Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Puto agora tens o dinheiro do quem quer ser milionário sacas todas, fica com as duas

Já f*di tudo num pc novo

resiste.

Mais vale 1 namorada do que 1 curte.

2014, robbypt

Mesmo a sério, a minha namorada não merece isto.

Basicamente a rapariga em questão dá.me um tesão desgraçado. Ela também tem namorado mas às vezes conta-me que aquilo não anda bem e tal, mas eu começo só a gozar e nunca digo nada de jeito. Somos colegas há 3 anos, mas só este ano me despertou aquela curiosidade... É fdd. Eu não tento nada porque ela conhece a minha namorada mas não gosta dela. Não sei como proceder para avançar sem me lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

E queres avançar porquê? f*da-se tens namorada. ela não te chega? desculpa se pareço arrogante ou o crl mas acho estas m*rda uma falta de respeito gritante para a pessoa com que se está.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres comer outra é porque não estas preparado para ter uma relação séria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já f*di tudo num pc novo

Mesmo a sério, a minha namorada não merece isto.

Basicamente a rapariga em questão dá.me um tesão desgraçado. Ela também tem namorado mas às vezes conta-me que aquilo não anda bem e tal, mas eu começo só a gozar e nunca digo nada de jeito. Somos colegas há 3 anos, mas só este ano me despertou aquela curiosidade... É fdd. Eu não tento nada porque ela conhece a minha namorada mas não gosta dela. Não sei como proceder para avançar sem me lixar.

karma is a bitch, dont forget :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E queres avançar porquê? f*da-se tens namorada. ela não te chega? desculpa se pareço arrogante ou o crl mas acho estas m*rda uma falta de respeito gritante para a pessoa com que se está.

Pelos visto não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres comer outra é porque não estas preparado para ter uma relação séria.

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma falta de respeito enorme tenho a perfeita noção disso... Além disso ela não merece. Mas isto tem andado a moer-me um bocado o juízo, mas realmente mais vale estar quieto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o facto de ponderares "comer" a outra gaja, mostra que não estás minimamente concentrado na tua relação.

Acaba isso e atira-te à outra, simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais acabar por ficar agarrado ao pau.

Sim, realmente mais vale ficar com a namorada e continuar com esses pensamentos de m*rda. Ai, que ficas agarrado ao pau.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que variar de vez em quando não faz mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim sim.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro :lol: depois quando são as vossas namoradas a ter esses pensamentos e atitudes é o ai que ela é uma p*ta e o diabo a quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não te atires á outra, acaba com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter desejos com outras raparigas não significa que não se goste na mesma da pessoa com quem se namora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ter desejos com outras raparigas não significa que não se goste na mesma da pessoa com quem se namora.

É uma falta de respeito enorme tenho a perfeita noção disso... Além disso ela não merece. Mas isto tem andado a moer-me um bocado o juízo, mas realmente mais vale estar quieto.

Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixo de concordar contigo, mas estou-me a referir ao caso dele...

Compartilhar este post

Link para o post

se ele se sente atraído e com vontade de se atirar a outra, calculo q as coisas c a namorada não estejam assim tão bem quanto isso... ptt, n faças nada que te arrependas. se já não queres nada c ela simplesmente falem e esclareçam as cenas pq se estivesses tu do outro lado e na mm situação certamente não ias querer levar com um par de cornetos na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Sentir desejo é uma coisa e isso não se controla. Agora, pelo que deste a entender, queres comê-la de maneira a que a tua namorada não saiba de nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres dar uma escapadinha, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...