johan Publicado 7 Maio 2014 então não perdeste a virgindade com ela? tinha ideia q sim, já disseste isso aqui Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Maio 2014 vai tentando amigo :cool: Então perdeste a virgindade com ela ou não? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2014 então não perdeste a virgindade com ela? tinha ideia q sim, já disseste isso aqui que violência Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2014 Então perdeste a virgindade com ela ou não? quem vos cagou? volta lá p chupeta Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Maio 2014 O passado é a pior coisa que pode acontecer. Então quando ele vos passa literalmente a frente... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 7 Maio 2014 O passado é a pior coisa que pode acontecer. Então quando ele vos passa literalmente a frente... K, Sierra (2014). Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Maio 2014 (editado) quem vos cagou? volta lá p chupeta :(... Perdi a minha aos 2 anos :biggrin: Editado 7 Maio 2014 por Mister Machado Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2014 O passado é a pior coisa que pode acontecer. Então quando ele vos passa literalmente a frente... o que dizem os olhos dela ? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Maio 2014 O passado é a pior coisa que pode acontecer. Então quando ele vos passa literalmente a frente... Esquece o passado, a vida é uma dádiva e há que viver o momento; é por isso que lhe chamam "presente". Hawk, Black (2014) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2014 O presente é apenas mais um passo na construção de um futuro glorioso. UnReal et al. (2014) Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Maio 2014 (editado) quero arranjar uma dama, o que faço? ah uma bem bonita e com bons atributos, ucraniana alta e talz da minha escola, preciso de uma daquelas frases lixadas. Editado 7 Maio 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 7 Maio 2014 (editado) quero arranjar uma dama, o que faço? ah uma bem bonita e com bons atributos, ucraniana alta e talz da minha escola, preciso de uma daquelas frases lixadas. "filhota, spo cu ou spa coina?" Editado 7 Maio 2014 por PicalmCreme Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2014 O presente é apenas mais um passo na construção de um futuro glorioso.UnReal et al. (2014) Quem são os outros? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Maio 2014 "filhota, spo cu ou spa coina?" rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs tem que funcionar tava a pensar numa cena mais: "Sua mãe é uma rosa, seu pai um jasmim, os dois brincando na cama, fizeram você pra mim." Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Maio 2014 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs tem que funcionar tava a pensar numa cena mais: "Sua mãe é uma rosa, seu pai um jasmim, os dois brincando na cama, fizeram você pra mim." diz isso que depois quem fica a brincar (mas é com a gaita) és tu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Maio 2014 Quem são os outros? :mrgreen: ora aí está uma pergunta que faço sempre quando leio teses e papers para fazer a minha :lol: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Maio 2014 (editado) "Gata, você é o rato que faltava na minha Coca-Cola." diz isso que depois quem fica a brincar (mas é com a gaita) és tu. google Editado 7 Maio 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 7 Maio 2014 põe-te com essas tiradas e vais continuar virjão Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 7 Maio 2014 (editado) põe-te com essas tiradas e vais continuar virjão manda la outra, sou um becs noob nestas cenas :((( ate porque estas fui ao google ver Editado 7 Maio 2014 por CarlosMane36 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Maio 2014 ora aí está uma pergunta que faço sempre quando leio teses e papers para fazer a minha :lol: Não sei qual as normas que se seguem nos trabalhos da tua área, mas normalmente, a não ser que os papers tenham seis ou mais autores, a primeira vez que o conjunto de autores é mencionado, eles têm que ser todos identificados. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2014 Não sei se ele te estava a criticar. Era mais uma auto-crítica.Depois de dar uma segunda olhadela é que notei. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 7 Maio 2014 E práticas circunstanciais relativas à contemplação e degustação de orgãos femininos através do orificio bucal? Neander et al (2014) Só para não perder os dois motes. Compartilhar este post Link para o post