Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

you have a big dick

humble them

put them in the camel clutch

Nunca, mas nunca, foi sobre sexo.

Sierra, para quando um livro?

Por acaso ando a escrever um. Depois, se sair, digo-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico engraçado este,

Se elas forem modelos, apresentem-lhes o saldo da conta bancária, senão arranjem um belo carro emprestado :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico engraçado este,

Se elas forem modelos, apresentem-lhes o saldo da conta bancária, senão arranjem um belo carro emprestado :lolada:

[auréliomodeon]Mas tu achas que as mulheres são o quê? Uma peça de fruta que podemos comprar com coisas materiais? [/auréliomodeoff]

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico engraçado este,

Achas que 300€ chega para ela me sacar um b*co?

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Such engatatão, many stories wow

such charisma much emo fucking bitches

you have a big dick

humble them

put them in the camel clutch

posta mais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então Aurélio o que é isso ? E depois o infinito é que é contraditório

Compartilhar este post

Link para o post

Então Aurélio o que é isso ? E depois o infinito é que é contraditório

Tava a brincar porque acho incrivel a quantidade de maneiras e formas que são discutidas aqui para se conquistar uma rapariga.

E já agora obviamente eu não estava a generalizar, e nem todas as modelos são iguais, mas algumas são assim, mas não vamos entrar por aí, ok até porque tira a beleza ao pressuposto que é este tópico !

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste-me lembrar uma das melhores cenas que já me lembrei. Agora vou parar de gozar por 5 segundos para dizer algo sério.

Conheço um rapaz que estava ABSOLUTAMENTE apaixonado por uma miúda. Fazia anos e decide convidar apenas pessoal que não a conhece ou que não tenha interesse romântico por ela. Estavam prai 8 gajos na festa, eu e 4 amigos meus que "não a conhecíamos" (eramos de diferentes meios vá) e o resto tudo a acompnhar a namorada. Ele fez um plano enorme para conseguir, nessa noite, engatar a gaja. Curiosamente, eu e a gaja já nos tinhamos estado para comer antes (long story) e nessa noite aconteceu.

Nunca mais falou para mim :lol:

Obrigado pelo exemplo , o mundo é pequeno , que pouca sorte a do teu amigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu as raparigas que realmente procuro ter algo serio nao apresento aos meus colegas logo de inicio apenas e simplesmente para nao me chatearem a cabeça a perguntar como as coisas vao e depois se correr mal ter de lhes dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só amigos da piç@ vocês.

Se estou interessado em algura chavala, seja para namoro ou one night, conto-lhes e apresento-lhes se a oportunidade surgir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só amigos da piç@ vocês.

Se estou interessado em algura chavala, seja para namoro ou one night, conto-lhes e apresento-lhes se a oportunidade surgir.

no meu caso nao sao amigos da piç*, e mesmo pk eu nao gosto de estar a contar a minha vida e principalmente tar a ouvi-los constantemente a perguntar como vao as coisas e assim, prefiro apresenta-la quando ja fui tomar cafe com ela ou assim e vejo que tem tudo para correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

Só amigos da piç@ vocês.

Também usas o "dibs" no que toca a gajas?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso nao sao amigos da piç*, e mesmo pk eu nao gosto de estar a contar a minha vida e principalmente tar a ouvi-los constantemente a perguntar como vao as coisas e assim, prefiro apresenta-la quando ja fui tomar cafe com ela ou assim e vejo que tem tudo para correr bem

É isto , para que apresentar uma rapariga a amigos se não temos nada certo com ela? Depois vêm as perguntas , já comeste já isto já aquilo , não há pachorra , para isso faço as coisas á minha maneira e quando achar que é a altura certa , apresento e conto as coisas.

Mas acho piada , parecia ridículo o que eu tinha dito em relação aos amigos mas basta um ou outro membro do fórum dizer algo parecido que deixa logo de o parecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto , para que apresentar uma rapariga a amigos se não temos nada certo com ela? Depois vêm as perguntas , já comeste já isto já aquilo , não há pachorra , para isso faço as coisas á minha maneira e quando achar que é a altura certa , apresento e conto as coisas.

Mas acho piada , parecia ridículo o que eu tinha dito em relação aos amigos mas basta um ou outro membro do fórum dizer algo parecido que deixa logo de o parecer :mrgreen:

Continuo a achar completamente ridículo, honestamente. E digo isto sem querer ofender ou entrar em picardias. Vocês falam como se estivessem a apresentar á familia... f*da-se..

eu não tneho problemas em apresenta-la aos meus amigos seja pa comer 1 vez, 2 vezes, seja só p f*der de vez em quando ou algo sério. O drama que vocês fazem só me acontece quando é algo sério e eu penso se a trago para casa ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a achar completamente ridículo, honestamente. E digo isto sem querer ofender ou entrar em picardias. Vocês falam como se estivessem a apresentar á familia... f*da-se..

eu não tneho problemas em apresenta-la aos meus amigos seja pa comer 1 vez, 2 vezes, seja só p f*der de vez em quando ou algo sério. O drama que vocês fazem só me acontece quando é algo sério e eu penso se a trago para casa ou não.

Eu estava a falar de algo sério .. mas deixa-me que te diga que também para comer uma , duas ou três vezes ou para uma f*da casual não gosto de apresentar , eu só apresento gajas os amigos que não quero nada , se é para a f*da já é um motivo para não as apresentar , se depois eles se conhecerem e se comerem quero lá saber , mas como disse é a minha cena, hábitos meus :mrgreen:

Só quando é minha namorada é que muda completamente , e ai é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar de algo sério .. mas deixa-me que te diga que também para comer uma , duas ou três vezes ou para uma f*da casual não gosto de apresentar , eu só apresento gajas os amigos que não quero nada , se é para a f*da já é um motivo para não as apresentar , se depois eles se conhecerem e se comerem quero lá saber , mas como disse é a minha cena, hábitos meus :mrgreen:

Mas lá está, algo sério, comer uma, algo casual, algo de uma só vez tou-me a cagar. Se ela conhecer os meus amigos who the fuck cares :lol: Se conhecer, porreiro. Se não conhecer, continua tudo porreiro. E eu nem combinei nada, simplesmente eles apareceram lá porque já é um hábito nosso ir para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas lá está, algo sério, comer uma, algo casual, algo de uma só vez tou-me a cagar. Se ela conhecer os meus amigos who the fuck cares :lol: Se conhecer, porreiro. Se não conhecer, continua tudo porreiro. E eu nem combinei nada, simplesmente eles apareceram lá porque já é um hábito nosso ir para lá.

Pronto eu não sabia que era hábito ires lá com os teus amigos, pensei que os tivesses chamado ou isso para a conhecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto eu não sabia que era hábito ires lá com os teus amigos, pensei que os tivesses chamado ou isso para a conhecer.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, é como tu "reages".

Mas eu tenho a mesma opinião do Garay.

Também usas o "dibs" no que toca a gajas?

Ya ya, uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Reputei sem querer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...