gunthi Publicado 26 Abril 2014 Ou então ainda aí a levar com ele forte e feio! :lol: É bem possível... Embora ela tenha sido sempre rapariga de relacionamentos estáveis, mas pode ter mudado, who knows :mrgreen: Mas então fala com ela, crl. Se não sabes o actual "status" dela, arrisca. Era um bocado awkward depois de tantos anos voltar a arriscar. Não perdia nada, porque até nem temos grande relação uma vez que estamos a 300km um do outro, mas seria sempre estranho. O que é certo é que fica sempre um grande "SE" :mrgreen: E a cena dos padrões nem me preocupa muito, gajos com quem ela andou não eram nenhuns deuses gregos nem nada que se pareça :lol: por acaso mete-me um bocado de impressão esse pessoal que gosta e não faz nada.. quer que as coisas caiam das árvores, só pode. :lol: ficam anos e anos a ver navios e a perder oportunidades. façam-se homens. ganhem tomates! as gajas querem, ou dão a entender isso, avancem. não querem, siga a marinha que há mais peixe no mar! agora ficar assim, "paralisado", é muito mau.. eu não conseguia O mundo não parou, é como dizes há mais peixe no mar, mas com ela fica sempre o "bichinho" cá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Abril 2014 (editado) É de Lisboa? É que se é ou eu já comi, ou um dos meus dois amigos Dj's já comeram... (ou os três aos mesmo tempo!) Editado 26 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 26 Abril 2014 É de Lisboa? É que se é ou eu já comi, ou um dos meus dois amigos Dj's já comeram... (ou os três aos mesmo tempo!) Era engraçado sem graça nenhuma. Só demonstrava que o mundo é mesmo pequeno. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Abril 2014 (editado) Lisboa é que é pequena. Li não sei onde que a chance de encontrares alguém aleatoriamente duas vezes nas ruas de Nova Iorque é tipo menos de 1%... Editado 26 Abril 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 Siga para bingo. Só para mostrar quem manda. 8) Era um bocado awkward depois de tantos anos voltar a arriscar. Não perdia nada, porque até nem temos grande relação uma vez que estamos a 300km um do outro, mas seria sempre estranho. O que é certo é que fica sempre um grande "SE" :mrgreen: E a cena dos padrões nem me preocupa muito, gajos com quem ela andou não eram nenhuns deuses gregos nem nada que se pareça :lol: http://www.youtube.com/watch?v=QQ39IWNaqAQ Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 kero pitar uma garina. ajuda cumps depina Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 Chegas ao pé dela e dizes "belas pernas, a que horas é que abrem?". E está feito o berbicacho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 tava + a pensar na dika: a k horax é k feixa a praia? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 Chegas-te a ela e dizes: «Ó estrela, queres cometa?» Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 26 Abril 2014 Quem precisa de raparigas, quando temos duas mãos? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Abril 2014 Mas vá, já chega de off-topic. O tópico é novo mas não é para encher de spam. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 26 Abril 2014 (editado) vamos comer-nos ou peço já desculpa? se ela quiser começas a mamá-la na boca, depois logo vês como corre o resto Editado 26 Abril 2014 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Abril 2014 Por acaso tenho um amigo que é sempre assim: "Comemo-nos hoje ou dá-te mais jeito noutro dia?" E é tipo 9 em 10, mas também é porque ele é patrão. A vibe do gajo já faz o trabalho todo... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 vou experimentar essa dica falta-te o swag maninho Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 26 Abril 2014 Tens de trabalhar a vibe, ainda és um coninhas. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 done, vou aguardar pela resposta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 como é que se trabalha a vibe? respondam pff Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 (editado) ou Editado 26 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Abril 2014 no sims ganhava se carisma a falar para o espelho Compartilhar este post Link para o post