Longineu Publicado 26 Abril 2014 Foi a dizer-lhe que a amo todos os dias. E a dizer que os olhos dela são mais bonitos que o luar e o por-do-sol juntos. As raparigas de hoje em dia não apreciam poesia. Aliás, consideram "creepy". Já não há gajas como antigamente. diz-me que estás a gozar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Abril 2014 façam como eu, arranjem uma rapariga que goste de futebol e que seja do benfica façam-se de convidados para irem assistir ao Juventus-Benfica em casa dela e rezem pelo melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Convém é sair do CMPT. quando é que vens para estes lados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2014 diz-me que estás a gozar. :lol: Claro que não. Ela tem uns olhos verdes mesmo fofinhos. Uma vez disse-lhe "a coisa que mais queria era acordar e olhar para esses olhos verdes. É impossível o dia correr mal depois disso". Ela ficou o.o Ah, e elogiar a forma como ela só diz "és estranho" como se isso fosse bom :3 Até lhe escrevi um poema chamado: "o que eu fazia para ser teu" cujo uma parte é "para ser teu eu subia uma montanha. Ou então duas, que são as que tu tens :3 " Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 26 Abril 2014 Continuem com esses prints :lol: :prayer: Agora não que tou a meio de uma discussão com a minha namorada, mas daqui a bocado quando já tudo estiver bem não falha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Abril 2014 tou de rastos . Mas isto é onde? Face a raparigas random? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 Amigas que eu tenho no face LOL Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2014 quando é que vens para estes lados? :mrgreen: Se tudo correr bem não vai ser necessário. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2014 Claro que não. Ela tem uns olhos verdes mesmo fofinhos. Uma vez disse-lhe "a coisa que mais queria era acordar e olhar para esses olhos verdes. É impossível o dia correr mal depois disso". Ela ficou o.o Ah, e elogiar a forma como ela só diz "és estranho" como se isso fosse bom :3 Até lhe escrevi um poema chamado: "o que eu fazia para ser teu" cujo uma parte é "para ser teu eu subia uma montanha. Ou então duas, que são as que tu tens :3 " Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2014 depino estou a ficar com pena tua :( Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 26 Abril 2014 Aprende depina Não vale a raparigas do twitter, são todas umas carentes. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Abril 2014 Claro que não. Ela tem uns olhos verdes mesmo fofinhos. Uma vez disse-lhe "a coisa que mais queria era acordar e olhar para esses olhos verdes. É impossível o dia correr mal depois disso". Ela ficou o.o Ah, e elogiar a forma como ela só diz "és estranho" como se isso fosse bom :3 Até lhe escrevi um poema chamado: "o que eu fazia para ser teu" cujo uma parte é "para ser teu eu subia uma montanha. Ou então duas, que são as que tu tens :3 " oh meu :lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2014 Amigas que eu tenho no face LOL Com a Bruna é que era. Com sorte contraías aids pelo cháte. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Se tudo correr bem não vai ser necessário. :lol: fdx que boss :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 Com a Bruna é que era. Com sorte contraías aids pelo cháte. tem namorado, infelizmente. não perde pela demora Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Abril 2014 Existem mulheres que são solteiras e nem os próprios namorados imaginam. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Abril 2014 achas que devo arriscar ? tenho medo proteges-me ? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Abril 2014 Claro que não. Ela tem uns olhos verdes mesmo fofinhos. Uma vez disse-lhe "a coisa que mais queria era acordar e olhar para esses olhos verdes. É impossível o dia correr mal depois disso". Ela ficou o.o Ah, e elogiar a forma como ela só diz "és estranho" como se isso fosse bom :3 Até lhe escrevi um poema chamado: "o que eu fazia para ser teu" cujo uma parte é "para ser teu eu subia uma montanha. Ou então duas, que são as que tu tens :3 " não fizeste isso. Tu és genial meu, ao nível do plágio. :lol: mas isso é a gozar, né? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2014 oh meu :lol: Não me surgiu nada inteligente para continuar a história. Tentei ainda, desculpem coleguinhas :( Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Abril 2014 Com a Bruna é que era. Com sorte contraías aids pelo cháte. Com sorte pode ser que tenha postado os resultados das analises :lol: e assim ja nao apanha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Abril 2014 não fizeste isso. Tu és genial meu, ao nível do plágio. :lol: mas isso é a gozar, né? Anseio pela resposta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Abril 2014 Já sei que ninguem vai acreditar, mas sim, disse aquilo para o trolololol. Nem eu consigo ser assim tão desesperado. Compartilhar este post Link para o post