Bashir Publicado 26 Abril 2014 o resto da conversa : Dar uma e mandar uma cagadela = win. Melhor só acompanhar a cagadela com um cigarrinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) que se f*da a c*na nós ficamos com o orgulho Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 que se f*da a c*na nós ficamos com o orgulho assim? pq é que me fzs destas m*rda meu? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) pq é que me fzs destas m*rda meu? :cry: não fiques assim bebé, ela não te merece, um dia vais encontrar a tal, vais andar com ela, vais f*de-la, acabar com ela, andar com uma carrada de gajas, ser deixado no altar, pedir outra gaja em casamento depois disso, ela fugir para os braços de um alemão, declarares amor à primeira gaja, que agora está noiva do teu 2º melhor amigo, e vais casar e ter 2 filhos com a baixista da banda que tocou no casamento do teu 2º melhor amigo e da gaja que f*deste primeiro the end Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 não fiques assim bebé, ela não te merece, um dia vais encontrar a tal, vais andar com ela, vais f*de-la, acabar com ela, andar com uma carrada de gajas, ser deixado no altar, pedir outra gaja em casamento depois disso, ela fugir para os braços de um alemão, declarares amor à primeira gaja, que agora está noiva do teu 2º melhor amigo, e vais casar e ter 2 filhos com a baixista da banda que tocou no casamento do teu 2º melhor amigo e da gaja que f*deste primeiro the end 9/10. e insiste, só quando levar uma surra de piroca na bochecha é que acorda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2014 Se tens uma "pequenissima" oportunidade é porque ainda não passou. :mrgreen: Carrega! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 :cry: monstro sem sentimentos Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 Carrega Ricky! #InRickyWeTrust estado: "as vacas dao leite. e tu das o que?" vou lhe enviar isto, gsm Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2014 Essa da pequeníssima é mesmo de quem quer e não é pouco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2014 Isto parece mais o topico do ask ou do twitcam com estas frases tiradas do nada para as gajas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 vá chega, esta conversa é com uma miúda com quem tenho confianças e vamos tendo conversas parecidas com essa sempre. não sou assim tão desenvergonhado para ir perguntar isto a alguém com quem não tenho confianças :lol: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 26 Abril 2014 "surra piroca na bochecha" :lol: WIN !! Compartilhar este post Link para o post
brunob12 Publicado 26 Abril 2014 Nada como conquistar uma rapariga, dizendo aquilo que ela quer ouvir, ao dizeres algo, tens que já prever o que ela vai dizer, e o que vais dizer a seguir. E convém não dizer cenas em que as respostas são secas. tem que se enrolar muito bem a conversa. Caso seja vida da noite, troca de olhares com uma badjuca, ela vem tem contigo, easy money xD Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2014 Aprendam a engatar comigo. Estou a 3 semanas atrás de uma gaja e, incrívelmente, a unica coisa que consegui foi sair da friendzone. Mas para uma zona ainda mais abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2014 Aprendam a engatar comigo. Estou a 3 semanas atrás de uma gaja e, incrívelmente, a unica coisa que consegui foi sair da friendzone. Mas para uma zona ainda mais abaixo. :lolada: como é que conseguiste tal proeza? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 (editado) Convém é sair do CMPT. deus. precisione, creatività, intelligenza, semplicità Editado 26 Abril 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) On-topic: acho que estou a ficar apanhado pela estagiária do Marketing. Não é uma gaja lindíssima, let's be fair, mas tem ali qualquer coisa que me deixa altamente "alegre". Para além de se vestir super bem (and I mean it, só de olhar para ela dá-me logo vontade de,,,), é muito simpática, corpo extremamente aceitável, um sotaque super-funny (ela é da Covilhã, mas aquilo misturado com o lisboeta, está bem está :heart: ). Tenho andado a falar aos poucos com ela, nas horas de almoço ou assim, mas ontem tentei uma abordagem mais frontal. Perguntei-lhe se queria combinar alguma coisa na quinta-feira, e ela acedeu. Vou jantar a casa dela (my treat, sou um cozinheiro e pêras), e depois, only time will tell. Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 26 Abril 2014 uma rapariga que se vista mesmo bem deixa qualquer um apanhado. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2014 :lolada: como é que conseguiste tal proeza? Foi a dizer-lhe que a amo todos os dias. E a dizer que os olhos dela são mais bonitos que o luar e o por-do-sol juntos. As raparigas de hoje em dia não apreciam poesia. Aliás, consideram "creepy". Já não há gajas como antigamente. Compartilhar este post Link para o post