Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Esses depois vão para as surubas na Almirante Reis :lol:

O Silk também é fixe para famosos e contactos para privadas:

http://www.silk-club.com/

--

Mas para entrar por norma é preciso ser recomendado por alguém que já seja cliente. Mas é top top!

Infinito, tens ido ao Bombar?

Há muito tempo que não vou lá. Fiquei sem carta, fica mais difícil meter-me em Sintra.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses depois vão para as surubas na Almirante Reis :lol:

O Silk também é fixe para famosos e contactos para privadas:

http://www.silk-club.com/

--

Mas para entrar por norma é preciso ser recomendado por alguém que já seja cliente. Mas é top top!

Há muito tempo que não vou lá. Fiquei sem carta, fica mais difícil meter-me em Sintra.

Agora no largo da feira, onde era o restaurante do Goucha, abriu o Kafka, roubou malta ao Bombar. Mas elas andam todas lá na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já devia ter bazado... Tou para aqui a ouvir o Vitor Pereira a falar...

Bem, para comer famosas o melhor são festas privadas. Há algumas por Lisboa. Nomeadamente os afters na Almirante Reis ou no Principe Real.

Mas para entrar é preciso conhecer gente. O ideal para conhecer essa malta é ires a bares gays, porque normalmente os donos da casa são gays ou frequentam. Finalmente, Trumps. Por aí. O Trumps tem lá sempre malta que depois vai para esses afters. Mas para os conheceres tens de ser da casa. Os afters do Kremlin também eram bons para conhecer esse people, mas agora não sei. Eles ainda fazem umas m*rda, mas não sei se é só de vez em quando ou se aquilo está mesmo aberto...

E eu não sei se o Pride Bar no Porto é um bar gay, mas se for e for dos mais famosos lá do sitio, o Samudica sem querer (ou então não...) disse uma verdade a brincar.

Fora isso, bares pequenos principalmente, fora do centro de Lisboa e o Lux costumam carregar alguma malta famosa. Também já vi uns quantos no Radio Hotel que é um sitio sofisticado e pacato.

Sim e sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim e sim.

Poeira knows. Sempre na prospreção de mercado :-

Compartilhar este post

Link para o post

Houve ai uma altura em que ia quase todos os dias tomar café ao Pride. Era engraçoso :lol: O objectivo era ficar o máx. possivel com o meu grupo de amigos e evitar outras pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kafka, sei. Esteve lá um amigo a tocar já. Mas ainda lá não fui. Nem devo ir. Esses sitios carregam gajas, mas sinceramente já não apetece essa onda de gajas.

Agora quero é gajas com dinheiro, independentes, etc. Tou sem carta, não estou a ganhar nada de mais. Preciso que sejam elas a suportar os custos. E para conhecer dessas e boas tem de ser noutros sitios.

--

Pronto Poeira. Então deve ser carregar muito private hoster de certeza. Já na Escócia era assim. Bares gay = minas de ouro para privates cheios de c*na, droga, tudo o que se possa imaginar...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

veio ter comigo onde trabalho, esperou que o meu "chefe" saísse e convidou-me.

isto tem-se vindo a arrastar com uns olhares e tal, mas ela é que teve a coragem de me convidar. ainda estou um bocado abananado. nunca tive saída com as miúdas, tu queres ver...

E estás à espera do quê crl? aproveita!

Trumps

Tenho amigos gays que curtem muito ir aí.

Nunca fui, por acaso. Não é a minha cena, discotecas e o crl. Prefiro festas/concertos/convívios mais pequenos

Compartilhar este post

Link para o post

O Trumps é excelente. Na pista de fumadores passam grandes sons, bons espectaculos, há sempre uns 3 ou 4 grupos de gajas ótimas...

É dos melhores ambientes que eu conheço. E ainda por cima nunca pago e tenho sempre acesso à cabine de som, shots, bebidas... Anda lá sempre uma bacana da casa a mostrar as mamas e a meter-me as mamas na cara. Can't get much better...

Compartilhar este post

Link para o post

As vantagens de viver numa ilha, é que tudo o que é famoso que cá venha, vai tudo ao mesmo sítio. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Trumps é excelente. Na pista de fumadores passam grandes sons, bons espectaculos, há sempre uns 3 ou 4 grupos de gajas ótimas...

É dos melhores ambientes que eu conheço. E ainda por cima nunca pago e tenho sempre acesso à cabine de som, shots, bebidas... Anda lá sempre uma bacana da casa a mostrar as mamas e a meter-me as mamas na cara. Can't get much better...

Nunca reparei. A maior parte dos gajos que vão lá dançar são amigos meus, quando lá vou também entro à pala.

E lá podes estar à vontade mesmo, eles percebem logo que gostas de rata.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira knows. Sempre na prospreção de mercado :-

Por acaso só lá fui um par de vezes. A minha namorada é que às vezes vai lá com amigas e essas sim, gostam de fazer "scouting" por lá.

Pronto Poeira. Então deve ser carregar muito private hoster de certeza. Já na Escócia era assim. Bares gay = minas de ouro para privates cheios de c*na, droga, tudo o que se possa imaginar...

Só lá entrei aí umas duas vezes e não estive lá muito tempo, mas sim, acredito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, já devia ter bazado... Tou para aqui a ouvir o Vitor Pereira a falar...

Bem, para comer famosas o melhor são festas privadas. Há algumas por Lisboa. Nomeadamente os afters na Almirante Reis ou no Principe Real.

Mas para entrar é preciso conhecer gente. O ideal para conhecer essa malta é ires a bares gays, porque normalmente os donos da casa são gays ou frequentam. Finalmente, Trumps. Por aí. O Trumps tem lá sempre malta que depois vai para esses afters. Mas para os conheceres tens de ser da casa. Os afters do Kremlin também eram bons para conhecer esse people, mas agora não sei. Eles ainda fazem umas m*rda, mas não sei se é só de vez em quando ou se aquilo está mesmo aberto...

E eu não sei se o Pride Bar no Porto é um bar gay, mas se for e for dos mais famosos lá do sitio, o Samudica sem querer (ou então não...) disse uma verdade a brincar.

Fora isso, bares pequenos principalmente, fora do centro de Lisboa e o Lux costumam carregar alguma malta famosa. Também já vi uns quantos no Radio Hotel que é um sitio sofisticado e pacato.

Já fui lá uma vez com umas amigas minhas e posso dizer com toda a certeza que nunca me senti tão desconfortável na minha vida. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que a tua namorada vê a lista de filmes em exibição e diz que só quer ir ver o X-Men ou o Spider-Man, i m proud 8-)

Editado por Ragnar Lodbrok

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que vês escrito x-man...

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele momento em que vês escrito x-man...

:mrgreen: é da emoção

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é o sonho de qlq geek. Se o fores parabéns :mrgreen:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero é gajas com dinheiro, independentes, etc. Tou sem carta, não estou a ganhar nada de mais. Preciso que sejam elas a suportar os custos. E para conhecer dessas e boas tem de ser noutros sitios.

Ridículo, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

As vantagens de viver numa ilha, é que tudo o que é famoso que cá venha, vai tudo ao mesmo sítio. icon_mrgreen.gif

Verdades...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar dica à Dânia: Dânia, a minha mãe quer um neto. Meti follow no instagram dela. É das tugas que acho melhor. Mas é apenas o meu gosto.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mandar dica à Dânia: Dânia, a minha mãe quer um neto. Meti follow no instagram dela. É das tugas que acho melhor. Mas é apenas o meu gosto.

Vai correr

Compartilhar este post

Link para o post

Já está no papo. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...