Maffu Publicado 28 Abril 2014 you have a big dick humble them put them in the camel clutch Nunca, mas nunca, foi sobre sexo. Sierra, para quando um livro? Por acaso ando a escrever um. Depois, se sair, digo-te. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Sierra, para quando um livro? depina, para quando a saída do armário? Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Tópico engraçado este, Se elas forem modelos, apresentem-lhes o saldo da conta bancária, senão arranjem um belo carro emprestado :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Tópico engraçado este, Se elas forem modelos, apresentem-lhes o saldo da conta bancária, senão arranjem um belo carro emprestado :lolada: [auréliomodeon]Mas tu achas que as mulheres são o quê? Uma peça de fruta que podemos comprar com coisas materiais? [/auréliomodeoff] Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tópico engraçado este, Se elas forem modelos, apresentem-lhes o saldo da conta bancária, senão arranjem um belo carro emprestado :lolada: Achas que 300€ chega para ela me sacar um b*co? Editado 28 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Abril 2014 Such engatatão, many stories wow such charisma much emo fucking bitches you have a big dick humble them put them in the camel clutch posta mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 28 Abril 2014 Então Aurélio o que é isso ? E depois o infinito é que é contraditório Compartilhar este post Link para o post
Aurelio Publicado 28 Abril 2014 Então Aurélio o que é isso ? E depois o infinito é que é contraditório Tava a brincar porque acho incrivel a quantidade de maneiras e formas que são discutidas aqui para se conquistar uma rapariga. E já agora obviamente eu não estava a generalizar, e nem todas as modelos são iguais, mas algumas são assim, mas não vamos entrar por aí, ok até porque tira a beleza ao pressuposto que é este tópico ! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2014 Fizeste-me lembrar uma das melhores cenas que já me lembrei. Agora vou parar de gozar por 5 segundos para dizer algo sério. Conheço um rapaz que estava ABSOLUTAMENTE apaixonado por uma miúda. Fazia anos e decide convidar apenas pessoal que não a conhece ou que não tenha interesse romântico por ela. Estavam prai 8 gajos na festa, eu e 4 amigos meus que "não a conhecíamos" (eramos de diferentes meios vá) e o resto tudo a acompnhar a namorada. Ele fez um plano enorme para conseguir, nessa noite, engatar a gaja. Curiosamente, eu e a gaja já nos tinhamos estado para comer antes (long story) e nessa noite aconteceu. Nunca mais falou para mim :lol: Obrigado pelo exemplo , o mundo é pequeno , que pouca sorte a do teu amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Abril 2014 eu as raparigas que realmente procuro ter algo serio nao apresento aos meus colegas logo de inicio apenas e simplesmente para nao me chatearem a cabeça a perguntar como as coisas vao e depois se correr mal ter de lhes dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Abril 2014 Só amigos da piç@ vocês. Se estou interessado em algura chavala, seja para namoro ou one night, conto-lhes e apresento-lhes se a oportunidade surgir. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Abril 2014 Só amigos da piç@ vocês. Se estou interessado em algura chavala, seja para namoro ou one night, conto-lhes e apresento-lhes se a oportunidade surgir. no meu caso nao sao amigos da piç*, e mesmo pk eu nao gosto de estar a contar a minha vida e principalmente tar a ouvi-los constantemente a perguntar como vao as coisas e assim, prefiro apresenta-la quando ja fui tomar cafe com ela ou assim e vejo que tem tudo para correr bem Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 28 Abril 2014 Só amigos da piç@ vocês. Se estou interessado em algura chavala, seja para namoro ou one night, conto-lhes e apresento-lhes se a oportunidade surgir. Também usas o "dibs" no que toca a gajas? Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2014 no meu caso nao sao amigos da piç*, e mesmo pk eu nao gosto de estar a contar a minha vida e principalmente tar a ouvi-los constantemente a perguntar como vao as coisas e assim, prefiro apresenta-la quando ja fui tomar cafe com ela ou assim e vejo que tem tudo para correr bem É isto , para que apresentar uma rapariga a amigos se não temos nada certo com ela? Depois vêm as perguntas , já comeste já isto já aquilo , não há pachorra , para isso faço as coisas á minha maneira e quando achar que é a altura certa , apresento e conto as coisas. Mas acho piada , parecia ridículo o que eu tinha dito em relação aos amigos mas basta um ou outro membro do fórum dizer algo parecido que deixa logo de o parecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 É isto , para que apresentar uma rapariga a amigos se não temos nada certo com ela? Depois vêm as perguntas , já comeste já isto já aquilo , não há pachorra , para isso faço as coisas á minha maneira e quando achar que é a altura certa , apresento e conto as coisas. Mas acho piada , parecia ridículo o que eu tinha dito em relação aos amigos mas basta um ou outro membro do fórum dizer algo parecido que deixa logo de o parecer :mrgreen: Continuo a achar completamente ridículo, honestamente. E digo isto sem querer ofender ou entrar em picardias. Vocês falam como se estivessem a apresentar á familia... f*da-se.. eu não tneho problemas em apresenta-la aos meus amigos seja pa comer 1 vez, 2 vezes, seja só p f*der de vez em quando ou algo sério. O drama que vocês fazem só me acontece quando é algo sério e eu penso se a trago para casa ou não. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2014 Continuo a achar completamente ridículo, honestamente. E digo isto sem querer ofender ou entrar em picardias. Vocês falam como se estivessem a apresentar á familia... f*da-se.. eu não tneho problemas em apresenta-la aos meus amigos seja pa comer 1 vez, 2 vezes, seja só p f*der de vez em quando ou algo sério. O drama que vocês fazem só me acontece quando é algo sério e eu penso se a trago para casa ou não. Eu estava a falar de algo sério .. mas deixa-me que te diga que também para comer uma , duas ou três vezes ou para uma f*da casual não gosto de apresentar , eu só apresento gajas os amigos que não quero nada , se é para a f*da já é um motivo para não as apresentar , se depois eles se conhecerem e se comerem quero lá saber , mas como disse é a minha cena, hábitos meus :mrgreen: Só quando é minha namorada é que muda completamente , e ai é na boa. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 28 Abril 2014 Eu estava a falar de algo sério .. mas deixa-me que te diga que também para comer uma , duas ou três vezes ou para uma f*da casual não gosto de apresentar , eu só apresento gajas os amigos que não quero nada , se é para a f*da já é um motivo para não as apresentar , se depois eles se conhecerem e se comerem quero lá saber , mas como disse é a minha cena, hábitos meus :mrgreen: Só quando é minha namorada é que muda completamente , e ai é na boa. Mas lá está, algo sério, comer uma, algo casual, algo de uma só vez tou-me a cagar. Se ela conhecer os meus amigos who the fuck cares :lol: Se conhecer, porreiro. Se não conhecer, continua tudo porreiro. E eu nem combinei nada, simplesmente eles apareceram lá porque já é um hábito nosso ir para lá. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Abril 2014 Mas lá está, algo sério, comer uma, algo casual, algo de uma só vez tou-me a cagar. Se ela conhecer os meus amigos who the fuck cares :lol: Se conhecer, porreiro. Se não conhecer, continua tudo porreiro. E eu nem combinei nada, simplesmente eles apareceram lá porque já é um hábito nosso ir para lá. Pronto eu não sabia que era hábito ires lá com os teus amigos, pensei que os tivesses chamado ou isso para a conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Abril 2014 Pronto eu não sabia que era hábito ires lá com os teus amigos, pensei que os tivesses chamado ou isso para a conhecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 29 Abril 2014 no meu caso nao sao amigos da piç*, e mesmo pk eu nao gosto de estar a contar a minha vida e principalmente tar a ouvi-los constantemente a perguntar como vao as coisas e assim, prefiro apresenta-la quando ja fui tomar cafe com ela ou assim e vejo que tem tudo para correr bem Pronto, é como tu "reages". Mas eu tenho a mesma opinião do Garay. Também usas o "dibs" no que toca a gajas? Ya ya, uso. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Abril 2014 O gajo é igual à Annoying Orange. :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 30 Abril 2014 Eu estava a falar de algo sério .. mas deixa-me que te diga que também para comer uma , duas ou três vezes ou para uma f*da casual não gosto de apresentar , eu só apresento gajas os amigos que não quero nada , se é para a f*da já é um motivo para não as apresentar , se depois eles se conhecerem e se comerem quero lá saber , mas como disse é a minha cena, hábitos meus :mrgreen: Só quando é minha namorada é que muda completamente , e ai é na boa. Reputei sem querer :lol: Compartilhar este post Link para o post