Visitante Publicado 6 Maio 2014 Pessoal aqui do tópico estou aqui com um dilema. Conheci uma rapariga na escola de condução, ao principio não nos falavamos muito mas com o passar do tempo começamos a falar mais, depois não a vi por uns tempo porque ela passou para a condução e eu continuei no código, depois passei também para a condução e começámos a ver-nos mais a ir falando. Depois há mais ao menos duas semanas ou três ela reprovou no exame de condução e ficou de rastos e eu consolei-a e ela foi para casa. Passados 10 minutos eu também saí da escola e fui para casa, vinha na rua atento ao telemóvel e eis que ela aparece-me á frente e pergunta-me onde é que eu morava, por coincidência era perto de mim então fomos juntos pelo caminho, a falar e tudo e eu disse para ela se animar. Cada um foi á sua vida até que a encontrei na última aula de condução dela antes de o 2º exame e começámos a falar até que literalmente ficamos num canto a falar um para o outro como se a rececionista e um colega meu que também estavam lá não estivessem. :lol: Depois lá eu desejei-le sorte para o exame e depois trocamos um olhar daqueles e ela foi á vida dela. Na segunda passada lá ela teve o exame dela e eu telefonei para a escola a perguntar como correu a exame e a rececionista disse que tinha passado. Fiquei feliz mas ainda assim estava um bocado indiferente a ela, até que na quarta quando fui lá, a rececionista começou a fazer caso e a tratar-me como se fosse a segunda vinda de jesus :mrgreen: , até que me disse que ela no dia anterior tinha ido buscar a guia e perguntou por mim. A rececionista disse para ela esperar que eu 15 minutos mais tarde devia aparecer lá mas ela disse que tinha de ir. E depois eu a pensar que tava a gozar comigo falei com um colega meu que estava lá e ele disse que era verdade, e mais umas cenas engraçadas pelo meio da história. E agora passada uma semana comecei a pensar nela e se deveria ter posto as mãos ao trabalho e não ter ficado um bocado indiferente ao que se tinha passado. A pior parte é que só sei o nome dela e mais nada nem número nem nada. :-| Desculpem lá o testamento mas sinceramnete só queria vir postar algo que fosse sequer digno de postar neste tópico. :mrgreen: Facebook -> Pesquisa -> Inserir Nome -> Checkar os 20 perfis que vão aparecer a ver qual é o dela Não é assim tão complicado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 6 Maio 2014 Fdx, mas a sério que lhe estão a dizer para sacar o nr de uma gaja através da escola de condução? Eu se fosse a gaja ia logo à policia... Grande stalkanço :lol: Ou se pede directo à gaja ou nada feito... Teve tempo para isso! Fds, quando ia para falar com a recepcionista, pensei exatamente naquilo que postaste, nem disse nada que ainda ia dar barraca por todo o lado. :lol: Que se lixe, talvez não estivesse mesmo para ser, há que continuar com a vida. Facebook -> Pesquisa -> Inserir Nome -> Checkar os 20 perfis que vão aparecer a ver qual é o dela Não é assim tão complicado Ou então posso tentar isso. Vamos lá ver como corre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 6 Maio 2014 (editado) então e com essa conversa toda não ficaste a saber nada da rapariga? onde estuda, se costuma sair pa algum lado, etc? Que se lixe, talvez não estivesse mesmo para ser, há que continuar com a vida. ou então até pode ser para ser (viva o bom português) mas é preciso mexer o rabo :lol: Editado 6 Maio 2014 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2014 Estás interessado em partilhar essa história para um filme? Acredito que seria um blockbuster em Hollywood. Já imagino o Adam Sandler e a Jennifer Aniston como protagonistas principais e uma gorda preta qualquer a fazer de rececionista da escola de condução...vai ser um sucesso! Onde é que posso contactar o teu agente? Queen Latifah Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 7 Maio 2014 então e com essa conversa toda não ficaste a saber nada da rapariga? onde estuda, se costuma sair pa algum lado, etc? ou então até pode ser para ser (viva o bom português) mas é preciso mexer o rabo :lol: Epá sinceramente, passou-me completamente ao lado, talvez tenha sido falta de agressividade na hora H, nem consigo explicar. Fds, já estou cá a tanto tempo, que já devia saber como escrever português direito. :facepalm: Estás interessado em partilhar essa história para um filme? Acredito que seria um blockbuster em Hollywood. Já imagino o Adam Sandler e a Jennifer Aniston como protagonistas principais e uma gorda preta qualquer a fazer de rececionista da escola de condução...vai ser um sucesso! Onde é que posso contactar o teu agente? Para sair tinha de ser este verão, que ainda não vi uma boa comédia romântica a sair, a meu ver fazia algo com atores um pouco mais arrojados e num orçamento mais restrito. Para mim os atores principais tinham de ser o jon hamm e a scarlett jonhansson, os outros depois deixava-te escolher. Já estou a imaginar o filme a levar 85% no RT. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Maio 2014 Epá sinceramente, passou-me completamente ao lado, talvez tenha sido falta de agressividade na hora H, nem consigo explicar. Fds, já estou cá a tanto tempo, que já devia saber como escrever português direito. :facepalm: Para sair tinha de ser este verão, que ainda não vi uma boa comédia romântica a sair, a meu ver fazia algo com atores um pouco mais arrojados e num orçamento mais restrito. Para mim os atores principais tinham de ser o jon hamm e a scarlett jonhansson, os outros depois deixava-te escolher. Já estou a imaginar o filme a levar 85% no RT. :mrgreen: Não sei se ele te estava a criticar. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 7 Maio 2014 Tenho namorada mas tenho andado com uns desejos ou sei lá por uma colega da minha turma e do meu grupo de amigos da faculdade... Mas não consigo avançar, dizer qq coisa que leve para tal, nada. Isto só uma cena muito furtuita é que me dá chances :( algumas dicas? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Maio 2014 Primeiro conselho, termina com a tua namorada. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 7 Maio 2014 Mas queres dicas para o quê, para sacar a rapariga ou para a esquecer e ficares bem com a tua namorada ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Maio 2014 Mas queres dicas para o quê, para sacar a rapariga ou para a esquecer e ficares bem com a tua namorada ? Talvez queira as duas. Compartilhar este post Link para o post
PicalmCreme Publicado 7 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=mVb1lYstEGk Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 Puto agora tens o dinheiro do quem quer ser milionário sacas todas, fica com as duas Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2014 resiste. Mais vale 1 namorada do que 1 curte. 2014, robbypt Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2014 é mesmo, há quem a queira e já não a tem :| Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 fdc :lol: não tem arranja, ai cum crl Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2014 não quero qualquer uma pah, quero aquela!!! Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Maio 2014 fdc :lol: não tem arranja, ai cum crl garanhão. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 não quero qualquer uma pah, quero aquela!!! queres "a tal" ? Que crido. :( garanhão. lóle Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2014 a mesma "tal" de há um ano e tal até hoje :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Maio 2014 a mesma "tal" de há um ano e tal até hoje :( Sir Jorah? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 7 Maio 2014 (editado) Puto agora tens o dinheiro do quem quer ser milionário sacas todas, fica com as duas fácil resiste. Mais vale 1 namorada do que 1 curte. 2014, robbypt fake é mesmo, há quem a queira e já não a tem :| a mesma "tal" de há um ano e tal até hoje :( Calma. Tu ainda estás atrás da mesma gaja mesmo passado um ano? Isso não me passa pela cabeça e nunca me aconteceu. Quando vejo que não tenho hipótese ou já deu tudo o que tinha a dar é siga para a frente. E não digam que é fácil falar por fora porque já passei por coisas assim. Editado 7 Maio 2014 por Ezequiel Garay Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Maio 2014 a mesma "tal" de há um ano e tal até hoje :( a rapariga com quem perdemos a virgindade é sempre a tal, até termos outra arranja outra Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 7 Maio 2014 a rapariga com quem perdemos a virgindade é sempre a tal, até termos outra arranja outra As sábias palavras do Trenza... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Maio 2014 tipo eu não disse isso... eu disse que estivemos juntos um ano e tal... oh fds, trenza :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post