Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Ou então ainda aí a levar com ele forte e feio!

:lol: É bem possível... Embora ela tenha sido sempre rapariga de relacionamentos estáveis, mas pode ter mudado, who knows :mrgreen:

Mas então fala com ela, crl. Se não sabes o actual "status" dela, arrisca.

Era um bocado awkward depois de tantos anos voltar a arriscar. Não perdia nada, porque até nem temos grande relação uma vez que estamos a 300km um do outro, mas seria sempre estranho. O que é certo é que fica sempre um grande "SE" :mrgreen:

E a cena dos padrões nem me preocupa muito, gajos com quem ela andou não eram nenhuns deuses gregos nem nada que se pareça :lol:

por acaso mete-me um bocado de impressão esse pessoal que gosta e não faz nada.. quer que as coisas caiam das árvores, só pode. :lol: ficam anos e anos a ver navios e a perder oportunidades. façam-se homens. ganhem tomates! as gajas querem, ou dão a entender isso, avancem. não querem, siga a marinha que há mais peixe no mar! agora ficar assim, "paralisado", é muito mau.. eu não conseguia

O mundo não parou, é como dizes há mais peixe no mar, mas com ela fica sempre o "bichinho" cá dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É de Lisboa?

É que se é ou eu já comi, ou um dos meus dois amigos Dj's já comeram... (ou os três aos mesmo tempo!)

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

É de Lisboa?

É que se é ou eu já comi, ou um dos meus dois amigos Dj's já comeram... (ou os três aos mesmo tempo!)

Era engraçado sem graça nenhuma. Só demonstrava que o mundo é mesmo pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboa é que é pequena. Li não sei onde que a chance de encontrares alguém aleatoriamente duas vezes nas ruas de Nova Iorque é tipo menos de 1%...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Siga para bingo.

Só para mostrar quem manda. 8)

Era um bocado awkward depois de tantos anos voltar a arriscar. Não perdia nada, porque até nem temos grande relação uma vez que estamos a 300km um do outro, mas seria sempre estranho. O que é certo é que fica sempre um grande "SE" :mrgreen:

E a cena dos padrões nem me preocupa muito, gajos com quem ela andou não eram nenhuns deuses gregos nem nada que se pareça :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=QQ39IWNaqAQ

Compartilhar este post

Link para o post

Chegas ao pé dela e dizes "belas pernas, a que horas é que abrem?". E está feito o berbicacho.

Compartilhar este post

Link para o post

tava + a pensar na dika:

a k horax é k feixa a praia?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem precisa de raparigas, quando temos duas mãos?

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vá, já chega de off-topic. O tópico é novo mas não é para encher de spam. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos comer-nos ou peço já desculpa?

se ela quiser começas a mamá-la na boca, depois logo vês como corre o resto

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho um amigo que é sempre assim: "Comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia?"

E é tipo 9 em 10, mas também é porque ele é patrão. A vibe do gajo já faz o trabalho todo...

Compartilhar este post

Link para o post

no sims ganhava se carisma a falar para o espelho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...