Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

chéé, calma moço, retiro o que disse. peace

nem tinha visto o teu post mano...

Foi só um desabafo para com esta juventude que anda aqui perdida... Claro que eu venho sempre a este tópico. Já nem era CMPT se não houvesse este tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou deixar de perder tempo neste tópico...

Até podem gostar, mas só gostam a sério depois.

As mulheres quando atingem o orgasmo libertam maioritariamente ocitocina que é basicamente a hormona do amor.

Os homens libertam maioritariamente dopamina que é uma hormona ligada ao vicio.

nao so mas tambem, a oxitocina desempenha milhoes de funçoes no corpo, como por exemplo na contraçao uterina para o nascimento dos bebes....de facto e verdade o que dizes mas nao so isso liberta oxitocina ou por exemplo serotonina, um beijo, ate simplesmente estares com essa pessoa, basicamente qualquer coisa que te faça sentir bem provoca essa libertação....agr talvez a quantidade seja maior no orgasmo mas nao tem necessariamente de ser isso para ela se '' apaixonar'' por ti

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem gostar, mas só gostam a sério depois.

As mulheres quando atingem o orgasmo libertam maioritariamente ocitocina que é basicamente a hormona do amor.

Os homens libertam maioritariamente dopamina que é uma hormona ligada ao vicio.

não sabia que era "hormona do amor", mas sabia algo do genero... ent é por isso que os homens gostam tanto de sexo? As mulheres tmb lol, mas sabe-se bem que qlq homem fica louco com um bom "rabo de saias" ahahah, é por isso? gostam mais asério, se calhar pq passaram por uma experiencia de intimidade, há aquela colisão de corpos "famintos" um pelo outro, há toda aquela envolvência, falo no caso de 2 pessoas apaixonadas, sem ter em conta essa hormona libertada.

nem tinha visto o teu post mano...

Foi só um desabafo para com esta juventude que anda aqui perdida... Claro que eu venho sempre a este tópico. Já nem era CMPT se não houvesse este tópico.

ya, eu dps percebi isso eheheheh laugh.gif ahaha isso é vdd, apesar de não participar muito, é dos tópicos a que mais assisto, farto de me rir e ainda aprendo uns truquezitos eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar dos anos vou dando cada vez mais razão ao infinito.

Claro que não concordo a 100% nem a minha abordagem seria tão directa como a dele, mas concordo com muito do que ele diz.

Olhando retrospectivamente para o que já fiz o erro continua sempre a ser o mesmo. Quando é para sacar uma gaja qualquer não tenho problemas nenhuns e em grande parte das vezes resulta bem, quando começo a sentir mais qualquer cena acabo por mudar a minha abordagem e invariavelmente acabo por fazer m*rda e o interesse acaba por morrer.

O problema é que acabo sempre por perder o auto controlo e penso mais com o "coração" do que com a cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

Com o passar dos anos vou dando cada vez mais razão ao infinito.

Claro que não concordo a 100% nem a minha abordagem seria tão directa como a dele, mas concordo com muito do que ele diz.

Olhando retrospectivamente para o que já fiz o erro continua sempre a ser o mesmo. Quando é para sacar uma gaja qualquer não tenho problemas nenhuns e em grande parte das vezes resulta bem, quando começo a sentir mais qualquer cena acabo por mudar a minha abordagem e invariavelmente acabo por fazer m*rda e o interesse acaba por morrer.

O problema é que acabo sempre por perder o auto controlo e penso mais com o "coração" do que com a cabeça...

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

tb já discordei mais do infinito.

a verdade é que tb nao me vejo a ter uma gaja que acabei de conhecer a fazer me um bico. mas isso são opções de cada um e ha que respeitar.

ya, sou um conas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado com a cabeça a mil, porra. Namoro há 2 anos e meio com uma rapariga fantástica. Atrai-me fisicamente (antes de namorar com ela já a achava lindíssima) e intelectualmente, tem 'cabeça, tem objectivos de vida similares aos meus, sempre nos demos bem e, embora tenha 21 anos, sempre a achei mesmo a mulher certa para mim. Aliás, já dei mais de mim a esta relação do que alguma vez pensei dar, já fiz coisas que nunca imaginei mas nos últimos meses começaram a surgir mais discussões, cada vez mais diferença de feitios... Eu sou uma pessoa calma, ponderada, segura e completamente descontraído, o que mais aprecio numa relação é mesmo que me faça bem simplesmente, sem chatices e dramas e ela é mais 'conflituosa', e se eu no início conseguia lidar bem com amuos e discussões e até ficar bem no fim, agora simplesmente fiquei cansado e farto, enchi o saco, o certo é que a relação começou a desgastar-se e as dúvidas se instalaram. Agora esta era a questão que tinha: já aconteceu a alguém, estarem com a pessoa que têm perfeita noção serem 'a tal' para vocês, amarem como nunca amaram ninguém, mas simplesmente não resultar? Acho que é um daqueles casos em que se costuma dizer que o amor não chega (ou uma mariquice do género).

Epá, desculpem o testamento e nem sou destas panelei*ices mas precisava deitar cá para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver um meeting CMPT com os mestres da arte toda. So pela curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver um meeting CMPT com os mestres da arte toda. So pela curiosidade.

coimbra quinta a noite, facil 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha muito que se possa dizer. Se sentires que conseguem dar a volta e que apenas uma fase ma, continua. Se sentires que nao conseguem dar a volta, move on. Eventualmente, arranjas alguem que te faca sentir a mesma cena...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha muito que se possa dizer. Se sentires que conseguem dar a volta e que apenas uma fase ma, continua. Se sentires que nao conseguem dar a volta, move on. Eventualmente, arranjas alguem que te faca sentir a mesma cena...

Pois, ela acredita que damos a volta e diz que não vai desistir de nós, o certo é que já tentamos imensas vezes e já vimos que acabamos sempre no mesmo...

btw, aquilo foi mais um desabafo que outra coisa, gosto muito deste tópico mas mal vou se precisar de conselhos sobre a minha relação :lol: mas obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes só precisamos de arejar. Respirar. Trazer ar fresco para dentro de nós. Uma relação também precisa de oxigénio. Uma relação também está viva. Ah crl! Estou-me a sentir inspirado...

Estava capaz de fazer um m*nete daqueles agora, mas infelizmente estou com uma amigdalite...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado com a cabeça a mil, porra. Namoro há 2 anos e meio com uma rapariga fantástica. Atrai-me fisicamente (antes de namorar com ela já a achava lindíssima) e intelectualmente, tem 'cabeça, tem objectivos de vida similares aos meus, sempre nos demos bem e, embora tenha 21 anos, sempre a achei mesmo a mulher certa para mim. Aliás, já dei mais de mim a esta relação do que alguma vez pensei dar, já fiz coisas que nunca imaginei mas nos últimos meses começaram a surgir mais discussões, cada vez mais diferença de feitios... Eu sou uma pessoa calma, ponderada, segura e completamente descontraído, o que mais aprecio numa relação é mesmo que me faça bem simplesmente, sem chatices e dramas e ela é mais 'conflituosa', e se eu no início conseguia lidar bem com amuos e discussões e até ficar bem no fim, agora simplesmente fiquei cansado e farto, enchi o saco, o certo é que a relação começou a desgastar-se e as dúvidas se instalaram. Agora esta era a questão que tinha: já aconteceu a alguém, estarem com a pessoa que têm perfeita noção serem 'a tal' para vocês, amarem como nunca amaram ninguém, mas simplesmente não resultar? Acho que é um daqueles casos em que se costuma dizer que o amor não chega (ou uma mariquice do género).

Epá, desculpem o testamento e nem sou destas panelei*ices mas precisava deitar cá para fora.

É uma situação bastante delicada, mas antes de dares um passo tens que pensar bem, é uma balança que de um lado está o amor e do outro o cansaço, tenta aguentar o "cansaço" e ver se pode mesmo resultar, fala com ela e mostra-lhe o teu lado e os dois tem que tentar seguir o caminho correcto.

E sim pode-se amar alguém como possivelmente nunca se amará alguém e não resultar, e o porque nem se sabe, já estive e estou numa situação parecida, duas vezes e com a mesma pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes só precisamos de arejar. Respirar. Trazer ar fresco para dentro de nós. Uma relação também precisa de oxigénio. Uma relação também está viva. Ah crl! Estou-me a sentir inspirado...

Estava capaz de fazer um m*nete daqueles agora, mas infelizmente estou com uma amigdalite...

E quê crl? Que maricas, até com herpes!

Compartilhar este post

Link para o post

E quê crl? Que maricas, até com herpes!

Ia ficar pior. Tenho é de me pôr bom que vêm aí semanas de grande rendimento. O meu grande camarada na luta chega de Inglaterra dia 6 por isso há que fazer estágio agora...

e então, mas vais fazer um m*nete ou ch*par uma piç*?

Só se for a tua, deixas? Pode ser que me cures com a tua varinha mágica de médico...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer uma gaja ter um orgasmo sem a penetrar é o uma sensação de dever cumprido do crl. :mrgreen:

É o mesmo que comer bolinhos de bacalhau mas sem bacalhau.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo que comer bolinhos de bacalhau mas sem bacalhau.

Acredita que depois de uma experiência assim ela te deixa comer os bolinhos com o bacalhau todo que quiseres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...