Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Visitante

Pessoal aqui do tópico estou aqui com um dilema. Conheci uma rapariga na escola de condução, ao principio não nos falavamos muito mas com o passar do tempo começamos a falar mais, depois não a vi por uns tempo porque ela passou para a condução e eu continuei no código, depois passei também para a condução e começámos a ver-nos mais a ir falando. Depois há mais ao menos duas semanas ou três ela reprovou no exame de condução e ficou de rastos e eu consolei-a e ela foi para casa. Passados 10 minutos eu também saí da escola e fui para casa, vinha na rua atento ao telemóvel e eis que ela aparece-me á frente e pergunta-me onde é que eu morava, por coincidência era perto de mim então fomos juntos pelo caminho, a falar e tudo e eu disse para ela se animar. Cada um foi á sua vida até que a encontrei na última aula de condução dela antes de o 2º exame e começámos a falar até que literalmente ficamos num canto a falar um para o outro como se a rececionista e um colega meu que também estavam lá não estivessem. :lol:

Depois lá eu desejei-le sorte para o exame e depois trocamos um olhar daqueles e ela foi á vida dela. Na segunda passada lá ela teve o exame dela e eu telefonei para a escola a perguntar como correu a exame e a rececionista disse que tinha passado. Fiquei feliz mas ainda assim estava um bocado indiferente a ela, até que na quarta quando fui lá, a rececionista começou a fazer caso e a tratar-me como se fosse a segunda vinda de jesus :mrgreen: , até que me disse que ela no dia anterior tinha ido buscar a guia e perguntou por mim. A rececionista disse para ela esperar que eu 15 minutos mais tarde devia aparecer lá mas ela disse que tinha de ir.

E depois eu a pensar que tava a gozar comigo falei com um colega meu que estava lá e ele disse que era verdade, e mais umas cenas engraçadas pelo meio da história. E agora passada uma semana comecei a pensar nela e se deveria ter posto as mãos ao trabalho e não ter ficado um bocado indiferente ao que se tinha passado. A pior parte é que só sei o nome dela e mais nada nem número nem nada. :-|

Desculpem lá o testamento mas sinceramnete só queria vir postar algo que fosse sequer digno de postar neste tópico. :mrgreen:

Facebook -> Pesquisa -> Inserir Nome -> Checkar os 20 perfis que vão aparecer a ver qual é o dela

Não é assim tão complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas a sério que lhe estão a dizer para sacar o nr de uma gaja através da escola de condução?

Eu se fosse a gaja ia logo à policia... Grande stalkanço :lol:

Ou se pede directo à gaja ou nada feito... Teve tempo para isso!

Fds, quando ia para falar com a recepcionista, pensei exatamente naquilo que postaste, nem disse nada que ainda ia dar barraca por todo o lado. :lol:

Que se lixe, talvez não estivesse mesmo para ser, há que continuar com a vida.

Facebook -> Pesquisa -> Inserir Nome -> Checkar os 20 perfis que vão aparecer a ver qual é o dela

Não é assim tão complicado

Ou então posso tentar isso. Vamos lá ver como corre. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

então e com essa conversa toda não ficaste a saber nada da rapariga? onde estuda, se costuma sair pa algum lado, etc?

Que se lixe, talvez não estivesse mesmo para ser, há que continuar com a vida.

ou então até pode ser para ser (viva o bom português) mas é preciso mexer o rabo :lol:

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Estás interessado em partilhar essa história para um filme? Acredito que seria um blockbuster em Hollywood.

Já imagino o Adam Sandler e a Jennifer Aniston como protagonistas principais e uma gorda preta qualquer a fazer de rececionista da escola de condução...vai ser um sucesso! Onde é que posso contactar o teu agente?

Queen Latifah

Compartilhar este post

Link para o post

então e com essa conversa toda não ficaste a saber nada da rapariga? onde estuda, se costuma sair pa algum lado, etc?

ou então até pode ser para ser (viva o bom português) mas é preciso mexer o rabo :lol:

Epá sinceramente, passou-me completamente ao lado, talvez tenha sido falta de agressividade na hora H, nem consigo explicar.

Fds, já estou cá a tanto tempo, que já devia saber como escrever português direito. :facepalm:

Estás interessado em partilhar essa história para um filme? Acredito que seria um blockbuster em Hollywood.

Já imagino o Adam Sandler e a Jennifer Aniston como protagonistas principais e uma gorda preta qualquer a fazer de rececionista da escola de condução...vai ser um sucesso! Onde é que posso contactar o teu agente?

Para sair tinha de ser este verão, que ainda não vi uma boa comédia romântica a sair, a meu ver fazia algo com atores um pouco mais arrojados e num orçamento mais restrito.

Para mim os atores principais tinham de ser o jon hamm e a scarlett jonhansson, os outros depois deixava-te escolher.

Já estou a imaginar o filme a levar 85% no RT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá sinceramente, passou-me completamente ao lado, talvez tenha sido falta de agressividade na hora H, nem consigo explicar.

Fds, já estou cá a tanto tempo, que já devia saber como escrever português direito. :facepalm:

Para sair tinha de ser este verão, que ainda não vi uma boa comédia romântica a sair, a meu ver fazia algo com atores um pouco mais arrojados e num orçamento mais restrito.

Para mim os atores principais tinham de ser o jon hamm e a scarlett jonhansson, os outros depois deixava-te escolher.

Já estou a imaginar o filme a levar 85% no RT. :mrgreen:

Não sei se ele te estava a criticar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho namorada mas tenho andado com uns desejos ou sei lá por uma colega da minha turma e do meu grupo de amigos da faculdade... Mas não consigo avançar, dizer qq coisa que leve para tal, nada. Isto só uma cena muito furtuita é que me dá chances :( algumas dicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro conselho, termina com a tua namorada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres dicas para o quê, para sacar a rapariga ou para a esquecer e ficares bem com a tua namorada ?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres dicas para o quê, para sacar a rapariga ou para a esquecer e ficares bem com a tua namorada ?

Talvez queira as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Puto agora tens o dinheiro do quem quer ser milionário sacas todas, fica com as duas

Compartilhar este post

Link para o post

resiste.

Mais vale 1 namorada do que 1 curte.

2014, robbypt

Compartilhar este post

Link para o post

fdc :lol: não tem arranja, ai cum crl

Compartilhar este post

Link para o post

fdc :lol: não tem arranja, ai cum crl

garanhão.

Compartilhar este post

Link para o post

não quero qualquer uma pah, quero aquela!!!

queres "a tal" ? Que crido. :(

garanhão.

lóle

Compartilhar este post

Link para o post

Puto agora tens o dinheiro do quem quer ser milionário sacas todas, fica com as duas

fácil

resiste.

Mais vale 1 namorada do que 1 curte.

2014, robbypt

fake

é mesmo, há quem a queira e já não a tem :|

a mesma "tal" de há um ano e tal até hoje :(

Calma. Tu ainda estás atrás da mesma gaja mesmo passado um ano? Isso não me passa pela cabeça e nunca me aconteceu. Quando vejo que não tenho hipótese ou já deu tudo o que tinha a dar é siga para a frente. E não digam que é fácil falar por fora porque já passei por coisas assim.

Editado por Ezequiel Garay

Compartilhar este post

Link para o post

a mesma "tal" de há um ano e tal até hoje :(

a rapariga com quem perdemos a virgindade é sempre a tal, até termos outra

arranja outra

Compartilhar este post

Link para o post

a rapariga com quem perdemos a virgindade é sempre a tal, até termos outra

arranja outra

As sábias palavras do Trenza... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tipo eu não disse isso... eu disse que estivemos juntos um ano e tal...

oh fds, trenza :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...