Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

o resto da conversa :

W2MJ42n.png

Dar uma e mandar uma cagadela = win.

Melhor só acompanhar a cagadela com um cigarrinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que se f*da a c*na nós ficamos com o orgulho

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

que se f*da a c*na nós ficamos com o orgulho

assim?

pq é que me fzs destas m*rda meu? :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

pq é que me fzs destas m*rda meu? :cry:

não fiques assim bebé, ela não te merece, um dia vais encontrar a tal, vais andar com ela, vais f*de-la, acabar com ela, andar com uma carrada de gajas, ser deixado no altar, pedir outra gaja em casamento depois disso, ela fugir para os braços de um alemão, declarares amor à primeira gaja, que agora está noiva do teu 2º melhor amigo, e vais casar e ter 2 filhos com a baixista da banda que tocou no casamento do teu 2º melhor amigo e da gaja que f*deste primeiro

the end

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

não fiques assim bebé, ela não te merece, um dia vais encontrar a tal, vais andar com ela, vais f*de-la, acabar com ela, andar com uma carrada de gajas, ser deixado no altar, pedir outra gaja em casamento depois disso, ela fugir para os braços de um alemão, declarares amor à primeira gaja, que agora está noiva do teu 2º melhor amigo, e vais casar e ter 2 filhos com a baixista da banda que tocou no casamento do teu 2º melhor amigo e da gaja que f*deste primeiro

the end

9/10.

974621_693817497323321_1327290987_n.jpg?oh=4f83e5b67451f84a1f428e39d074715b&oe=535E3908&__gda__=1398646053_5ecec5c53d2fc9765193ed1637fde137

e insiste, só quando levar uma surra de piroca na bochecha é que acorda.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens uma "pequenissima" oportunidade é porque ainda não passou. :mrgreen: Carrega!

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Ricky! #InRickyWeTrust

estado: "as vacas dao leite. e tu das o que?"

vou lhe enviar isto, gsm

Compartilhar este post

Link para o post

vá chega, esta conversa é com uma miúda com quem tenho confianças e vamos tendo conversas parecidas com essa sempre. não sou assim tão desenvergonhado para ir perguntar isto a alguém com quem não tenho confianças :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada como conquistar uma rapariga, dizendo aquilo que ela quer ouvir, ao dizeres algo, tens que já prever o que ela vai dizer, e o que vais dizer a seguir. E convém não dizer cenas em que as respostas são secas. tem que se enrolar muito bem a conversa.

Caso seja vida da noite, troca de olhares com uma badjuca, ela vem tem contigo, easy money xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a engatar comigo. Estou a 3 semanas atrás de uma gaja e, incrívelmente, a unica coisa que consegui foi sair da friendzone. Mas para uma zona ainda mais abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendam a engatar comigo. Estou a 3 semanas atrás de uma gaja e, incrívelmente, a unica coisa que consegui foi sair da friendzone. Mas para uma zona ainda mais abaixo.

:lolada:

como é que conseguiste tal proeza?

Compartilhar este post

Link para o post

Convém é sair do CMPT.

deus.

precisione, creatività, intelligenza, semplicità

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

On-topic: acho que estou a ficar apanhado pela estagiária do Marketing. Não é uma gaja lindíssima, let's be fair, mas tem ali qualquer coisa que me deixa altamente "alegre". Para além de se vestir super bem (and I mean it, só de olhar para ela dá-me logo vontade de,,,), é muito simpática, corpo extremamente aceitável, um sotaque super-funny (ela é da Covilhã, mas aquilo misturado com o lisboeta, está bem está :heart: ). Tenho andado a falar aos poucos com ela, nas horas de almoço ou assim, mas ontem tentei uma abordagem mais frontal. Perguntei-lhe se queria combinar alguma coisa na quinta-feira, e ela acedeu. Vou jantar a casa dela (my treat, sou um cozinheiro e pêras), e depois, only time will tell.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

uma rapariga que se vista mesmo bem deixa qualquer um apanhado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

:lolada:

como é que conseguiste tal proeza?

Foi a dizer-lhe que a amo todos os dias. E a dizer que os olhos dela são mais bonitos que o luar e o por-do-sol juntos. As raparigas de hoje em dia não apreciam poesia. Aliás, consideram "creepy". Já não há gajas como antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...