El Shafto Publicado 26 Abril 2014 Já sei que ninguem vai acreditar, mas sim, disse aquilo para o trolololol. Nem eu consigo ser assim tão desesperado. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2014 nem usavas o ":3" Por acaso, andei um tempo viciado nisso por causa da minha ex que usava a toda a hora. Agora ando desintoxicado. E, disclaimer, de todas os poemas/músicas que alguma vez escrevi para raparigas, nunca usei a expressão "escalava as tuas duas montanhas" ou cena do género. Foi bom enquanto durou. Não consegui prolongar mais :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 não fizeste isso. Tu és genial meu, ao nível do plágio. :lol: mas isso é a gozar, né? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 26 Abril 2014 mas isso é a gozar, né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Abril 2014 o que é isto :lol: o que eu perdi Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Abril 2014 Old conquistar is back. :lol: O Sierra já tem piada! Quem crl és tu e o que aonteceu ao moço suado de fita no cabelo que ia às futeboladas encarnar o Aírton? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Abril 2014 27th, os argumentistas de HIMYM pediram o plot de volta. Cumps Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Abril 2014 Mesquita challenjo-te para nos irmos embebedar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Abril 2014 Não me dou com mods, sry Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 27 Abril 2014 Old conquistar is back. :lol: O Sierra já tem piada! Quem crl és tu e o que aonteceu ao moço suado de fita no cabelo que ia às futeboladas encarnar o Aírton? Please, a fita dá swag points. As chicks curtem. É a mesma cena de tocar baixo. Imensas gajas tocam. Tens sempre a cena do "hei, não me queres ajudar a aprender uma técnica?" vais lá e aprender uma, duas e três... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Abril 2014 Não me dou com mods, sry uno di noi Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Abril 2014 Não me dou com mods, sry La facada Ri-me muito com o 27th Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Abril 2014 Epa os prints :funny: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Abril 2014 Fdx, vocês e os "responde". Isso é 90% de hipotese de a gaja cagar... E estas m*rda é para se fazerem ao vivo, não é no face :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Abril 2014 Fdx, vocês e os "responde". Isso é 90% de hipotese de a gaja cagar... E estas m*rda é para se fazerem ao vivo, não é no face :lol: Como assim os responde? Não tenho estado a acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 O meu jantar ontem correu bem pra carai. :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Abril 2014 (editado) Como assim os responde? Não tenho estado a acompanhar. penso que seja isto Editado 27 Abril 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Ela é muito porreira mesmo. Pessoalmente ela é muito mais divertida e digamos, simpática. Fiquei surpreendido pela positiva. Não é daquelas que se acanha porque está envergonhada. Os meus amigos depois foram lá ter comigo e ela cumprimentou-os e falava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Abril 2014 Correu bem // "Os meus amigos foram lá ter". Disappointzzz Gaitas Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 27 Abril 2014 Cuidado com as apresentações aos amigos :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Correu bem // "Os meus amigos foram lá ter". Disappointzzz Gaitas Os meus amigos foram lá ter 3 horas depois CABR*O Cuidado com as apresentações aos amigos :wink: LOL ou então não. Não tenho amigos de m*rda :) Compartilhar este post Link para o post