Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

veio ter comigo onde trabalho, esperou que o meu "chefe" saísse e convidou-me.

isto tem-se vindo a arrastar com uns olhares e tal, mas ela é que teve a coragem de me convidar. ainda estou um bocado abananado. nunca tive saída com as miúdas, tu queres ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita, acabaste de receber o sonho de 90% dos homens do mundo.

edit: Tu e ela já se conhecem bem, certo?

Editado por Lip Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

veio ter comigo onde trabalho, esperou que o meu "chefe" saísse e convidou-me.

isto tem-se vindo a arrastar com uns olhares e tal, mas ela é que teve a coragem de me convidar. ainda estou um bocado abananado. nunca tive saída com as miúdas, tu queres ver...

Eu também pensava assim, infelizmente quando tinha a vossa idade não havia CMPT para me abrir os olhos..... :mrgreen: Mais tarde é que soube que até tive bastantes interessadas mas nem eu me apercebi, nem "no meu tempo" elas é que convidavam (faziam-se dificeis os c*ralhos); ainda hoje já tive uma ou outra interessada mas a anilha repele.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita, acabaste de receber o sonho de 90% dos homens do mundo.

edit: Tu e ela já se conhecem bem, certo?

depende se for como aquela q pinou o fantasma nao é bem um sonho

Compartilhar este post

Link para o post

Domi, não. É saber gerir os locais.

Ultimamente não ando aí a vadiar muito. Vou a sitios onde conheço pessoal e pago pouco ou não pago. Quando sais tanta vez à noite acabas sempre por arranjar maneira de fazer grandes noites sem grandes despesas. Tabaco é um gasto diário, vá para a noite ou não, por isso é igual.

E Life, dá-lhe. É smp fixe qd são elas a avançar.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês devem de andar na casa dos 20 anos e ainda é cedo para pensar em procurar "A tal", devem depenicar aqui e ali sem se preocuparem com relacionamentos sérios, quando tiver de acontecer, acreditem, acontecerá... e sinceramente tanto vocês, como elas serão mais maduros e correrá melhor. Aproveitem para viver a vossa vida sem estarem "presos" a uma relação

Isso é muito relativo, mas mesmo muito.

Varia de pessoa para pessoa e nem tudo o que é gajo gosta de andar a trocar de namorada de 5 em 5 meses só para ir vendo como as outras conas são.

Existe quem preferi conhecer, ver várias, andar solteiro e seja feliz. E existe quem goste de relacionamentos sérios, estar com a mesma pessoa durante bastante tempo e seja feliz.

O essencial é procurar aquilo que nos dá prazer e nos deixa contentes.

Já tinha dito lá atrás, não somos máquinas, somos humanos e isto não é uma ciência exacta. O que serve para um pode não servir para outro.

E se alguém não gosta de andar a saltar de c*na em c*na não precisa de o fazer para para aproveitar a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Varia de pessoa para pessoa e nem tudo o que é gajo gosta de andar a trocar de namorada de 5 em 5 meses só para ir vendo como as outras conas são.

Existe quem preferi conhecer, ver várias, andar solteiro e seja feliz. E existe quem goste de relacionamentos sérios, estar com a mesma pessoa durante bastante tempo e seja feliz.

Já tinha dito lá atrás, não somos máquinas, somos humanos e isto não é uma ciência exacta. O que serve para um pode não servir para outro.

E se alguém não gosta de andar a saltar de c*na em c*na não precisa de o fazer para para aproveitar a vida.

Eu não disse que deviam ou não andar a saltar de cueca em cueca no sentido de o fazer apenas para o Curriculum,, o que eu disse é para não estarem obcecados em encontrar "A tal", não se preocuparem se a moça com quem andam, ou em vias de, será a mulher para a vida, como disseste procurar aquilo que nos dá prazer e nos deixa contentes que não se resume apenas a sexo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil falar de boca cheia.

Editado por MicaelMargarido

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que deviam ou não andar a saltar de cueca em cueca no sentido de o fazer apenas para o Curriculum,, o que eu disse é para não estarem obcecados em encontrar "A tal", não se preocuparem se a moça com quem andam, ou em vias de, será a mulher para a vida, como disseste procurar aquilo que nos dá prazer e nos deixa contentes que não se resume apenas a sexo!!!

My bad então.

Levei o texto para outro lado.

E concordo com a última frase.

É fácil falar de boca cheia.

Tu lá sabes pelos vistos...

Compartilhar este post

Link para o post

My bad então.

Levei o texto para outro lado.

E concordo com a última frase.

Tu lá sabes pelos vistos...

Mau era... metade da frase é tua... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos meus objectivos a médio-longo prazo é papar uma famosa. Comecem aí a dizer bares para eu frequentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Todos os cafés vendem Sagres e Super Bock não é preciso listar

Compartilhar este post

Link para o post

Basta fechares os olhos e adormeceres, heiser.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Bora Heiser, infelizmente não te posso ajudar.

Sei que o Universo em si, é espectacularmente bem organizado. Se eu me esforçar imenso, um dia, quem sabe ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelo hate. Seguirei o meu caminho.

Usa um destes.

ilove_haters_cinza_pret3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já devia ter bazado... Tou para aqui a ouvir o Vitor Pereira a falar...

Bem, para comer famosas o melhor são festas privadas. Há algumas por Lisboa. Nomeadamente os afters na Almirante Reis ou no Principe Real.

Mas para entrar é preciso conhecer gente. O ideal para conhecer essa malta é ires a bares gays, porque normalmente os donos da casa são gays ou frequentam. Finalmente, Trumps. Por aí. O Trumps tem lá sempre malta que depois vai para esses afters. Mas para os conheceres tens de ser da casa. Os afters do Kremlin também eram bons para conhecer esse people, mas agora não sei. Eles ainda fazem umas m*rda, mas não sei se é só de vez em quando ou se aquilo está mesmo aberto...

E eu não sei se o Pride Bar no Porto é um bar gay, mas se for e for dos mais famosos lá do sitio, o Samudica sem querer (ou então não...) disse uma verdade a brincar.

Fora isso, bares pequenos principalmente, fora do centro de Lisboa e o Lux costumam carregar alguma malta famosa. Também já vi uns quantos no Radio Hotel que é um sitio sofisticado e pacato.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então esqueces tudo que o Infinito diz, malhas numa completamente random que apanhes por aí, filmas e colocas o filme online. Ela fica famosa...tu tambem!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso. Nunca sei como é que se escreve, embora já lá tenha passado muitas horas.

No bar da pista dos não fumadores trabalha (ou trabalhava até há bem pouco tempo) uma gaja que entrava nos Morangos.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi lá imensas vezes o Nuno Eiró e uns quantos da TV.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...