Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

E depois ainda há quem se admire com o facto da taxa de divórcios estar sempre a aumentar.

Gel, apesar de não concordar com o que ele disse, há muita gente por aí que faz isso, especialmente sem conhecimento do outro parceiro, e essas relações até chegam a durar bastante tempo mesmo com a infidelidade à mistura.

E há ainda casos onde houve traição, o traído soube e, ou não hove divórcio, ou a causa do mesmo não foi a traição!!!

Se ela der a escapadinha sem eu saber nunca haverá nada de mal porque nunca irei saber :mrgreen:

Corno manso. :lol:

Corno até poderá ser; já manso só se o souber e aceitar....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Também não percebi lol Corno manso é saber e perdoar/ignorar

Compartilhar este post

Link para o post

:smilie_cmpt:

Editado por Pinkman

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No outro dia ouvi na rádio um estudo que dizia que em 75% das relações (salvo erro) que duram há um dos parceiros que trai.

Se vocês são todos contra isso e sabem aritmética básica...

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia ouvi na rádio um estudo que dizia que em 75% das relações (salvo erro) que duram há um dos parceiros que trai.

Bad-News-Barrett-rises.gif

Compartilhar este post

Link para o post

381469_187720534648152_140698916016981_406279_613733552_n.jpg

kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

"Two heads think better than one! All the girls give me heads so that I can be clever!"

John Rambo

Achas que aquele truque dele de curar as feridas metendo pólvora lá para dentro e puxar fogo à cena é uma boa maneira para sacar números?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo que ele quer. E sinceramente , não vejo nenhum mal nisso.

:lol: Fiquei um bocado chocado com algumas coisas que li por aqui nestas últimas páginas

Compartilhar este post

Link para o post
Swing ou troca de casais, é um relacionamento sexual entre dois casais estáveis que praticam sexo grupal como uma atividade recreativa ou social. Existem correntes que consideram o swing quando um casal adiciona um ou mais elementos numa relação sexual.
Também não é mau. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é natural alguém que está numa relação, sentir-se atraído por outra pessoa. Se realmente gostas da tua namorada e ao mesmo tempo não consegues evitar os sentimentos que tens sobre essa outra pessoa talvez o melhor fosse seres honesto e explicares a situação, se calhar uma relação monogâmica não é melhor para ti neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto tem andado um bocadinho morto, acho que está na hora de mandar uma boca para o barulho... Quem é que aqui já se socorreu do golpe do perú para conseguir alguma coisa com uma rapariga numa festa ou assim? Acusem-se :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dar-lhes de beber (até ficarem vulneráveis) para depois atacar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso deve ser das coisas mais merdosas que se pode fazer a uma rapariga. Além de que é rapey.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais valia o tópico ficar morto do que chegar aqui e ler esta m*rda. :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma questão. Conheci uma rapariga através de um casal de amigos. E só por acaso a rapariga é interessante. No entanto, não sei como começar uma conversa que potencie algum acontecimento. Isto tudo devido a ser um pouco tímido. Uma ajudinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pessoal, tenham calma.

/Diogo.

Fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...