nathanwilliams Publicado 7 Maio 2014 Puto agora tens o dinheiro do quem quer ser milionário sacas todas, fica com as duas Já f*di tudo num pc novo resiste. Mais vale 1 namorada do que 1 curte. 2014, robbypt Mesmo a sério, a minha namorada não merece isto. Basicamente a rapariga em questão dá.me um tesão desgraçado. Ela também tem namorado mas às vezes conta-me que aquilo não anda bem e tal, mas eu começo só a gozar e nunca digo nada de jeito. Somos colegas há 3 anos, mas só este ano me despertou aquela curiosidade... É fdd. Eu não tento nada porque ela conhece a minha namorada mas não gosta dela. Não sei como proceder para avançar sem me lixar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 E queres avançar porquê? f*da-se tens namorada. ela não te chega? desculpa se pareço arrogante ou o crl mas acho estas m*rda uma falta de respeito gritante para a pessoa com que se está. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 7 Maio 2014 A sério que queres mesmo comer essa gaja? :lol: Não te importas de trair a tua namorada? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2014 Se queres comer outra é porque não estas preparado para ter uma relação séria. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Maio 2014 Já f*di tudo num pc novo Mesmo a sério, a minha namorada não merece isto. Basicamente a rapariga em questão dá.me um tesão desgraçado. Ela também tem namorado mas às vezes conta-me que aquilo não anda bem e tal, mas eu começo só a gozar e nunca digo nada de jeito. Somos colegas há 3 anos, mas só este ano me despertou aquela curiosidade... É fdd. Eu não tento nada porque ela conhece a minha namorada mas não gosta dela. Não sei como proceder para avançar sem me lixar. karma is a bitch, dont forget :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 E queres avançar porquê? f*da-se tens namorada. ela não te chega? desculpa se pareço arrogante ou o crl mas acho estas m*rda uma falta de respeito gritante para a pessoa com que se está. Pelos visto não. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 Se queres comer outra é porque não estas preparado para ter uma relação séria. Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2014 É uma falta de respeito enorme tenho a perfeita noção disso... Além disso ela não merece. Mas isto tem andado a moer-me um bocado o juízo, mas realmente mais vale estar quieto. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Maio 2014 Só o facto de ponderares "comer" a outra gaja, mostra que não estás minimamente concentrado na tua relação. Acaba isso e atira-te à outra, simples. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 7 Maio 2014 Vais acabar por ficar agarrado ao pau. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 Vais acabar por ficar agarrado ao pau. Sim, realmente mais vale ficar com a namorada e continuar com esses pensamentos de m*rda. Ai, que ficas agarrado ao pau. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Maio 2014 Eu acho que variar de vez em quando não faz mal. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 Eu acho que variar de vez em quando não faz mal. Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 Eu acho que variar de vez em quando não faz mal. adoro :lol: depois quando são as vossas namoradas a ter esses pensamentos e atitudes é o ai que ela é uma p*ta e o diabo a quatro. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 7 Maio 2014 Pois ás vezes metermo-nos no outro lado e pensarmos dá jeito :wink: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2014 Mesmo que não te atires á outra, acaba com isso. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Maio 2014 Ter desejos com outras raparigas não significa que não se goste na mesma da pessoa com quem se namora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 Ter desejos com outras raparigas não significa que não se goste na mesma da pessoa com quem se namora. É uma falta de respeito enorme tenho a perfeita noção disso... Além disso ela não merece. Mas isto tem andado a moer-me um bocado o juízo, mas realmente mais vale estar quieto. Epá... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 Não deixo de concordar contigo, mas estou-me a referir ao caso dele... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2014 Então? É o que o Pinkman diz.... Gosto dela mas sinto um desejo do caraças pela outra. Só isso. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2014 se ele se sente atraído e com vontade de se atirar a outra, calculo q as coisas c a namorada não estejam assim tão bem quanto isso... ptt, n faças nada que te arrependas. se já não queres nada c ela simplesmente falem e esclareçam as cenas pq se estivesses tu do outro lado e na mm situação certamente não ias querer levar com um par de cornetos na cabeça Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 Sentir desejo é uma coisa e isso não se controla. Agora, pelo que deste a entender, queres comê-la de maneira a que a tua namorada não saiba de nada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 Queres dar uma escapadinha, não é? Compartilhar este post Link para o post