso e que não posso para a agradar, a fazer sentir bem e feliz comigo (well, mas isso já desde antes de começarmos a namorar). mas ultimamente sinto que não tenho conseguido ter o tal retorno disso. não quero nem consigo ficar sem ela. eu sei que ela gosta mesmo de mim, e isto é só uma fase, mas agora tenho medo que esta história toda nos afaste e o sentimento dela por mim diminua mais. epah, não sei... quero muito continuar a estar com ele como estou todos os dias, mas tenho receio de falarmos disto pessoalmente e não "me conter" e mostrar-lhe a parte fraca, coisa que não quero. ela perguntou-me à pouco se hoje queria ir sair com ela... Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2014 Tu é que sabes se vale a pena ou não. Já passei por situações em que simplesmente caguei e segui e outra que lutei para reabilitar o namoro. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 acho que no que eu escrevi dá para perceber bem que eu quero que valha a pena e que quero lutar por ela Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2014 é mesmo, passei uma noite bem má. já namoramos há praticamente 11 meses. isto chegou a este ponto porque nós permitimos, tornou-se tudo muito monótono. fazemos muitas vezes as mesmas coisas e não temos muito tempo para nós, tipo pa namorarmos e fazermos cenas de casais. um acumular de discussões e palermices nossas tbm ajuda "nesta festa". o problema é que já não sei que mais possa fazer. já faço tudo o que posso e que não posso para a agradar, a fazer sentir bem e feliz comigo (well, mas isso já desde antes de começarmos a namorar). mas ultimamente sinto que não tenho conseguido ter o tal retorno disso. não quero nem consigo ficar sem ela. eu sei que ela gosta mesmo de mim, e isto é só uma fase, mas agora tenho medo que esta história toda nos afaste e o sentimento dela por mim diminua mais. epah, não sei... quero muito continuar a estar com ele como estou todos os dias, mas tenho receio de falarmos disto pessoalmente e não "me conter" e mostrar-lhe a parte fraca, coisa que não quero. ela perguntou-me à pouco se hoje queria ir sair com ela... Antes de mais, atenção (bold) :mrgreen: Agora falando a sério, também já passei pelo mesmo e isso é normal para quem já namora há algum tempo (no meu caso fez nove anos agora em Abril). Tens de parar um pouco para pensar e fazer coisas que a possam surpreender como, por exemplo, tirar um fim-de-semana para ir dar um giro a qualquer lado, oferecer um presente de vez em quando nem que seja um chocolate ou uma flor, etc. Contudo, o importante é perceber se ela também te corresponde porque se te vais estar a esforçar e depois a outra parte não corresponde é complicado. Ah, falar pessoalmente é sempre a melhor solução porque permite ver e dizer as coisas como são, além de veres a reacção da outra pessoa. Pensa no que vais dizer mas também não te ponhas a elaborar um discurso. Itálico - Agora diz-lhe que não vais...(estou a brincar, como é óbvio). Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 Que idade é que tens? :) 17 e uns meses. Em todo o caso, não acho que isso seja relevante... Antes de mais, atenção (bold) :mrgreen: Agora falando a sério, também já passei pelo mesmo e isso é normal para quem já namora há algum tempo (no meu caso fez nove anos agora em Abril). Tens de parar um pouco para pensar e fazer coisas que a possam surpreender como, por exemplo, tirar um fim-de-semana para ir dar um giro a qualquer lado, oferecer um presente de vez em quando nem que seja um chocolate ou uma flor, etc. Contudo, o importante é perceber se ela também te corresponde porque se te vais estar a esforçar e depois a outra parte não corresponde é complicado. Ah, falar pessoalmente é sempre a melhor solução porque permite ver e dizer as coisas como são, além de veres a reacção da outra pessoa. Pensa no que vais dizer mas também não te ponhas a elaborar um discurso. Itálico - Agora diz-lhe que não vais...(estou a brincar, como é óbvio). fds, sai-te :mrgreen: eu já vou fazendo essas coisinhas, de vez em quando vou-lhe dando algum "miminho" ou outro. assim mais recentes que me lembre foi uma flor no dia da mulher (a favorita dela) e na páscoa um ovo de chocolate enorme. ando a juntar algum dinheiro para lhe fazer outra surpresa, mas era só quando fizessemos 1 ano. falta 1 mês e meio para isso. queria oferecer-lhe um anel, ela sempre me disse que adorava que um dia lhe oferecesse um! espero que lá cheguemos, e da melhor forma possível. vamos lá ver no que sai daqui... Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Maio 2014 E levá-la a passear? Dar um giro pela praia (pela areia ou mesmo pelo passadiço), parque da cidade ou fazer um piquenique (isto agora depende do que gostem de fazer)? Há tanta coisa que se pode fazer...acho que precisas de parar um pouco para pensar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 é, vou mesmo, tenho que parar um bocadinho para pensar! obrigado pelo apoio e pela ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2014 (editado) Estás a tomar a atitude certa. O mais importante neste momento é reflectir Editado 1 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Maio 2014 Eu não tenho hábito falar de mulheres com ninguém (sem ser aqui no CMPT). Não acredito muito na amizade, felizmente. f*da-se :| "não, neste momento o sentimento não é tão forte cm era, e tu não imaginas cm me sinto mal e triste c isso". isto é de deixar um gajo de rastos :( Been there o ano passado. Mas lá nos conseguimos endireitar, felizmente. Força aí ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 1 Maio 2014 é mesmo, passei uma noite bem má. :| já namoramos há praticamente 11 meses. isto chegou a este ponto porque nós permitimos, tornou-se tudo muito monótono. fazemos muitas vezes as mesmas coisas e não temos muito tempo para nós, tipo pa namorarmos e fazermos cenas de casais. um acumular de discussões e palermices nossas tbm ajuda "nesta festa". o problema é que já não sei que mais possa fazer. já faço tudo o que posso e que não posso para a agradar, a fazer sentir bem e feliz comigo (well, mas isso já desde antes de começarmos a namorar). mas ultimamente sinto que não tenho conseguido ter o tal retorno disso. não quero nem consigo ficar sem ela. eu sei que ela gosta mesmo de mim, e isto é só uma fase, mas agora tenho medo que esta história toda nos afaste e o sentimento dela por mim diminua mais. epah, não sei... quero muito continuar a estar com ele como estou todos os dias, mas tenho receio de falarmos disto pessoalmente e não "me conter" e mostrar-lhe a parte fraca, coisa que não quero. ela perguntou-me à pouco se hoje queria ir sair com ela... só perguntei a idade por causa desta parte. Acho que não há outra forma de resolver as coisas do que falar pessoalmente. E vai sair com ela claro! Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 só perguntei a idade por causa desta parte. Acho que não há outra forma de resolver as coisas do que falar pessoalmente. E vai sair com ela claro! eu sei que sim, essa parte deve-se ao facto de isto ainda ser muito recente e não ter estado ainda com ela pessoalmente desde que falamos disto. obrigado malta! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 1 Maio 2014 é mesmo, passei uma noite bem má. :| já namoramos há praticamente 11 meses. isto chegou a este ponto porque nós permitimos, tornou-se tudo muito monótono. fazemos muitas vezes as mesmas coisas e não temos muito tempo para nós, tipo pa namorarmos e fazermos cenas de casais. um acumular de discussões e palermices nossas tbm ajuda "nesta festa". o problema é que já não sei que mais possa fazer. já faço tudo o que posso e que não posso para a agradar, a fazer sentir bem e feliz comigo (well, mas isso já desde antes de começarmos a namorar). mas ultimamente sinto que não tenho conseguido ter o tal retorno disso. não quero nem consigo ficar sem ela. eu sei que ela gosta mesmo de mim, e isto é só uma fase, mas agora tenho medo que esta história toda nos afaste e o sentimento dela por mim diminua mais. epah, não sei... quero muito continuar a estar com ele como estou todos os dias, mas tenho receio de falarmos disto pessoalmente e não "me conter" e mostrar-lhe a parte fraca, coisa que não quero. ela perguntou-me à pouco se hoje queria ir sair com ela... explica-me o que quiseste dizer com isso sff e vai sair com ela. independentemente do resultado, as coisas resolvem-se frente a frente Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 1 Maio 2014 agradá-la, fazer coisas que ela goste, tratá-la como tudo, não a desiludir, evitar discussõezinhas parvas, etc etc. a parte do retorno está aí porque ultimamente eu sinto que quando estamos juntos não estamos tão próximos, o maneira como nos beijamos, como eu a agarro e puxo pra mim e dps sinto que não estou a receber o mesmo carinho que estou a dar... sei lá, são cenas que para mim não dá para explicar. só mesmo vivendo o momento é que sei o q sinto e como me sinto Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 1 Maio 2014 (editado) Tens de ter atenção a isso mesmo. Talvez ela já não esteja na mesma onda que tu. Eu sei que isto é fdd, mas às vezes o melhor mesmo é deixar ir e partir para outra. No entanto isso de ela te convidar para sair pode ser bom sinal. Vai e resolvam as coisas pessoalmente que é assim que as pessoas maturas resolvem as cenas Editado 1 Maio 2014 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post