Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

É pá, cada um é como cada qual, olha o crl. Se ele se safa assim não quer dizer que tu ou outra pessoa se safe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas dizer a uma gaja para descer para fumar um cigarro é ser badalhoco?

Um gajo só é bem visto se vir a gaja, for pedir a mão da gaja ao pai, a cortejar com flores e poemas desde a rua para a varanda do 3º esquerdo, lhe fizer três serenatas e a levar a jantar fora em 3 vezes diferentes pagando sempre a conta por inteiro??

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, mas dizer a uma gaja para descer para fumar um cigarro é ser badalhoco?

Um gajo só é bem visto se vir a gaja, for pedir a mão da gaja ao pai, a cortejar com flores e poemas desde a rua para a varanda do 3º esquerdo, lhe fizer três serenatas e a levar a jantar fora em 3 vezes diferentes pagando sempre a conta por inteiro??

e onde é que eu disse isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Opá já tentei escrever esta m*rda duas vezes e a net vai abaixo, desisto.

As mulheres não sao todas iguais.

Vocês têm seriamente de aprender a filtrar o que as pessoas dizem e retirar o que é importante.

O que ele está a dizer (mesmo que se refira como se fosse quase universal) é que as mulheres apreciam um gajo confiante e que há vezes em que enconar só vai dar m*rda.

Não tenham medo de se expor ao erro. Se não o fizerem, o que o infinito diz não vale um crl, até porque no início o que vai acontecer vai ser que vocês vão errar mais que acertar (se forem um average looking guy sem grande lábia).

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a dizer que ele faz mal porque cada um sabe de si. o que me faz confusão é marcar um encontro e estar à espera de retribuição sexual.

Eu não estou à espera de nada, mas sei que é uma consequência óbvia do desencadear de determinados eventos.

Eu se curto de uma chavala não vou sair com ela para ser amigo dela ou para a ajudar a estudar. Vou sair com ela porque curto dela e óbvio que lhe quero saltar para cima olha oh crl... Estranho era se não quisesse.

Por isso é quem 9 em 10 histórias aqui são gajos a queixarem-se que a gaja até lhes deu bola dois dias e depois foi mamar na p*cha de outro... Aposto que vão sair com as gajas e elas nem sabem que vocês curtem delas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é só a mim que me faz confusão esse pensamento do infinito?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou à espera de nada, mas sei que é uma consequência óbvia do desencadear de determinados eventos.

Eu se curto de uma chavala não vou sair com ela para ser amigo dela ou para a ajudar a estudar. Vou sair com ela porque curto dela e óbvio que lhe quero saltar para cima olha oh crl... Estranho era se não quisesse.

Por isso é quem 9 em 10 histórias aqui são gajos a queixarem-se que a gaja até lhes deu bola dois dias e depois foi mamar na p*cha de outro... Aposto que vão sair com as gajas e elas nem sabem que vocês curtem delas.

Pronto, my bad. Entendi o teu post atrás da forma errada então.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora só curtia de saber é o que é que despertou mais uma revolta cmptiana desta feita?

É que eu pelo menos nos ultimos posts falei de m*rda que são tipo o b a bá desta m*rda.

Ser directo. Não ter medo de dizer o que se quer. Ser prático.

É porque não levo 3 meses para dar um beijo a uma gaja e depois descubro que ela está com outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também há que ver que a maioria (para não dizer todas) as gajas de que o infinito fala são como ele. Ou seja, querem é dar umas cambalhotas e mais nada, não são girlfriend material.

Pelo menos é a ideia com que eu fico. E não digo isto como crítica ao rapaz, de longe. Já dei muito para esse peditório. :mrgreen: Desde que ele se sinta bem, é o que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também há que ver que a maioria (para não dizer todas) as gajas de que o infinito fala são como ele. Ou seja, querem é dar umas cambalhotas e mais nada, não são girlfriend material.

Hás-de me qual é a gaja que não gosta de f*der. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

So discordo quando o infinito disse "não tem grande ciência". Pelo contrário, tem muita ciência. Voces tentam e tentam e tentam... Quando resultar, fixe. No início erra-se, mais tarde acerta-se.. epa é a lei da vida. Na ciência tambem erram como o crl e so se publica os resultados positivos das experiências. Quando é pra contar aos netos fala-se do quanto se falhou e aprendeu pelo caminho. As gajas são toda uma ciência meus amigos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx... essa é que me mata... A de que eu só como é putéfias...

Falam do zé que matam não sei quantas, mas também andam aí uns recalcamentos fdds...

Só ideias pré concebidas para protegerem o vosso ego.

A realidade é que as mulheres gostam do mesmo que nós. Não há cá gajas num pedestal.

Eu não lhes digo que é para uma noite ou para 7 anos. A cena acontece. Dura o que tiver de durar. Já estive com gajas que SÓ tiveram relacionamentos sérios e continuam só a tê-los depois de mim.

Já estive com gajas do bairro, como já estive com directoras de hospitais, com mães, mulheres casadas, noivas, solteiras, adolescentes, desesperadas, super confiantes, que acreditam no amor, que não acreditam no amor, que queriam casar, que só queriam dar uma...

Epá... Todo o tipo de gajas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, agora só curtia de saber é o que é que despertou mais uma revolta cmptiana desta feita?

É que eu pelo menos nos ultimos posts falei de m*rda que são tipo o b a bá desta m*rda.

Ser directo. Não ter medo de dizer o que se quer. Ser prático.

É porque não levo 3 meses para dar um beijo a uma gaja e depois descubro que ela está com outro?

Eu não vejo nenhuma revolta, apenas não me identifico com essa mentalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Hás-de me qual é a gaja que não gosta de f*der. :lol:

A questão não é essa. Toda a gente gosta, em princípio. Simplesmente há muitas que não vão com qualquer um, ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

subscrevo, só que o meu é maior e mais grosso quase que chega ao pescoço 8)

Compartilhar este post

Link para o post

So discordo quando o infinito disse "não tem grande ciência". Pelo contrário, tem muita ciência. Voces tentam e tentam e tentam... Quando resultar, fixe. No início erra-se, mais tarde acerta-se.. epa é a lei da vida. Na ciência tambem erram como o crl e so se publica os resultados positivos das experiências. Quando é pra contar aos netos fala-se do quanto se falhou e aprendeu pelo caminho. As gajas são toda uma ciência meus amigos :mrgreen:

É vdd. Tem muita ciência e doi pa crl chegar a um nível de auto-controlo e de confiança elevado. Porque temos de nos expor, temos de levar com nãos, com gajas a humilharem-te no meio de um bar ou no meio de café, ou seja onde for... Pá, aprender seja o que for na vida custa. Mas quem não se dá a essa dor não sabe o que perde...

A dor faz parte do crescimento.

Ainda tenho os meus momentos de desinspiração. Tenho fazes em que também fico a olhar para uma gaja e em vez de lá ir fico na c*na a pensar no que pode acontecer de errado. Mas continuo a expor-me e a tentar ser cada vez uma pessoa mais focada em mim, mais focada nos meus objectivos. Isto não é para as gajas. É para a vida no geral...

Eu não vejo nenhuma revolta, apenas não me identifico com essa mentalidade.

Então? A tua mentalidade é qual? Quero ver onde é que pensamos diferente...

A questão não é essa. Toda a gente gosta, em princípio. Simplesmente há muitas que não vão com qualquer um, ponto.

Eu não sou qualquer um. Eu dou-lhes aquilo que a maior parte dos homens não dá. Que é falar com elas pelo que elas são: Humanos. Brinco, mando piadas, gozo quando tenho que gozar. Tudo aquilo que elas esperam das amigas, ou das pessoas com quem convivem. Os homens para além de 99% nem se dignar a ir lá falar, tratam as gajas como se fossem copos de cristal. Com cuidadinho para não partir. Mas alguém gosta de estar ali a ser posto num pedestal? É desconfortável. As pessoas gostam de quem fale com elas de igual para igual. De quem as faça sentir bem. E é isso que eu lhes dou e que a maior dos homens não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para mim, mas posso responder por mim. Para ti, o mais importante nas mulheres é o sexo que elas te podem dar, tanto é que inicias os teus esforços com ela tendo em vista esse objectivo. Para mim não.

E só isto já é uma diferença bem grande. Mas, reafirmo, não estou a criticar-te. És livre de ter os teus pensamentos e agir de acordo com eles. Desde que estejas bem com isso, é o que importa. ;)

Eu não sou qualquer um. Eu dou-lhes aquilo que a maior parte dos homens não dá. Que é falar com elas pelo que elas são: Humanos. Brinco, mando piadas, gozo quando tenho que gozar. Tudo aquilo que elas esperam das amigas, ou das pessoas com quem convivem. Os homens para além de 99% nem se dignar a ir lá falar, tratam as gajas como se fossem copos de cristal. Com cuidadinho para não partir. Mas alguém gosta de estar ali a ser posto num pedestal? É desconfortável. As pessoas gostam de quem fale com elas de igual para igual. De quem as faça sentir bem. E é isso que eu lhes dou e que a maior dos homens não dá.

Não duvido. Mas eu conheço vários casos de raparigas com as quais duvido seriamente que conseguisses alguma coisa, simplesmente porque elas não são "assim". "Assim" no sentido em que, para elas, não é só o sexo que importa, nem andam aí "à caça".

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, é difícil de explicar.

Eu vou falando com gajas com que me identifico/gosto e que sei que não lhes sou indiferente, quando estou com uma não faço pressão para a f*der, espero que aconteça naturalmente.

Mas atenção, eu não digo que tu estejas errado ou algo assim. Não me identifico com essa mentalidade, como já disse, mas respeito.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é para mim, mas posso responder por mim. Para ti, o mais importante nas mulheres é o sexo que elas te podem dar, tanto é que inicias os teus esforços com ela tendo em vista esse objectivo. Para mim não.

E só isto já é uma diferença bem grande. Mas, reafirmo, não estou a criticar-te. És livre de ter os teus pensamentos e agir de acordo com eles. Desde que estejas bem com isso, é o que importa. ;)

Ghelton, nunca te aconteceu de teres uma amiga porreira, com quem gostavas imenso de falar e por quem, mais tarde, começaste a nutrir sentimentos e a querer algo mais? Porque é que não pode acontecer o mesmo a outras pessoas? Eu posso sair à noite, falar com uma rapariga, mesmo que o faça com o intuito de andar à caça. Imagina que a levo para casa e a coisa se dá. Nos dias seguintes, vou falando com ela e apercebo-me que é uma miuda em condições e que faz o meu tipo. E aí começo a andar com ela. O quer era só mais um engate pode transformar-se em algo mais importante se as pessoas realmente se derem bem e se se verificarem certas condições. Não é por andar à caça que deixo de ter sentimentos e que só procuro retribuição sexual ;)

E porra, alternei aqui entre a 1ª e 3ª pessoa, mas nunca se passou comigo uma cena do género, foi só uma analogia :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores à sala de troféus delas de certeza que tão lá cabeças penduradas oh ghelthon :lol:

Qualquer gaja pode ser certinha e não querer nada disso e numa noite já tá tocada quer é festa e acaba a levar na peidah na casa de banho do local onde se encontra só porque sim.

Gostava de saber como é que conheces tantas gajas assim tão bem ao ponto de saberes isso tudo, a meu ver nós nunca conhecemos uma mulher nem a 50% na maioria das vezes, isto tendo em conta que somos todos jovens e só tivemos namoradas e não gajos casados há 20 anos, até há aquelas que nem o nome chegas a saber :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton, nunca te aconteceu de teres uma amiga porreira, com quem gostavas imenso de falar e por quem, mais tarde, começaste a nutrir sentimentos e a querer algo mais? Porque é que não pode acontecer o mesmo a outras pessoas? Eu posso sair à noite, falar com uma rapariga, mesmo que o faça com o intuito de andar à caça. Imagina que a levo para casa e a coisa se dá. Nos dias seguintes, vou falando com ela e apercebo-me que é uma miuda em condições e que faz o meu tipo. E aí começo a andar com ela. O quer era só mais um engate pode transformar-se em algo mais importante se as pessoas realmente se derem bem e se se verificarem certas condições. Não é por andar à caça que deixo de ter sentimentos e que só procuro retribuição sexual ;)

E porra, alternei aqui entre a 1ª e 3ª pessoa, mas nunca se passou comigo uma cena do género, foi só uma analogia :)

Sem dúvida, e concordo a 100% contigo. Mas não me parece que seja esse o apanágio do infinito, pelo menos não passa essa ideia.

Se fores à sala de troféus delas de certeza que tão lá cabeças penduradas oh ghelthon :lol:

Qualquer gaja pode ser certinha e não querer nada disso e numa noite já tá tocada quer é festa e acaba a levar na peidah na casa de banho do local onde se encontra só porque sim.

Gostava de saber como é que conheces tantas gajas assim tão bem ao ponto de saberes isso tudo, a meu ver nós nunca conhecemos uma mulher nem a 50% na maioria das vezes, isto tendo em conta que somos todos jovens e só tivemos namoradas e não gajos casados há 20 anos, até há aquelas que nem o nome chegas a saber :lol:

Epá sim, mas conheço suficientemente para arriscar dizer isso.

Contudo, acredito perfeitamente que os "métodos" do infinito resultem na maioria dos casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá isso resultam, e às vezes nem é preciso método, elas é que fazem o trabalho todo e quando dás por ti está ela a ajoelhar-se e puff jafoste

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvido. Mas eu conheço vários casos de raparigas com as quais duvido seriamente que conseguisses alguma coisa, simplesmente porque elas não são "assim". "Assim" no sentido em que, para elas, não é só o sexo que importa, nem andam aí "à caça".

Ah! Tá bem!

Quando vais falar com uma gaja que curtes não vais porque lhe queres dar umas... Vais porque ela te pode ser muito importante na forma como compreendes o crescimento das crias de elefante...

Se vais falar com uma gaja que curtes já é porque a colocas num contexto sexual. Se chegas lá e és sincero e lhe dizes "És gira." ou se tens medo que ela te diga logo que não e preferes ser mais uma lua de saturno só ali a pairar à volta e vais numa de "ah, por acaso também gosto disso, deixa-me o teu número que eu aviso-te quando o Marco Paulo vier a Lisboa" já é outra coisa...

Agora não me f*das mano...

O meu primeiro intuito é o sexo?

O meu primeiro intuito é o meu bem estar. É divertir-me. É crescer como ser humano, conhecer malta fixe. Às vezes são gajas boas e apetece-me espetar... E claro que se é isso que eu quero não lhe vou mostrar o contrário.

Até podia ter sido amor à primeira vista e querer logo casar com ela. O primeiro impacto é sempre: "Epá, esta gaja é jeitosa, deixa cá ver o que vem daí..."

Pá, é difícil de explicar.

Eu vou falando com gajas com que me identifico/gosto e que sei que não lhes sou indiferente, quando estou com uma não faço pressão para a f*der, espero que aconteça naturalmente.

Mas atenção, eu não digo que tu estejas errado ou algo assim. Não me identifico com essa mentalidade, como já disse, mas respeito.

Eu não faço pressão. Acontece naturalmente.

Não perco é tempo com m*rda, nem finjo que não quero para aparecer de repente.

"ah e tal somos amigos e quê" CÚ CÚ!!! AGORA QUERO f*deR!! Mano, isto é que me assusta!

Lá isso resultam, e às vezes nem é preciso método, elas é que fazem o trabalho todo e quando dás por ti está ela a ajoelhar-se e puff jafoste

Já há tratamentos para isso mano. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não estou a dizer que ele faz mal porque cada um sabe de si. o que me faz confusão é marcar um encontro e estar à espera de retribuição sexual.

Os virjões fazem as coisas muito fáceis... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...