Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

esses print´s altamente :mrgreen:

Então quando namoras não apresentas a namorada aos amigos ?

Eu disse se já tiver alguma...(namorada)

Compartilhar este post

Link para o post

a ver se percebi bem... Quando estás interessado numa miúda e começam a passar algum tempo juntos, não a apresentas aos teus amigos com receio que ela perca o interesse por ti?

Compartilhar este post

Link para o post

é o mais feio do grupo

Compartilhar este post

Link para o post

Esconder até estar segura. Boa técnica, cattus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for logo, ainda parece a pessoa que a estar a pressionar. E depois dá treta.

E se foi cagar, com estas novas modernices, leva o tablet/android/iPhone pa cagadeira e falar contigo. Por alguma coisa as pessoas deixaram de perguntar o tradicional "que fazes?!". também porque cresceram.

Este zé anda aqui a trollar né?

Fdx! As coisas que eu tenho que ler... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Este zé anda aqui a trollar né?

Fdx! As coisas que eu tenho que ler... :facepalm:

Dá-lá umas aulas a ele a ver se aprende qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

El Cattus deves ter uma auto-estima do crl :lol:

Por acaso tenho uma boa auto-estima , acredita, mas não gosto de apresentar logo raparigas assim logo aos meus amigos, primeiro falo com ela uns tempos , depois é que o faço, não é medo de perder ela para os meus amigos nem nada , só é um hábito meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho uma boa auto-estima , acredita, mas não gosto de apresentar logo raparigas assim logo aos meus amigos, primeiro falo com ela uns tempos , depois é que o faço, não é medo de perder ela para os meus amigos nem nada , só é um hábito meu.

assim é que é !!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui o tópico onde os virjões da vida real dão uma de engatatões?

lol, continuem

Editado por PicalmCreme

Compartilhar este post

Link para o post

É aqui o tópico onde os virjões da vida real dão uma de engatatões?

lol, continuem

Não!

Aqui é o tópico do vegetarianismo.

Fala-se de nabos, grelos, tomates...

Compartilhar este post

Link para o post

"Perguntaram-me o porquê de olhar para o fundo do meu telemóvel com a tua foto , e dizer um amo-te. Eu respondo.. porque tenho medo de não acordar, e quero que a minha ultima palavra seja para ti.."

Resulta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não!

Aqui é o tópico do vegetarianismo.

Fala-se de nabos, grelos, tomates...

E melões, não?

Compartilhar este post

Link para o post

isso é nos tópicos mais acima

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que tinhas, ela é que pode ficar panca por um amigo teu, eu só apresento gajas a amigos que eu não queira para mim ou se eu já tiver alguma. Mas isto sou eu.

Fizeste-me lembrar uma das melhores cenas que já me lembrei. Agora vou parar de gozar por 5 segundos para dizer algo sério.

Conheço um rapaz que estava ABSOLUTAMENTE apaixonado por uma miúda. Fazia anos e decide convidar apenas pessoal que não a conhece ou que não tenha interesse romântico por ela. Estavam prai 8 gajos na festa, eu e 4 amigos meus que "não a conhecíamos" (eramos de diferentes meios vá) e o resto tudo a acompnhar a namorada. Ele fez um plano enorme para conseguir, nessa noite, engatar a gaja. Curiosamente, eu e a gaja já nos tinhamos estado para comer antes (long story) e nessa noite aconteceu.

Nunca mais falou para mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar uma das melhores cenas que já me lembrei. Agora vou parar de gozar por 5 segundos para dizer algo sério.

Conheço um rapaz que estava ABSOLUTAMENTE apaixonado por uma miúda. Fazia anos e decide convidar apenas pessoal que não a conhece ou que não tenha interesse romântico por ela. Estavam prai 8 gajos na festa, eu e 4 amigos meus que "não a conhecíamos" (eramos de diferentes meios vá) e o resto tudo a acompnhar a namorada. Ele fez um plano enorme para conseguir, nessa noite, engatar a gaja. Curiosamente, eu e a gaja já nos tinhamos estado para comer antes (long story) e nessa noite aconteceu.

Nunca mais falou para mim :lol:

Such engatatão, many stories wow

such charisma much emo fucking bitches

Compartilhar este post

Link para o post

Such engatatão, many stories wow

such charisma much emo fucking bitches

Nop, acho que só há duas gajas com quem isto acontece. Essa e a irmã de um amigo meu. Não é haver "amor" ou outros sentimentos entre nós, há simplesmente uma química enorme de "let's do it". É dificil explicar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, acho que só há duas gajas com quem isto acontece. Essa e a irmã de um amigo meu. Não é haver "amor" ou outros sentimentos entre nós, há simplesmente uma química enorme de "let's do it". É dificil explicar :lol:

you have a big dick

humble them

put them in the camel clutch

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...